BJ4EVER

Qual a maior surra que vc ja viu no UFC ?

Recommended Posts

Arona x Saku e CC x Wand 2 no PRIDE me dão agonia de ver até hoje...

A do Arona foi foda..Até hoje tbm me dá agonia...

CC e Wand 2 foi foda, mas acho que o que pesa mais foi o fato de ser o Wand...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem memoria curta

Ninguem lembra dessa luta recente

kyle kingsbury vs jimi manuwa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora lembrando o regaço na cara da galera lembro acho que é Kevin Jordan o nome do maluko contra o Napão e aquele negão que levou uma joelhada do VB que abriu um táio maior que a usada e abusada xavasca da Sylvia Saint...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora lembrando o regaço na cara da galera lembro acho que é Kevin Jordan o nome do maluko contra o Napão e aquele negão que levou uma joelhada do VB que abriu um táio maior que a usada e abusada xavasca da Sylvia Saint...

Marvin Eastman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda mais lembrando do contexto q shogás era o underdog do GP.

Pelo contexto, acho que nada supera Shogas vs. Jones. O Shogas não encostou no Jones!

Fiquei sem querer ver lutas por um mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta historicamente irrelevante no UFC, mas que me marcou muito pelo modo que ocorreu foi Ben Saunders x Brandon Wolf. Saunders brutalizou o cara com joelhadas, deu até dó, com certeza uma surra, no fim a cabeça do Wolf ficou tipo a do Hominick contra o Aldo.

Segue a luta:

http://www.ufc.com/media/Saunders-vs-Wolff-UFN-16-Prelim-Fight

Porra essa foi fóda mesmo...o cara tomou umas 30 joelhadas...deu até pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen mão de alface no Spider.

Sonnen não fez um arranhão na cara do Anderson, e olha que somando as duas lutas foram 5 rounds e meio de domínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manuwa vs Kingsbury há uns meses atrás foi um espancamento brutal. Kingsbury ficou com a cara toda quebrada.

Mas fica difícil lembrar de todas, pois muita gente já foi surrada com vontade no octagon.

Obs: é sádico, mas ver um bom espancamento é sempre muito bom (em eventos de mma é claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Don Frye e aquele japa bizarro com cabelo TED BOY MARINO se batendo cada um de um lado vale a pena ser lembrado nesse tópico, só pra constar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não fez um arranhão na cara do Anderson, e olha que somando as duas lutas foram 5 rounds e meio de domínio.

Pois é, não tem punch da nisso. Se fosse uma mão pesada que fizesse estrago estilo a do JJ hehehehe... o mestre AS não teria passado daquela primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior foi Jones vs Shogun, até pelo contexto envolvido.

Durante essa luta foi a primeira vez que eu me senti mal vendo um lutador apanhando tanto. Foi uma sensção muito ruim. Sem dúvidas a surra mais marcante para mum também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora