Fabio_Sheen

Andre Dida não é mais técnico de Shogun.

Recommended Posts

Dida via FB:

http://www.facebook.com/andre.dida

Andre Dida

Comunicado a Imprensa:

Gostaria de comunicar a todos, que ja nao sou mais o tecnico do Mauricio Shogun. Nosso contrato havia expirado em sua ultima luta e nao entramos em um acordo para a luta dele contra o minotouro. Desejo boa sorte ao Shogun e meu trabalho continua forte na Evolucao Thai. Obrigado a todos..Andre Dida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa noticia pode ser boa ou ruim. Quem sera que vai treinar o Shogun o Sangue??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, espero que continue assim. Técnico pra ficar acobertando os erros do seu lutador, nao da. Tem que estimular o cara a evoluir, fazer coisas novas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá mais do que na hora do Shogun falar com quem tá treinando, onde e informar os fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior eh que a gente não sabe se isso é bom ou ruim.. pq se tiver treinando com ninguém, ai vai ser fim de carreira. Vier com uma ideia que ta treinando com o ninja e outro brother, ai não dá neh.

Espero que ele treine certo pra essa luta e se não curte mais lutar, que se aposente. Acho que grana ele já tem, é foda ver alguém com talento fazer besteira de treinar pouco em várias lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar que o Shogun não gosta de gastar muito, economiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao o dida é excelente, os caras do tuf dps que foram pra evoluçao thai se apresentaram mt bem na maioria das vezes mas pro shogum ja n tava tao bem, desde que nao seja o ninja de treinador acho que o shogum pode pensar num top 5 hj talvez(provavelmente) nao esteja no 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora