LucasLutkus

UFC terá categoria peso-palha

Recommended Posts

Ótima notícia.

Q venham os pequeninhos... rs

Os moscas já dão show de técnica e raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Dana resolve criar a categoria quando o Somdet já tá com quase 40??? Tinha que ter criado antes, mas tudo bem..

Fico muito feliz com a notícia pela chance de ver o Somdet lutando no UFC. Sou fã do cara, sempre dá show! (dentro e fora dos ringues)

Pra quem não conhece o M16 Somdeet:

http://www.youtube.com/watch?v=xu2IU6g-mBk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia.

Q venham os pequeninhos... rs

Os moscas já dão show de técnica e raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo isso. O peso mosca já tem pouquíssimos lutadores e as lutas nem têm sido tão boas assim. Prá que outra categoria com homens ainda menores? Em que isso vai melhorar o espetáculo? Será que o pessoal acha bonito ficar botando anões prá trocar sopapos? E olha que falo isso do 'alto' dos meus 1,67cm.

Se quiser criar outra categoria, tá na hora de criar o peso cruzador, até 200 lbs, aumentando o limite dos meio-pesados para 215 ou 220 lbs. Essa é a medida certa a ser tomada. Peso palha em MMA seria uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria vai ter maioria cara do Muay Thai, que tem tradição em luta de peso átomo e peso palha. O melhor peso palha do mundo, o Rambaa Somdet, é tailandês.

Não tinha visto teu comentário, concordo contigo. Também acho o Somdet o melhor do mundo no peso, mas também tem uns bons japas que fariam ótimas lutas com ele como o Yamagami, o Yamamoto, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo isso. O peso mosca já tem pouquíssimos lutadores e as lutas nem têm sido tão boas assim. Prá que outra categoria com homens ainda menores? Em que isso vai melhorar o espetáculo? Será que o pessoal acha bonito ficar botando anões prá trocar sopapos? E olha que falo isso do 'alto' dos meus 1,67cm.

Se quiser criar outra categoria, tá na hora de criar o peso cruzador, até 200 lbs, aumentando o limite dos meio-pesados para 215 ou 220 lbs. Essa é a medida certa a ser tomada. Peso palha em MMA seria uma piada.

Porra brother, com 1,67 tu não tem direito a chamar ninguém de anão! kkkkkkk

Tu já assistiu a alguma luta do peso?? Eu gosto bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prevejo os adoradores de gordo sem gás trocando mata-cobra falando que a categoria vai ser uma merda...

de qqer forma, eu preferia como foi naquele periodo que o UFC comprou o WEC, em que as lutas leves ficavam só no WEC e as outras no UFC...

eu não lembro de um card do wec que eu não gostei de ver, sempre eram lutas mto boas.... por mim preferia que fossem 2 eventos, um para os leves ( straw, bw, fw, lw ) e outra pros mais pesados ( ww, mw, lhw e hw )

Malicia, quem não curte os pesos BEM mais leves não necessariamente curte os peso pesados.

O peso do Jhonon para mim ja é zuado. Menos que isso, sequer assistirei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria outra categoria esvaziada, pois teriam pouquíssimos caras e seria a divisão dos obesas que com 3 minutos estão sem gas lutando no modo on sobrevivência...

Mais toda categoria q começa do zero é assim mesmo, peso pena e peso galo do UFC só não teve isto por causa da compra do WEC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana white quer ampliar o UFC para o oriente.. e logo precisa de uma categoria mais leve sim..

ele tem visão..

pensando assim ele ta certo, lá estas categorias ainda fazem mt sucesso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução errada da matéria pelo site. Aliás, erro de tradução clássico. "Eventually" não significa eventualmente. Ele não está dizendo que eventualmente vai criar. Ele está dizendo que VAI criar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra brother, com 1,67 tu não tem direito a chamar ninguém de anão! kkkkkkk

Tu já assistiu a alguma luta do peso?? Eu gosto bastante.

kkkkk... sou do tamanho do Matt Serra e do Romário, só gigantes! Os baixinhos que disputaram cinturão no último sábado ficam pequenos ao meu lado, rs.

Mas, sério, eu não gosto nem das lutas dos moscas. Acho plasticamente feias. Os caras são pequenos demais, realmente parecem crianças. Prá melhorar um pouco, acho que deveria haver um octógono menor. E se já acho isso dos moscas, imagine dos palhas.

Prá criar nova categoria, prefiro mesmo aumentar os meio-pesados e criar o peso cruzador. Um limite de 200 lbs seria o ideal prá muita gente que tá nos médios e mesmo nos meio-pesados, como Lyoto, Rashad, Wand, Hendo e muitos outros. Permitira, inclusive, mais super-lutas. Se, por exemplo, o Jon Jones fosse o campeão dessa categoria, o Anderson não teria como fugir de uma super-luta com ele. Essa sim é a medida certa a ser tomada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia, quem não curte os pesos BEM mais leves não necessariamente curte os peso pesados.

O peso do Jhonon para mim ja é zuado. Menos que isso, sequer assistirei.

Eu só não entendo pq na epoca do WEC o pessoal nao reclamava da categoria ou algo do tipo, sempre foi só elogio tanto para a FW qnto para a BW...

E não é pq faltam brasileiros nas categorias, tanto que hj o Brasil tem o cinturão da BW e da FW... sinceramente não entendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora