Fernando Justin

UFC 159: Davis vs Vinny & Kongo vs Roy Nelson

Recommended Posts

depois da ultima luta do KONGO, que ele ficou agarrando o adversario a luta toda, sem parar, torço para o NELSON passe o carro em cima do mesmo, e ele seja dispensado do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Vinny...

os bico chora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que lutão a outra, não sei pra quem torcer, mas acho que o Davis leva, sem dúvidas vai querer (e vai conseguir) manter a luta em pé e acredito que o striking mediano do Davis seja melhor que o do Vinny.

Também acho que Davis não vai querer levar para o chão. Além disso, Vinny não vai derrubar o Davis. E a luta tem um grande potencial para ser decidida com o fraco kickboxing dos dois, ou seja, grande chances de ser um combate morno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo o vinny tao fraco em pe nao,alias ele disse q fara seu camp na brakzilians,com certeza ele evoluira um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Nelson por nocaute ou finaização e Pezão por finalização.

Provavelmente veremos o Kongo wrestler novamente, mas acho que ele não aguenta a mão do Nelson. Gordinho by TKO.

A outra luta é realmente muito boa.

E no chão ele duraria menos tempo ainda, seria rapidamente finalizado.

Luta extremamente ruim pro Davis, ele é um lutador que tem condições totais de vencer lutadores com muito mais nome e bagagem que o Vinny, por exemplo, numa luta contra o Shogun eu aposto no Davis, já venceu o próprio Gustafsson que está na boca de um TS, mas contra o Vinny ele vai ter sérios problemas, vai quedar ?? Risco enorme, Vinny tem o melhor JJ da divisão. Vai ficar em pé ?? Acho que o Vinny é melhor que ele na trocação, Davis é muito fraco em pé. Então sei não viu, luta boa pro Vinny queimar etapas no UFC.

Finalmente alguém que concorde comigo sobre o tema. Desde que essa luta começou a ser especulada, venho dizendo a mesma coisa.

Concordo plenamente contigo, acho o jogo do Pezão horrível pro Davis.

Pra reforçar meu comentário:

Em uma possível luta entre os dois, apostaria no Vinny.

Melhor em pé (ou menos ruim) e no chão mesmo o Davis sendo um ótimo wrestler, o jj do Pezão tá em outro nível.

Sacanagem muito grande com o Davis.

Acho que ele ganha e na outra luta vai depender da inteligência do Kongo, para mim sem favoritos.

Pq?? Pra quem vem de vitória sobre o Caldeirão, não vejo nada demais pegar o Pezão. O Pezão é muito, mas muito mais lutador que o Caldeirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis merecia alguém melhor rankeado e o Vinny um lutador mais fraco.

Acredito que o Davis vença.

E o Roy vai mandar um tko no Kongo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis merecia Glover ou Shogun... pegando o segundo lutador mediano consecutivamente.

No mais, acho que ele vai tentar derrubar pra já cair com a guarda passada (tem wrestling pra isso), enquanto o Vinny vai ter que trocar ou chamar pra guarda, pois quedar é meio difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq?? Pra quem vem de vitória sobre o Caldeirão, não vejo nada demais pegar o Pezão. O Pezão é muito, mas muito mais lutador que o Caldeirão.

Com certeza é muito mais, para quem era top 10 da categoria teve que fazer uma luta contra um top 3 dos piores da categoria e agora ter que fazer uma outra luta contra quem está no segundo pelotão é sacanagem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o Davis usaria seu direito de negar a luta e pediria um top ou prospect estilo do Glover, o Vinny nao acarreta nada pra ele, o cara so perdeu pro Rashad e o evento nao valoriza, PQP gostaria muito mais de ver o Mr. Wonderful contra o JJ do que o Gustavao.

O Davis mostrou-se totalmente impotente quando enfrentou o Rashad, que é bem mais "curto" do que ele. Tem uma trocação totalmente deficiente. Precisa provar ainda muita coisa para voltar a pensar no TS. Até aqui, a única coisa que ele mostrou é ser um excelente lutador unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta extremamente ruim pro Davis, ele é um lutador que tem condições totais de vencer lutadores com muito mais nome e bagagem que o Vinny, por exemplo, numa luta contra o Shogun eu aposto no Davis, já venceu o próprio Gustafsson que está na boca de um TS, mas contra o Vinny ele vai ter sérios problemas, vai quedar ?? Risco enorme, Vinny tem o melhor JJ da divisão. Vai ficar em pé ?? Acho que o Vinny é melhor que ele na trocação, Davis é muito fraco em pé. Então sei não viu, luta boa pro Vinny queimar etapas no UFC.

discordo, ambos são fraco na trocação, Pezão tem um jj acima da média , só que Davis não é cego no chão, e no mais não sei se Vinny tem gas pra segurar o Davis 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nelson deve vencer com autoridade.

Difícil o Vinny aguentar o Davis. Vamos ver como vai estar o gás.

Concordo com você. O Kongo é muito inferior e quem sabe, depois da chegada dos novos pesados, resolvam finalmente cortá-lo. É ruim e faz lutas chatas.

Também acho o Davis favorito. Acho que ambos os lutadores vão experimentar a trocação primeiro, sabendo que o chão oferece riscos. Quem estiver em desvantagem de pé vai buscar o chão. Para nós, espectadores, o pior cenário seria o Davis melhor na trocação. Ele vai ficar usando a envergadura e, quando o Vinny encurtar, vai quedá-lo, esboçar algo no chão e deixar a luta de pé novamente. Agora, se o Vinny estiver melhor de pé, o Davis vai botar pra baixo e terá que mostrar Gn'P para não deixar levantar. Com isso, estará mais exposto a ataques do Vinny, de dentro da guarda. Ou seja, pode ser um lutão no chão, ou uma luta muito chata de pé, com quedas e sem desenvolvimento no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é muito mais, para quem era top 10 da categoria teve que fazer uma luta contra um top 3 dos piores da categoria e agora ter que fazer uma outra luta contra quem está no segundo pelotão é sacanagem demais.

Entendi, acho que fizeram uma grande merda quando o casaram com o Caldeirão. Agora ele só tá tomando o rumo natural que o fizeram tomar. Se passar pelo Pezão, deve pegar um TOP de novo. Acho que o UFC viu na luta com o Rashad que o Davis não tem nenhuma chance de cinturão hoje, então os caras tão o deixando fazer outra boa sequência de vitórias pra que ele amadureça e evolua como lutador e depois volte a ser contender.

discordo, ambos são fraco na trocação, Pezão tem um jj acima da média , só que Davis não é cego no chão, e no mais não sei se Vinny tem gas pra segurar o Davis 3 rounds.

Mas quando é que ele disse que algum dos dois não é fraco em pé? E pq o Vinny seguraria o Davis por 3 rounds? Ele pode finalizar no primeiro ou segundo rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kongo vs Nelson: prá quem ia lutar com o Carwin, encarar Mitrione e Kongo na sequência é um senhor atraso de vida. O gordo mereceria alguém de mais apelo, talvez até recepcionar o Barnett no UFC. Ou fazer uma revanche com o Arlovski. Todo mundo tá cansado de saber que o Kongo não vai além do meio da categoria. Essa luta não acrescenta nada pro Nelson.

Davis vs Vinny: o que o Davis fez de mal pros Ferttita e o Dana? Emendar duas lutas com o Caldeirão e uma com o Vinny é uma puta sacanagem com um cara que só tem uma derrota, para o top contender Rashad Evans. Já houve dúvida se seria justo o Davis enfrentar o Forrest Griffin, que é um ex-campeão e tem história no evento. Daí podemos ver o sentido desse confronto com o Vinny prá um cara que até já venceu o atual nº 2 da categoria, Gustafsson. Davis tinha que estar pegando um Shogun, um Bader, gente assim. Pro Vinny nesse momento, qualquer Matt Hamill ou Brandon Vera já estariam de ótimo tamanho - Thiago Silva seria um luxo.

Acho que o UFC não mandou bem no casamento dessas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quando é que ele disse que algum dos dois não é fraco em pé? E pq o Vinny seguraria o Davis por 3 rounds? Ele pode finalizar no primeiro ou segundo rounds.

ele disse que o Vinny é melhor na trocação, melhor em que? vc já viu a trocação do Vinny e se for nota 4 já ta boa d+, eu sei que a do Davis ta no mesmo nivel, porem não vejo vantagem nesse quesito,entendeu agora?

esse papo de pode finalizar qualquer um é muito complexo, Demian tbm podia finalizar qualquer um tbm nos médios né? até finalizou e depois? se for pensando assim ele vai finalizar geral, pois o chão dele é muito+muito melhor até do que do Jones né!!

parece que a galera esquece ou não quer lembrar que lutadores unidimensionais não se criam no UFC em luta contra TOPS e ou tbm esquecem que o mesmo Vinny perdeu pro Eliot Marshall e Bader que pra mim são inferiores ao Davis...

respeito a opinião de quem acha que só jj salva ou guarda esperanças numa finalização do Vinny nesta luta (sei que pode acontecer) + só esperar isso eu acho muito pouco pra cima de um dos TOPS da categoria...

pra mim dá Davis e podem me cobrar depois da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora