CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

Ainda tem gente discutindo sobre as brincadeiras da casa? Isso tem desde o TUF 1 (americano), Impossível não ter se acostumado com isso.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desculpas.

O Foguete vai pra casa já chumbado, com pé fudido.

O David com esqueleto de grilo, sem força nenhuma.

Se continuar assim o time do Minotauro vai se FFFFFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produção do TUF Brasil é muito ruim, chega a ser bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei ontem e vou falar de novo, acho inadmissível o corner passar não sei quanto tempo passando instruções falando o nome do adversário sem ao menos saber o nome do seu próprio atleta, porra brother, isso não existe!

War Werdum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produção do TUF Brasil é muito ruim, chega a ser bizarro.

Em qual sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram na chamada que vai ter um nocaute brutal no próximo episódio.

Será que Pedro Iriê vem ai ?

Se for pela lógica, é o mais provável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doria muiiiiiiiiiito chato, Papagaio do Minotauro, so repetindo tudo que ele falava. Putz no chao tem que deixar quem sabe de chão dar as instruções. Porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressões do TUF de ontem:

Me parece que o nível dos lutadores está melhor este ano.

O Yan Cabral se quebrou a mão mesmo é uma pena porque ia longe.

Esse Tiago Alves ai é carne de pescoço, o cara controla muito bem no chão.

Se melhorar o punch vai abrir a cara de muita gente no Ground and Pound.

O Werdum casou mal a primeira luta. E bem a segunda.

Explico porque.

O gaúcho era o pior lutador do time do Minotauro. Ele poderia ter colocado o Tiago pra lutar com alguém melhor. E colocado alguém meia boca do time dele pra pegar o gaúcho.

Já na luta do Yan ele colocou um cara bom de chão pra anular alguém muito bom também. Fez o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente discutindo sobre as brincadeiras da casa? Isso tem desde o TUF 1 (americano), Impossível não ter se acostumado com isso.

Se acostumado é uma coisa, concordar com o ato é outra. Infelizmente eu já acostumei, mas continuo achando brincadeira de criança (para não usar outros adjetivos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem, o link ae do que rolou ontem ? acabei aronando e perdi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acostumado é uma coisa, concordar com o ato é outra. Infelizmente eu já acostumei, mas continuo achando brincadeira de criança (para não usar outros adjetivos)

O lance da cama foi surreal, pô o lutador tem que descansar maluco,eu ficaria uma fera braba,imagina só,treinar feito maluco,tendo a chance da minha vida e quando penso que terei o descanso do guerreiro ,eu vou dormir no chão?

E tem mais,lutador não pode ficar chapando quando esta treinando,dando mal exemplo pra molecada ,sobretudo para os leigos.Não sou santinho e até acho que no momento de lazer,ou seja,no póa luta,depois de 3 meses de preparação,ele pode sim relaxar e tomar a sua cerveja em paz,mas durante o camp?

Quem e leigo crítica até com certa razão,dando munição para um José Mentor da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressões do TUF de ontem:

Me parece que o nível dos lutadores está melhor este ano.

O Yan Cabral se quebrou a mão mesmo é uma pena porque ia longe.

Esse Tiago Alves ai é carne de pescoço, o cara controla muito bem no chão.

Se melhorar o punch vai abrir a cara de muita gente no Ground and Pound.

O Werdum casou mal a primeira luta. E bem a segunda.

Explico porque.

O gaúcho era o pior lutador do time do Minotauro. Ele poderia ter colocado o Tiago pra lutar com alguém melhor. E colocado alguém meia boca do time dele pra pegar o gaúcho.

Já na luta do Yan ele colocou um cara bom de chão pra anular alguém muito bom também. Fez o certo.

Gustavo, no pano o Yan é guardeiro, já nesta luta jogou o tempo todo por cima mais em função do jogo do David que pelo jeito só sabia chão.

Como quem casa a luta é o time que estiver ganhando, com certeza o Werdum vai tentar fazer todos os pontos possíveis e vai casar os melhores dele pra fazer esta pontuação.

Mas não se iluda Minotauro tem lutador pra parar o Yan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Foguete muito fraquinho, foi dominado no chão e nas quedas, já o David parecia que ia ganhar o combate logo no comecinho, mas depois teve uma queda de rendimento absurda e perdeu. Sobre o Yan, no final do programa mostraram o raio X do cara, lá já da ver o que acontecerá no próximo episódio.

Gostei do Wand no meio da galera torcendo e comemorando kkkkkkkk

WAr Team Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora