CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

Se acostumado é uma coisa, concordar com o ato é outra. Infelizmente eu já acostumei, mas continuo achando brincadeira de criança (para não usar outros adjetivos)

Infelizmente o formato do programa é esse. Não tenho nada contra as brincadeiras, assim como não acharia ruim se não as tivesse.

Aposto que se não tivessem brincadeiras, ia ter muita gente reclamando que nossa edição é diferente da americana, se não me engano no TUF Brasil 1, vi gente reclamando que quase não tinham brincadeiras na casa.

Resumindo, impossível agradar a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressões do TUF de ontem:

Me parece que o nível dos lutadores está melhor este ano.

O Yan Cabral se quebrou a mão mesmo é uma pena porque ia longe.

Esse Tiago Alves ai é carne de pescoço, o cara controla muito bem no chão.

Se melhorar o punch vai abrir a cara de muita gente no Ground and Pound.

O Werdum casou mal a primeira luta. E bem a segunda.

Explico porque.

O gaúcho era o pior lutador do time do Minotauro. Ele poderia ter colocado o Tiago pra lutar com alguém melhor. E colocado alguém meia boca do time dele pra pegar o gaúcho.

Já na luta do Yan ele colocou um cara bom de chão pra anular alguém muito bom também. Fez o certo.

Acredito que na primeira fase, sempre os técnicos usam a estratégia de casar o mais forte contra o mais fraco. No TUF americano sempre acontece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que na primeira fase, sempre os técnicos usam a estratégia de casar o mais forte contra o mais fraco. No TUF americano sempre acontece isso.

Sim, mas pense, se você casa os mais fortes do teu time contra os mais fracos do outro, uma hora automaticamente vai sobrar os mais fortes do outro time contra os mais fracos do seu.

Sei que não é matemática.

Mas qualquer malandragem pra evitar isso é uma boa.

Editado por gustavofrare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, no pano o Yan é guardeiro, já nesta luta jogou o tempo todo por cima mais em função do jogo do David que pelo jeito só sabia chão.

Como quem casa a luta é o time que estiver ganhando, com certeza o Werdum vai tentar fazer todos os pontos possíveis e vai casar os melhores dele pra fazer esta pontuação.

Mas não se iluda Minotauro tem lutador pra parar o Yan.

Sem dúvida, o Besouro é um que faz frente ao Yan fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que na primeira fase, sempre os técnicos usam a estratégia de casar o mais forte contra o mais fraco. No TUF americano sempre acontece isso.

Isso deve evitar com que atletas cheguem lesionados nas lutas mais importnates...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas pense, se você casa os mais fortes do teu time contra os mais fracos do outro, uma hora automaticamente vai sobrar os mais fortes do outro time contra os mais fracos do seu.

Sei que não é matemática.

Mas qualquer malandragem pra evitar isso é uma boa.

Voce esta certo, só que ao mesmo tempo, se o seu time começa com uma sequencia de vitorias, o outro lado vai ficando psicologicamente pressionado, e isso ajuda. O Vitor conseguiu isso no Tuf anterior, cada derrota do time do Wand, ate de bons caras como o macarrão parecia uma sina.

E se os seus piores perder para o melhor do outro depois vc ja vai ter garantido suas vitorias

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, o Besouro é um que faz frente ao Yan fácil.

Acho que o Besouro vai ser o campeão desse TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro anúnciando os premios de FOT KOTN FOTN parecia o Silvio Santos falando da telesena kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último nocaute devastador que falaram foi a pezada do Hall qual será o proximo 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei ontem e vou falar de novo, acho inadmissível o corner passar não sei quanto tempo passando instruções falando o nome do adversário sem ao menos saber o nome do seu próprio atleta, porra brother, isso não existe!

War Werdum!!!

Cara não vi em momento algum o Minota errando o nome do seu atleta, quando ele falou o nome do Tiago ele disse: "empurra o Tiago" e não "empurra Tiago"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nível desse TUF tá muito superior ao anterior.

Isso é nítido em poucas lutas. E olha que ainda tem bons nomes para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que este TUF o nível esta melhor ... nas primeiras lutas dentro da casa as lutas foram mornas os lutadores amarrando ao máximo sem sair na porrada com medo ... prova disso é um lutador que no treino caiu gritando quando levou um golpe parecendo que levou uma falta no futebol . Tenho certeza que tem grandes lutadores nesse TUF mas dizer que é melhor ai não sei não .

Editado por MMAgrappling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que este TUF o nível esta melhor ... nas primeiras lutas dentro da casa as lutas foram mornas os lutadores amarrando ao máximo sem sair na porrada com medo ... prova disso é um lutador que no treino caiu gritando quando levou um golpe parecendo que levou uma falta no futebol . Tenho certeza que tem grandes lutadores nesse TUF mas dizer que é melhor ai não sei não .

inclusive isso foi estranho o cara treina mma e me da um berro daquele por causa de uma porrada...ficou inchado...mais po o cara ja deveria estar acostumado...dos q lutaram nenhum me empolgou...patolino, besouro e leo santos pra mim sao minhas apostas ate o momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora