pipo

Entrevista José Aldo

Recommended Posts

Luta RuiM , pega um franco atirador talentoso que tem muito mais a ganhar que o AldO !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qtass PÉROLAS nessa tópico...thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dai que o Pettis é o 1 da categoria de cima? A de baixo também tem seu número 1 e ele tem que ser respeitado.

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, ele ganhou de graça né, nem era campeão do WEC.

Eu falei que foi de graça?

É o muita inocência achar que o Dedé/Aldo estão preocupados com os outros lutadores, apenas querem mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo e o Dedé estão certíssimos !!!

Aceitar essa luta contra o Pettis seria concordar com um total desprestígio e desvalorização da categoria que ele (José Aldo) é campeão. É como se a categoria dele fosse inferior a categoria de cima, como se o cinturão dele valesse menos que o cinturão do Bendo... É meio que dizer que os lutadores de cima são Vips e os da categoria tem que se curvar e aguardar pacientemente a furada de fila dos "fodões" da categoria de cima.

Seria burrice do Aldo concordar com isso, afinal estaria inferiorizando a sua categoria, onde constuiu sua carreira. Recusar essa luta não seria uma questão de medo gente, é uma questão de justiça e de preservar a dignidade da categoria!!! Imagina se rola essa luta contra o Pettis: o Aldo ganha, o "El ninho" perde pro Bendo e pede pra lutar com o Aldo aí fica nessa sacanagem... Acaba então logo com essa categoria !?!?!?!

Essas superlutas tem que acontecer, não há dúvidas, mas em situações excepcionais, e, intercalando com algumas defesas de cinturão contra contenders legítimos do peso. Não é porque aceitou a superluta com o Edgar que tem que aceitar logo em seguida essa luta contra o Pettis.

Uma superluta de vez em quando é válida, mas 2 seguidas ??? e detalhe: seria uma superluta "de arake" (assim como foi a do Edgar) pois não seria campeão contra campeão (teria muito mais apelo, por exemplo, a luta Aldo vs Edgar se o Edgar ainda fosse o campeão.

O correto pro Aldo é lutar contra o Lamas e se depois for fazer uma superluta, que seja contra o campeão (seja ele o Bendo, o Melendez ou o Pettis) em um peso combinado, ou o aldo sobe pra ficar na categoria de cima lutando direto pelo cinturão também !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo e o Dedé estão certíssimos !!!

Aceitar essa luta contra o Pettis seria concordar com um total desprestígio e desvalorização da categoria que ele (José Aldo) é campeão. É como se a categoria dele fosse inferior a categoria de cima, como se o cinturão dele valesse menos que o cinturão do Bendo... É meio que dizer que os lutadores de cima são Vips e os da categoria tem que se curvar e aguardar pacientemente a furada de fila dos "fodões" da categoria de cima.

Seria burrice do Aldo concordar com isso, afinal estaria inferiorizando a sua categoria, onde constuiu sua carreira. Recusar essa luta não seria uma questão de medo gente, é uma questão de justiça e de preservar a dignidade da categoria!!! Imagina se rola essa luta contra o Pettis: o Aldo ganha, o "El ninho" perde pro Bendo e pede pra lutar com o Aldo aí fica nessa sacanagem... Acaba então logo com essa categoria !?!?!?!

Essas superlutas tem que acontecer, não há dúvidas, mas em situações excepcionais, e, intercalando com algumas defesas de cinturão contra contenders legítimos do peso. Não é porque aceitou a superluta com o Edgar que tem que aceitar logo em seguida essa luta contra o Pettis.

Uma superluta de vez em quando é válida, mas 2 seguidas ??? e detalhe: seria uma superluta "de arake" (assim como foi a do Edgar) pois não seria campeão contra campeão (teria muito mais apelo, por exemplo, a luta Aldo vs Edgar se o Edgar ainda fosse o campeão.

O correto pro Aldo é lutar contra o Lamas e se depois for fazer uma superluta, que seja contra o campeão (seja ele o Bendo, o Melendez ou o Pettis) em um peso combinado, ou o aldo sobe pra ficar na categoria de cima lutando direto pelo cinturão também !!!

Exatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que acha que o Aldo está errado??? tá de brincadeira, ele tem toda razão!

Na sua categoria tem desafios e os caras vão ficar parados aguardando essas furadas de fila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que acha que o Aldo está errado??? tá de brincadeira, ele tem toda razão!

Na sua categoria tem desafios e os caras vão ficar parados aguardando essas furadas de fila?

Não entendo pq o UFC simplesmente não acaba com as categorias já q aceita essa putaria toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo está certo.

Se ele tem de apostar o cinturão, o oponente também tem de apostar o dele. Como o Pettis não é campeão, não pode valer o cinturão do Aldo.

Estou doido para ver o careca quebrar a cara. Aldo vai destroçar o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você bostejou valendo. Quer dizer que se forem dizendo mil oponentes ele vai ter que aceitar todos? daqui a pouco vão dar AS x Aldo e tu vai achar normal. Ele aceitou o Edgar, venceu. Daqui a pouco a categoria dele vai lutar por cinturão de prata, enquanto Aldo fica enfrentando outros.

Quanto ao que falaste de ter dado um cinturão pra ele, não foi dado. Foi incorporado, como o da Ronda ontem.

Não, eu não fiz isso, o problema é que você não aceita a opinião dos outros por ter um QI de ameba. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras que estão descendo sao MUITO melhores que os caras do peso! Se eles baterem o peso e o dana achar que é o melhor para o evento, aceita e pronto!

Aliás, até acho que vai aceitar, tá é valoriando ($$$$) esta luta

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu não fiz isso, o problema é que você não aceita a opinião dos outros por ter um QI de ameba. ;)

O que voce falou nao eram questões de opinião. O DW deu um cinturão a um vencedor de um evento que ele comprou ao qual nao existia a categoria no UFC? Ele nao deu. Aldo era campeão. Entao, viria para o UFC e dariam o cinturão pra outro e?!

Voce pode ate dizer que o fato de achar que quem escolhe adversários e o evento e nao o lutador e uma questão de opinião. Mas o lance citado acima e um fato.

Aldo sempre fez por merecer.

Ruim de agüentar e essa pataquada que ta no ufc. Gente de baixo pedindo luta em cima. Gente de cima querendo descer e já ter titleshot. Entao desfaz tudo e deixa sem categoria. Marca só o peso que cada um tem que fazer pra cada luta e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente de baixo pedindo luta em cima. Gente de cima querendo descer e já ter titleshot. Entao desfaz tudo e deixa sem categoria. Marca só o peso que cada um tem que fazer pra cada luta e pronto.

Exato, vc tem divisões de peso, um ranking de cada categoria, e permite que lutadores de diferentes categorias desçam, sem fazer uma luta, e façam um TS, aliás obrigando o Aldo a enfrentar lutadores da categoria de cima por duas vezes seguidas, desse jeito parece que o DW tá doido pra tirar o Aldo e por um americano no topo dos penas (talvez pelo $$$ de PPV, Aldo não vende muito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja já falam que o Aldo esta com medo. Eu penso diferente, pra mim ele só quer respeito a categoria, vão ficar sempre jogando lutadores de categorias diferentes pro cara?

Essa é uma luta que todos queremos ver, mas ficaria feliz se o Aldo não aceitasse... O evento tem que ter respeito pelos lutadores de sua categoria.

Bem por ae ............ mas acho q o Aldo tem tb um certo receio de lutar contra o Pettis ........principalmente por nao gostar ou nao confiar no seu jiujitu e o Pettis é o melhor trocador da LW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora