Fabio_Sheen

Andre Dida não é mais técnico de Shogun.

Recommended Posts

Sei nao o dida é excelente, os caras do tuf dps que foram pra evoluçao thai se apresentaram mt bem na maioria das vezes mas pro shogum ja n tava tao bem, desde que nao seja o ninja de treinador acho que o shogum pode pensar num top 5 hj talvez(provavelmente) nao esteja no 10

tbm sou um dos que ve qualidades no Dida, só acho que ele tinha que ser só treinador e não corner do Shogun, ali tinha que ter alguem mais técnico, que analisa cada round vendo oq foi de errado e no que investir da fraqueza do adversario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá treinar na Blackzilians :D

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1242147495.g.jpg

Seria uma boa ! gosto do dida como treinador do shogun tbm mas queria ver mais uma vez ele treinando com o cunha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAH, essa de nego pegar e bradar Cunha-Shogun com foto antiga sendo que o Cunha esta com Minoto foi phoda, desculpem...

Shogun , Cordeiro, Wand, Werdum...ha luz no fim do tunel, soh espero que nao tenha uma churrascaria lah...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aqui no face uma foto do shogun treinando na Throwdown aqui de Ctba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun, corre que junho ta aí na porta !

O Minotouro enquanto isso ta fazendo o dever de casa dele, ta treinando forte, mostrou que ta trabalhando nas deficiencias dele e procurando evoluir (como vimos contra o Rashad).

Vai brincando em serviço...

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada essa noticia ai, pq arrumar um head couch con pouco tempo para a luta vai ser dificil. E tem que ser alguem que o puxe ao limite nos treinos. Acredito que vai treinar com o Mestre Rafael.

E dificil para nós como fãs vermos um atleta como o Shogum meio que perdido.

Po mano, o Shogas já tem fama de não gostar de treinar, e tu ainda quer dar um couch pra ele? :lol: :lol:

61862_0.jpg

Bônus:

bebado+no+sof%25C3%25A1.jpg

No mais, brincadeiras à parte, eu acho que está é totalmente perdido, o que é muito triste pelo potencial que ele tem!

Nessa altura do campeonato, acho difícil encontrar um treinador e um head coach à altura do desafio com tempo hábil, principalmente considerando que o Touro vem se apresentando bem!

.

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aqui no face uma foto do shogun treinando na Throwdown aqui de Ctba.

Não é a academia do Mauricio Véio, Irmão do Dida???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar que o Shogun não gosta de gastar muito, economiza.

Fora a cabeça dura, deve ser isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tretou com o Alonso, não treinou mais com o Cunha, teve problemas com o Rafael, agora essa com o Dida, que já tinha brigado com o Ninja, não é difícil concluir que o problema é com ele, embora tenha aquela zoação toda com o 100%, o Maurício é o caso mais patente do UFC de um atleta que não está no topo porque não quer. Isso é mal de talentoso, analogicamente temos em outros esportes, como o Adriano, e tantos outros, minha esperança é que o Shogun acorde tarde, mais acorde, como ocorreu com o R10, e mais precisamente com o Agassi, que em um determinado momento, já experiente, acordou pra vida e voltou ao topo, se mantendo em alto nível enquanto a idade permitiu...Shogun, vai pra AKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tretou com o Alonso, não treinou mais com o Cunha, teve problemas com o Rafael, agora essa com o Dida, que já tinha brigado com o Ninja, não é difícil concluir que o problema é com ele, embora tenha aquela zoação toda com o 100%, o Maurício é o caso mais patente do UFC de um atleta que não está no topo porque não quer. Isso é mal de talentoso, analogicamente temos em outros esportes, como o Adriano, e tantos outros, minha esperança é que o Shogun acorde tarde, mais acorde, como ocorreu com o R10, e mais precisamente com o Agassi, que em um determinado momento, já experiente, acordou pra vida e voltou ao topo, se mantendo em alto nível enquanto a idade permitiu...Shogun, vai pra AKA

Tirando a parte do R10, que pra mim não mudou, concordo com praticamente tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora