Fernando Justin

UFC 159: Davis vs Vinny & Kongo vs Roy Nelson

Recommended Posts

Nelson deve vencer com autoridade.

Difícil o Vinny aguentar o Davis. Vamos ver como vai estar o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Nelson meta uma mão justa na cara do Congo e apague ele.

Já Davis vs Vinny, tranquilamente o negão vai ficar 3 rounds quedando, se escondendo um pouco na guarda e levantando, ou seja, potencial luta chata da noite.

Davis não será burro de ficar na guarda de um finalizador, nem tentar passá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta extremamente ruim pro Davis, ele é um lutador que tem condições totais de vencer lutadores com muito mais nome e bagagem que o Vinny, por exemplo, numa luta contra o Shogun eu aposto no Davis, já venceu o próprio Gustafsson que está na boca de um TS, mas contra o Vinny ele vai ter sérios problemas, vai quedar ?? Risco enorme, Vinny tem o melhor JJ da divisão. Vai ficar em pé ?? Acho que o Vinny é melhor que ele na trocação, Davis é muito fraco em pé. Então sei não viu, luta boa pro Vinny queimar etapas no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Davis iria ter problema se quedar ? Quantos caras trabalham bem de costas pro chão tomando cotovelada e soco na cara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Davis iria ter problema se quedar ? Quantos caras trabalham bem de costas pro chão tomando cotovelada e soco na cara ?

Porque no solo o Vinny tem um nível que ninguém da LHW do UFC tem, é sim um grande risco pro Davis por essa luta pra baixo. Talvez ele tente uma estratégia de clinch, ou de quedar pra pontuar sem desenvolver o solo ou até de trocar (onde repito, acho que ele toma prejuízo) e consiga a vitória, não tô falando que seria zebra o Davis ganhar, mas que é uma luta ruim pra ele isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão conseguiu o que queria (em caso de vitória dá um salto tremendo no Ultimate), já o Davis só tem a perder com essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque no solo o Vinny tem um nível que ninguém da LHW do UFC tem, é sim um grande risco pro Davis por essa luta pra baixo. Talvez ele tente uma estratégia de clinch, ou de quedar pra pontuar sem desenvolver o solo ou até de trocar (onde repito, acho que ele toma prejuízo) e consiga a vitória, não tô falando que seria zebra o Davis ganhar, mas que é uma luta ruim pra ele isso é.

Ah cara, eu ainda vejo diferente. Impossível o Davis finalizar, isso é fato. Mas não vejo o Davis quedando e caindo na burrice do Prokajac, por exemplo. Se investir num ground and pound forte(coisa que eu não lembro de ter visto ele fazer) acho que ele leva tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o Davis usaria seu direito de negar a luta e pediria um top ou prospect estilo do Glover, o Vinny nao acarreta nada pra ele, o cara so perdeu pro Rashad e o evento nao valoriza, PQP gostaria muito mais de ver o Mr. Wonderful contra o JJ do que o Gustavao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny Filnaliza... na guarda !!!! O Davis só tem aquele jogo, porém eficiente más será finalizado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei 100% na torcida para o Nelson. E que lutão a outra, não sei pra quem torcer, mas acho que o Davis leva, sem dúvidas vai querer (e vai conseguir) manter a luta em pé e acredito que o striking mediano do Davis seja melhor que o do Vinny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Vinny lute bem e no final durma que nem um bebê no triangulo de mão do Davis. vammpire

E o Weidman vai nocautear o AS lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, DUVIDO que o Davis pegue o Vinny num triângulo de mão. O cara tem um puta nível de jj aplicado pra mma, um dos melhores da categoria (digo do nivel de jj), e tão achando que o Davis vai ter essa moleza toda no chão?

Tá de brincadeira.

verdade, haha, o Vinny tem um dos melhores jiu jitsus aplicados pro MMA!

pra mim o Vinny finaliza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem muito grande com o Davis.

Acho que ele ganha e na outra luta vai depender da inteligência do Kongo, para mim sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galerinha aqui sem noção alguma do nível de grappling do Vinny.

Eu particularmente só acho o Davis muito melhor do que o Prokajac e todo os caras que o Pezão finalizou na M-1 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora