Shogun.Emelianenko.Spider

Minotauro vs Henderson: revanche a 40° C

Recommended Posts

Acredito que tenha poucos profissionais da luta aki no portal e eu não sou um deles e se alguem ta dizendo que estava la e viu o que se passou quem sou eu para questionar. Mas com todo respeito enfrentar um casca grossa como Hendo que na época era novo, com febre de 40 graus, dedo quebrado e lesão no ombro e ganhar aquela luta do jeito eu não acredito. Ele não estava enfrentando um frango qualquer era o Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota pode ser foda, mas acho chato o cara falar essas coisas pra diminuir o adversario e se auto engrandecer.

Nao importa muito se ele tava doente ou nao. Se tava tao ruim assim que nao entrasse pra lutar, e se ganhou, vai comemorar a vitoria na sua. Foda e' o cara ficar jogando isso na cara do adversario, o Hendo nao ficou falando que "apesar de velho ganhou do Shogas", e o Shogas nao fica enchendo o saco porque "mesmo gordo ganhou do Machida", e o Machida nao fala que "ganhou do Franklin sem saber MMA direito".

E alem disso ele nunca reconhece o merito dos adversarios em suas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fabiano falou ta falado!

Mas ele disse que nessa eu vou defender isso que dizer que nas outras....

:rolleyes:

ta sumido o pegaleve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse ao contrario, o Hendo dizendo que lutou nessas condiçoes ou qualquer outro lutador vcs acreditariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha poucos profissionais da luta aki no portal e eu não sou um deles e se alguem ta dizendo que estava la e viu o que se passou quem sou eu para questionar. Mas com todo respeito enfrentar um casca grossa como Hendo que na época era novo, com febre de 40 graus, dedo quebrado e lesão no ombro e ganhar aquela luta do jeito eu não acredito. Ele não estava enfrentando um frango qualquer era o Hendo

E o Henderson não estava enfrentando um qualquer, estava enfrentando o Minotauro, que na época, salvo o Fedor e o Mirko(talvez) era favorito contra qualquer outro, de qualquer categoria.

Galera parece que não sabe o que representava o Minotauro naqueles dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so posso dar testemunho daquilo q vi , vivi , a galera confunde as coisas , a materia do Alonso e pra mostrar q mesmo na adversidade ele foi la e fez o trabalho dele . Eu garanto q a maioria dos criticos aqui qdo tem um resfriado nao vai trabalhar e ou procura desculpa pra nao fazer o seu . Vcs nao sabem de 20% do que o minotauro fez por uma imensidao de lutadores . Ele so nao fica divulgando por ai . Vc ve , mesmo eu falando q estava la e q presenciei tudo tem maneh ali atras q nao acredita . Pra q eu iria mentir sobre isso , eu nao sei .

Obrigado pelo depoimento, Minotauro é mestre!

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Henderson não estava enfrentando um qualquer, estava enfrentando o Minotauro, que na época, salvo o Fedor e o Mirko(talvez) era favorito contra qualquer outro, de qualquer categoria.

Galera parece que não sabe o que representava o Minotauro naqueles dias.

O Crocop em 2002 ainda estava engatinhando no MMA... Tinha muito prestigio no K1, mas não tinha ainda um décimo da moral que o Minota já acumulava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Henderson não estava enfrentando um qualquer, estava enfrentando o Minotauro, que na época, salvo o Fedor e o Mirko(talvez) era favorito contra qualquer outro, de qualquer categoria.

Galera parece que não sabe o que representava o Minotauro naqueles dias.

Comecei a acompanhar mma por causa daquela luta dele contra o Bob Sap, como tenho certeza que boa parte da galera que acompanha o pvt tbm, sei que era um dos melhores atras apenas do Fedor, mas sei tbm e tu deve saber que é até comum esse tipo de comentario dele em suas lutas ganhando ou perdendo a sempre a declaração de que estava machucado. E de tanto o Minota e sua equipe tocar nesse assunto, isso virou motivo de piada na net. Segundo a matéria ele lutou com 3 lesões, uma fratura do dedo do pé, uma luxação ou algo pior no ombro e uma febre de 40 graus. Po dedo do pé quebrado até para andar é dificil imagina lutar? 40 graus de febre o cara tem delírio e convulsão. Sei que falar do Minota ou duvidar das histórias sobre ele é mexer em solo sagrado assim como é falar dos Gracie ou duvidar das histórias de valentia de alguns deles é. Respeito o Minotauro e muito, mas assim como a galera pode acreditar, eu e muitos aki no pvt podem não acreditar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não adianta.

é tudo porrador de teclado. são frustrados q gostam de odiar e falar mal.

Tipo o que vc fez chamando Vitor de dopado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o depoimento de alguem de dentro dos bastidores. Minota não pode lutar com febre. Só o GSP com lesão no tendão, febre, cueca rasgada, mordida de mosquito, coisa e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Minota é que ele sempre diz esse tipo de coisa depois das lutas, ai perdeu a credibilidade. Sinceramente, ele até poderia estar avariado, mas suspeito da intensidade desses problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota pode ser foda, mas acho chato o cara falar essas coisas pra diminuir o adversario e se auto engrandecer.

Nao importa muito se ele tava doente ou nao. Se tava tao ruim assim que nao entrasse pra lutar, e se ganhou, vai comemorar a vitoria na sua. Foda e' o cara ficar jogando isso na cara do adversario, o Hendo nao ficou falando que "apesar de velho ganhou do Shogas", e o Shogas nao fica enchendo o saco porque "mesmo gordo ganhou do Machida", e o Machida nao fala que "ganhou do Franklin sem saber MMA direito".

E alem disso ele nunca reconhece o merito dos adversarios em suas derrotas.

Concordo, sempre ví essas desculpas do Minota e equipe. Com certeza ele é um grande atleta, ajudou muitos lutadores etc. mas essas desculpas são constantes demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar mma por causa daquela luta dele contra o Bob Sap, como tenho certeza que boa parte da galera que acompanha o pvt tbm, sei que era um dos melhores atras apenas do Fedor, mas sei tbm e tu deve saber que é até comum esse tipo de comentario dele em suas lutas ganhando ou perdendo a sempre a declaração de que estava machucado. E de tanto o Minota e sua equipe tocar nesse assunto, isso virou motivo de piada na net. Segundo a matéria ele lutou com 3 lesões, uma fratura do dedo do pé, uma luxação ou algo pior no ombro e uma febre de 40 graus. Po dedo do pé quebrado até para andar é dificil imagina lutar? 40 graus de febre o cara tem delírio e convulsão. Sei que falar do Minota ou duvidar das histórias sobre ele é mexer em solo sagrado assim como é falar dos Gracie ou duvidar das histórias de valentia de alguns deles é. Respeito o Minotauro e muito, mas assim como a galera pode acreditar, eu e muitos aki no pvt podem não acreditar nisso.

Dedo do pé eu quebrei a pouco tempo atrás e treinava sem problemas, o ruim era que com um minimo contato a dor era sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora