LucasLutkus

UFC terá categoria peso-palha

Recommended Posts

No TKD por exemplo, essas categorias de até 58kg é nego com pouca idade, que ainda está com corpo em formação Para nego ser profissional e lutar depois dos 30, só se for anão mesmo

Mas tem várias exceções, como:

http://boxrec.com/list_bouts.php?human_id=521&cat=boxer

O Ricardo Lopes tinha 1,65 e práticamente só lutou na categoria na categoria mais leve do boxe (até 47,6 Kg) e aposentou invicto com 50 vitórias e 1 empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exercício de imaginação: eu tenho 1,67cm e sou magro, peso cerca de 65kg. Se fosse lutador profissional, certamente teria mais massa magra e tônus muscular, conseguindo um peso em off ao redor de 68kg a 70kg. A minha categoria de peso ideal p/ MMA seria galos, até 61kg, ou com muito esforço os moscas, até 56kg. Então essa categoria palhas é para homens de qual tamanho? Abaixo de 1,60cm e com pouca massa. É como pegar o John Dodson, que é nanico, mas é sarado, e tirar toda a musculatura dele. Sinceramente, sem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que criar uma categoria ParaMMA..

colocar lutadores que falta uma perna ou um braço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

W2keG.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse Avatar é show! rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho interessante, mas agora é esperar pra ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os moscas é o limite, 52 Kg é pouco demais, os caras não podem nem doar sangue, se tomar uma cotovelada daquelas que jorra sangue pra todo lado nego vai correr risco de vida :rolleyes: ... Prefiro parar na Flyweight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk... sou do tamanho do Matt Serra e do Romário, só gigantes! Os baixinhos que disputaram cinturão no último sábado ficam pequenos ao meu lado, rs.

Mas, sério, eu não gosto nem das lutas dos moscas. Acho plasticamente feias. Os caras são pequenos demais, realmente parecem crianças. Prá melhorar um pouco, acho que deveria haver um octógono menor. E se já acho isso dos moscas, imagine dos palhas.

Prá criar nova categoria, prefiro mesmo aumentar os meio-pesados e criar o peso cruzador. Um limite de 200 lbs seria o ideal prá muita gente que tá nos médios e mesmo nos meio-pesados, como Lyoto, Rashad, Wand, Hendo e muitos outros. Permitira, inclusive, mais super-lutas. Se, por exemplo, o Jon Jones fosse o campeão dessa categoria, o Anderson não teria como fugir de uma super-luta com ele. Essa sim é a medida certa a ser tomada.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Entendo, gosto é gosto.

Exercício de imaginação: eu tenho 1,67cm e sou magro, peso cerca de 65kg. Se fosse lutador profissional, certamente teria mais massa magra e tônus muscular, conseguindo um peso em off ao redor de 68kg a 70kg. A minha categoria de peso ideal p/ MMA seria galos, até 61kg, ou com muito esforço os moscas, até 56kg. Então essa categoria palhas é para homens de qual tamanho? Abaixo de 1,60cm e com pouca massa. É como pegar o John Dodson, que é nanico, mas é sarado, e tirar toda a musculatura dele. Sinceramente, sem condições.

Não necessariamente.

Acho que os 3 strawweights melhor ranqueados no mundo hoje são: Rambaa Somdet (1,57), Mikihito Yamagami(1,72) e Yuki Shojo (1,65)

Você tá esquecendo que tem nego de 1,85 batendo 61 kg, George Roop e outros que esqueci agora que o digam. Nego de 1,90 batendo 70 kilos (Freakshow), outros de 2 metros batendo 84 kg (Groove, Barnatt), etc

O Yamagami luta na strawweight e é 5 cm mais alto que tu! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro devia-se fortalecer as categoria peso-mosca e peso-galo, que possuem poucos atletas de qualidade hoje em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora