LucasLutkus

UFC terá categoria peso-palha

Recommended Posts

O peso mosca já é uma desgraça de se ver, imagina agora um peso "mosquito".

Vai ser um fracasso total, assim como essa categoria "Ronda".

Tem coisa que nós curtimos nas lutas porquê somos mesmo viciados na coisa, mas o povão em geral não adere fácil, e se o povão não adere, não vende, se não vende.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o limite é a LW.

Eu gosto muito mesmo até a FW, sendo que a BW é apenas aceitável (assisto, mas pra mim não chegaria a fazer falta). Abaixo dela já é escaldar. O foda é que muita gente concorda e fica nesse conflito... Então acho que o ideal seria existirem dois eventos paralelos mesmo, como antigamente havia o WEC.

Obs: Pra mim, além dessas lutas por si só serem chatas e eu ter que ficar enrolando no meio do evento, a pior parte é que roubam espaço/vaga de lutas que me interessariam no card. E eu sou totalmente a favor do UFC diminuir a quantidade de eventos/plantel de lutadores, mantendo assim um maior padrão de qualidade. Tanto é que eu preferia muito mais assistir os eventos de 2008 ou 2009 do que atualmente.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser chatão...

Tem gente que acha legal pq irá ter uma trocação frenetica e tals...mas sem K.O...

E no meio da luta vc irá dizer:

-Malditos... mal posso ver seus movimentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade Malicia como ainda

existe uma carencia de lutadores carismaticos na

bw por exemplo, ate pq e uma caregoria nova , torna ainda

desinteressante um pouco pro povao, com o tempo, e a melhora no plantel do UFC, a coisa tende a melhorar.

Exatamente!!! Existe um lutador menos carismático que o Demetrius Johnson? O cara parece q nem existe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Dana resolve criar a categoria quando o Somdet já tá com quase 40??? Tinha que ter criado antes, mas tudo bem..

Fico muito feliz com a notícia pela chance de ver o Somdet lutando no UFC. Sou fã do cara, sempre dá show! (dentro e fora dos ringues)

Pra quem não conhece o M16 Somdeet:

http://www.youtube.com/watch?v=xu2IU6g-mBk

Só conheço o M16 dessa categoria, devo ter visto uma ou duas lutas além de algumas dele.

Acredito que se a categoria for criada agora ele deve ainda fazer uma ou duas lutas no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é extremamente leve, não me interessa não, o ruim é que lutas dessa categoria irão ocupar lugares nos cards. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo pq na epoca do WEC o pessoal nao reclamava da categoria ou algo do tipo, sempre foi só elogio tanto para a FW qnto para a BW...

E não é pq faltam brasileiros nas categorias, tanto que hj o Brasil tem o cinturão da BW e da FW... sinceramente não entendo....

Malicia,

Reclamavam sim e muito, no começo do WEC (era Zuffa) o preconceito aqui era enorme. Depois alguns começaram a ver as lutas e perceberam que eram melhores do que as do UFC e então na fase final do evento a base de fãs era muito maior, o preconceito tinha diminuido bastante. E concordo com um outro post seu, acho que o WEC não poderia ter acabado, tinha que continuar existindo da categoria do Aldo para baixo, junto com a feminina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntado o porque do careca querer criar essa categoria.

As modificações no UFC ocorrem buscando situações potencialmente lucrativas, mesmo sendo um pouco incoerentes do ponto de vista esportivo, como é o caso do peso Ronda.

Acredito que deve fazer parte da estratégia deles de expansão para o mercado asiático, onde devem existir muitos lutadores de qualidade e populares nesta faixa de peso, o que aumentaria as lutas interessantes para o público de lá, já que nas outras categorias os asiáticos não tem se saído bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora