wolve22

[UFC on Fuel 8] Takanori Gomi x Diego Sanchez

Recommended Posts

Garfo total. Eu acho que o Gomi controlou totalmente a luta. Controlou o centro o tempo todo, nao deu espaco para o Sanchez e apesar de nao ter tido muitos golpes contudentes, foi superior em pe. Eu acho que Gomi precisva dessa vitoria para continuar tentando. Nao sei se ele vai ter cabeca para continuar depois dessa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha contagem também deu 39x38 Sanchez

Vc viu 4 rounds amigo??? :lol:

Foi a única luta q eu vi hoje cedo antes de vir p o trampo... E q merda o resultado!!!

Sanchez com certeza tá treinando com o Leonard Garcia...

Gomi ganhou claramente!!! O q pode ter nado a decisão a favor do Diego, foram algumas quedinhas q não serviram p nada, enfim não concordei com o resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White ‏@danawhite

How the fuck did Diego win that fight!? Crazy shit

Até o Dana viu que passaram a mão no Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo descarado. Sob qualquer critério, o Gomi venceu a luta.

Cadê o pessoal que canta autoridade em luta, Fightmetrics e o escambau pra falar disso agora??? Os juízes falaram, então tá falado, certo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se merece a qualificação de "garfo"...mas achei clara a vitória do Gomi por 29 x 28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[duplicado após união de tópicos]

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha contagem também deu 39x38 Sanchez

oi ??? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto alguns lutadores entrarem para não lutar, isso vai ocorrer muito....

A luta do Silva x Stann deveria ser obrigatoria a exibição antes de qualquer lutador subir no octogono.

Para alguns lutadores, ir treinar no Greg Jackson faz mal...vide Sanchez e Guida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acehi q o sanchez levou o 1º round so por causa das duas quedas q aplicou mas o gomi tb levantou mto rapido

o 2º foi claaro pro gomez

e o 3º foi disputado e eu daria pro gomez apesar de n ficar supreso se dessem por diego e ele acabasse ganahndo a luta

n achei um gaaaarfo dakeles mas teria dado a vitoria pro japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe pra narração do Mariano que ficou por 3 rounds chamando o Gomi de Okami...

Culminando com no intervalo do 2nd pro 3rd por chamar o técnico do Sanchez de George Jetson...

4400849430_345a94c838.jpg

Ri pra caraleo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando essa luta e a contra o Kampmann, era pro Diego ter três derrotas seguidas a essa altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto o Diego, uma pena ele ter ganho.

Mas lembro que quando a luta foi casada era quase consenso aqui no Fórum que o Sanchez ia passar o caminhão, eu inclusive apostava na vitória do americano. Porém, pelo que estou lendo o Gomi não foi tão ruim, apesar de achar que o japa nunca mais consegue ser top 10 ou 15 da categoria, torço para que ele lute em alto nível e não do jeito que ele estava quando foi para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo nojento!

Achei que o Gomi ganhou os rounds 1 e 3, e o 2 não sei direito, de qualquer forma, vitória do Gomi.

Pra mim, o japa veio MUITO melhor nessa luta do que nas anteriores, guarda alta, deu alguns jabs, boa postura, merecia demais ter ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora