Buck Rogers

Treinador defende Viscardi em polêmica e diz: ‘Ele é fã do Minotauro’

Recommended Posts

Quem não xingaria?

E pelo visto, o Viscardi não é tão humilde quanto o treinador dele diz.

Só me pergunto como esses caras tem mais de 1,80 e batem 77 com aquele volume muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fudeu..

Conseguiu se queimar com 90% dos que acompanham MMA

Engraçado que pra confirmar essa sua teoria dos 90%, tem um ou dois que concordam contigo, nesse tópico...

O restante ta contra a palhaçada por parte do favorecimento ao Minotauro!

Acho que seu mundo não anda sintonizado com o no qual vivemos!

PS: A não ser que estejas falando do Sr. Antonio Rodrigo Nogueira!!

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou torcendo para Werdum detonar o Minotauro, cara chato e mimado da porra e muitos atletas que defendem ele é por interesse, pois eles veem ali uma chance de ir para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara dedicou a vitoria para ele, na minha opinião, com razão!

Minotauro deveria ser exemplo, para mim a resposta foi desproporcional à sua condição de lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fudeu..

Conseguiu se queimar com 90% dos que acompanham MMA

Não se fudeu porra de nada, foi homem, foi lá e mandou o recado dele, ta na mídia bombando, repercussão boa ou má deu holofotes pra ele que não precisa de porra nenhuma, só ganhar as lutas dele faturar o programa, entrar no UFC e ser feliz.

Mesmo se não ganhar acho que se lutar bem ta no UFC. E esses 90% de fãs de mma que tu ta se referindo tu ta viajando, ah, 90% que acompanham na globo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem esta certo ou errado na historia, o lutador se queima no mundo da luta se não conseguir vencer suas lutas.

Tem que render no TUF e principalmente depois dele.

As historias do TUF terminam junto com o programa, o que pesa depois são os resultados que o lutador vai conseguindo ou deixando de conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador defende Viscardi em polêmica e diz: ‘Ele é fã do Minotauro’

Na última exibição do The Ultimate Fighet Brasil 2, que aconteceu no domingo (07), uma polêmica envolvendo Viscardi Andrade, da equipe de Fabrício Werdum, e Rodrigo Minotauro, treinador do time adversário, dominou a atração. Ao comemorar a vitória sobre Thiago Jambo, Viscardi foi até Minotauro, e disparou: “Essa é para você”. O ex-campeão do UFC rebateu com palavrões e o clima esquentou.

Em entrevista à TATAME, o treinador de Viscardi na equipe Ryan Gracie, Celsinho Venícius, comentou sobre a confusão no programa e garantiu que seu pupilo é fã de Minotauro.

“No meu ponto de vista, não teve briga nenhuma. Não teve nada que configure uma briga. Queria deixar claro que o Viscardi, eu e todos daqui da academia somos fãs do Minotauro. A gente o acompanha muito antes dos tempos de Pride. Então, o admiramos como todo mundo. O pessoal está se equivocando um pouco, o Viscardi só disse que a vitória era para ele. Estão pegando um fato isolado e não sabem o que realmente aconteceu”, disse o tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, complementando.

O Viscardi teve que carregar um carro mais pesado que o da equipe adversária e foi obrigado a perder peso duas vezes. Ele tinha acabado de fazer uma luta dura e foi para o combate de novo. Então isso abalou o emocional dele, que não desrespeitou o Minotauro de maneira nenhuma”

De acordo com o técnico, o ex-campeão do Ultimate não foi respeitoso com a história de vida de Viscardi e que a edição do programa não mostrou o que rolou antes da luta que acabou desencadeando a confusão. No entanto, Celsinho garantiu que tanto seu atleta, quanto Minotauro já fizeram as pazes e deixaram a polêmica de lado.

“Foi criada uma polêmica mais pelos fãs do Minotauro, que não gostaram da postura do Viscardi, mas quem acompanhou o programa viu que o Minotauro o chamou de playboy, sem nem conhecer a história dele. Ele é um cara humilde, que tem o sonho de entrar no UFC, treina o dia inteiro e depois dá aula.O Minotauro errou em vários pontos e não tem o direito de julgar ninguém, mesmo sendo um ídolo do esporte. As pessoas esqueceram que colocaram a cara do Viscardi no boneco para ficar todo mundo batendo nele, arrancaram a cabeça dele fora. O Viscardi errou, mas o Minotauro errou duas vezes, respondendo e xingando. Mas depois do programa os dois conversaram e se entenderam, deixando isso para trás. O Viscardi até trocou uma camisa com a galera da equipe adversária, para também ter uma do time do Minotauro”.

Fonte

Com os trechos em destaque, não me admira do cara estar engasgado... a real é que eu tenho admiração por minotauro, mas a imagem ficou um pouco arranhada depois desse TUF... e o programa da pra sacar que ta pendendo pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta merda, nossa.

Pois é, cara, pessoal tá muito viadinho! E olha que são lutadores, hein! O cara errou em ter provocado o Minota? Errou, mas ele só falou, não agrediu nem verbal nem fisicamente.

Não pode mais falar nada que nego fica melindrado, por isso Sonnen ganha title shot com a língua, o patrão gosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é lenda e tudo mais... Porém não é intocavel, se quer respeito tem que respeitar! O cara tava engasgado ganhou e dedicou a ele sem xingar e ofender e o Minota apelou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaus

P mim os verdadeiros fão de MMA (Akeles q procuram ver a lutas, todos os eventos, todos lutadores, etc) estão mais do lado de viscardi esta dividido. mais acho q tem mais p o lado do viscardi... como eu estou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaus

Minotauro é lenda e tudo mais... Porém não é intocavel, se quer respeito tem que respeitar! O cara tava engasgado ganhou e dedicou a ele sem xingar e ofender e o Minota apelou!

Concordo em td!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Visconde fez o que ele tinha que fazer no octagon, ganhou duas vezes do queridinho do Minota e pronto, não precisava dar aquele pitizinho la não!!

Minota é a história do esporte!!

Ninguém aqui no lugar dele ia ouvir aquilo e não mandar o Visconde se f#@der!!!

Mesmo assim Warrrr Viscondi !! mão pesada e sangue no olho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse negócio de lenda não, quem quer ser respeitado, tem que respeitar.

Tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 erraram só que mais o Minotauro e depois dessa explicação não tem como dizer que minota foi a vítima.

Minotauro é lenda e isso é indiscutível mas isso não o exime de ser criticado por condutas erradas.

Dei uma olhada no twitter do Dórea e achei infeliz a atitude do mesmo, além do possível spoiler ele deu rt em msgs que chamavam o Viscardi de idiota. thumbdown

Isso não combina com um mestre que ainda pregou no twitter durante essa discussão respeito e humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora