BJ4EVER

Qual a maior surra que vc ja viu no UFC ?

Recommended Posts

Bel4 x Couture,a primeira com Belfa bombado e lento nos pesados mas atropelo mesmo foi a terceira, quem tava com short branco saiu com ele rosa, puta pau. Achei um pau humilhante tb AS x Forrest, parecia que o Forrest havia bebido akela agua benta (jah q ta na moda por lah e no mundo) da argentina da copa 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nada foi pior que que Jon Jones VS Shogun, foi uma surra sem igual, mas Glover VS Maldonado foi feio de ver também, torci muito pra uma interrupção dos árbitros pois fiquei com muita dó do Maldonado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas sitadas são mais "tratorizantes", mas um resultado baseado so na cara do Saku Arona parece q foi mil vezes pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a luta mais sinistra pelo contexto geral foi Shogas x Bones.

Shogas era o campeão e Bones vinha como desafiante, mesmo já se mostrando um prodígio n acumulava vitórias tãoooo expressivas.

Só tinha vencido de nome: Brendon Vera, Ryan Bader e Vladimir Matyushenko.

Shogas era até então tido por muitos como o maior LHW da história, vencendo o GP do pride com vitórias sobre quinton jackson, minotouro, alistar overeem e ricardo arona. Migrou pro UFC bateu liddell, vingou a derrota contra Griffin e passou a limpo a decisão conturbada contra Lyoto Machida se tornando campeão da LHW com um nocaute.

Bones n tomou conhecimento e atropelou Shogun.

Fiquei muito perplexo vendo um cara do nível do Shogun sendo tirado para nada, inclusive em pé por um cara oriundo do wrestling

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a luta mais sinistra pelo contexto geral foi Shogas x Bones.

Shogas era o campeão e Bones vinha como desafiante, mesmo já se mostrando um prodígio n acumulava vitórias tãoooo expressivas.

Só tinha vencido de nome: Brendon Vera, Ryan Bader e Vladimir Matyushenko.

Shogas era até então tido por muitos como o maior LHW da história, vencendo o GP do pride com vitórias sobre quinton jackson, minotouro, alistar overeem e ricardo arona. Migrou pro UFC bateu liddell, vingou a derrota contra Griffin e passou a limpo a decisão conturbada contra Lyoto Machida se tornando campeão da LHW com um nocaute.

Bones n tomou conhecimento e atropelou Shogun.

Fiquei muito perplexo vendo um cara do nível do Shogun sendo tirado para nada, inclusive em pé por um cara oriundo do wrestling

Realmente Renato, mas gostaria de destacar que que a vingança sobre o Griffin foi depois de ele enfrentar o Jones. E mesmo o Jones tendo batido em pé, ele utilizou seu wrestling e seu GNP para castigar,minar o gás e danificar o Shogun, aí quando voltou em pé shogun tava podre, igual Cro Cop vs Gonzaga, só que sem nocaute e com um GNP pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Shogun foi foda mesmo, cara apanhou muito e mesmo o juiz interrompendo a luta, ele ainda bateu pedindo arrego. Muitos estão sitando a luta do AS e do Griffin, eu discordo pq o AS controlou o americano e o nocauteio brilhantemente, não foi uma vitoria violenta onde o adversário saiu todo destruído fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Renato, mas gostaria de destacar que que a vingança sobre o Griffin foi depois de ele enfrentar o Jones. E mesmo o Jones tendo batido em pé, ele utilizou seu wrestling e seu GNP para castigar,minar o gás e danificar o Shogun, aí quando voltou em pé shogun tava podre, igual Cro Cop vs Gonzaga, só que sem nocaute e com um GNP pior.

Bem lembrado UDL...

É tanta luta q a gente se perde na ordem

concordo tbm q ele minou o gás do shogas antes de começar o massacre em pé, mas de qualquer forma ele poderia ter escolhido o caminho q teoricamente seria mais fácil q seria quedando e amassando no gnp

abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc 128

Mauricio Shogun x Jon Jones

Ou

Ufc 155

Junior Cigano x Cain Velasquez 2

Vou colocar essas duas , pq sao as que vem na minha mente agora .

O pessoal se lembrar de outras

Postem ae !!!

Pessoal surras , passada de carro , * apanhar os 3 ou 5 rounds que nem put* .

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vs. Rich Franklin 1 e 2.

JJ vs. Shogun.

Cain vs. Cigano 2.

BJ Penn vs. Sherk e Sanchez.

Sergei Kharitonov vs Pedro Rizzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob Sapp contra o Minota.

Saku Vs Arona

Recentemente Jon Jones contra o Shogun.

Shogun contra Henderson tb foi foda, surra de ambos lados rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alessio Sakara vs Elvis Sinosic. Essa foi braba.

susumu05.jpg

24553.jpg

24557.jpg

Editado por Cacophony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora