In The Red Corner 0 Posted January 30, 2013 Se vc golfou com cápsula nem se aventura com o pó...pq é sinistro... tem que jogar na lingua e literalmente lavar com água pra dentro...é o que eu faço dia de treino: 10g de bcaa antes + 20g durante + 10g no pós... Share this post Link to post Share on other sites
evertonBJJ 0 Posted February 3, 2013 Compra bulk, leucina vc paga 130 no kg Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted February 3, 2013 Cara...geralmente uso o Ultraconcentrado da Nutrilatina mesmo....mas comprei agora aquelas pastilhas de Leucina também. Sobre gorfar, vc só gorfa por causa do receio em engolir e por mandar pouco líquido pra dentro...primeiro põe na cabeça que uma cápsula daquela é muito menor que um punhado de comida mastigado que vc engole sem dificuldades. Outra coisa...assim que colocar a capsula na boca, dê algumas goladas de água mas com vontade mesmo pq daí a cápsula desce sem maiores problemas. BCAA em pó deve ser pior que tomar albumina com água e levedo de cerveja junto...to fora Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted February 3, 2013 bcaa em pó, sem sabor, se você não sabe o gosto e quer imaginar, mentalize aí o gosto de peido com terra. Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted February 3, 2013 (edited) Encomendei o Neonutri do primeiro post, melhor C/B no Brasil. Próxima compra importarei o RecoverPro 2,2lbs, melhor preço e concentração disparado entre os "made in usa" . Compra bulk, leucina vc paga 130 no kg O mito de Leucina antes das refeições proteicas pra aumentar a síntese de proteína já caiu por terra, o negócio pra quem realmente precisa dos BCAAs é tomar Leucina, Valina e Isoleucina na proporção 2:1:1 no pré-intra treino. De qualquer maneira onde encontro o KG de Leucina a R$130 ? Edited February 3, 2013 by rafa26 Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted February 5, 2013 Sempre tive dificuldade com cápsulas e comprimidos, mas descobri um esquemão que tá descendo liso, façam um teste ai para ver se funciona com vcs ou se sou um ET. Primeiro tomar a parada de pé, sentado não rola. Bom estando de pé, vc coloca a capsula na boca, dá um golão de água e um instante antes de engolir com a palma da sua outra mão faz uma pressão na barriga, e ai engole. Parece que abre o canal, a cápsula desce lisa sem doer. Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted February 9, 2013 BCAA atrapalha AEJ?? De jeito nenhum e ainda previne catabolismo ! Share this post Link to post Share on other sites
**Carlos** 0 Posted February 12, 2013 (edited) Tem várias brow...foda é que a dosagem é ridícula, e nós sabemos que essa merda de 2cáps. antes e duas após o treino não funciona porra nenhuma! Pra vcs terem uma idéia eu mando 8 cáps. antes e 8 após do ultraconcentrado, isso me dá mais ou menos 24g de BCAA, um pouco menos da metade necessária calculando meu peso corporal e minhas necessidades diárias! Mas essa quantia extra compenso com uma dieta hiperprotéica e uso de outros suplementos que já contém essa substância!!! Rhapsody e demais usuários, já leram o tópico Bcaa: Voce Esta Usando Errado [2.0] do hipertrofia.org? Apesar tom "dono da verdade" do autor, gostei da ideia. Ele comenta que certa dose de whey teria a mesa dosagem dos aminos do BCAA. Vcs concordam com isso? Quero perder uns 4-5kg lá para maio, mas não estou afim de perder muita massa. E pensando no C/B pensei em mandar o Whey ao invés do BCAA, embora perca o aeróbio em jejum. Edited February 12, 2013 by **Carlos** Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted February 13, 2013 To com esse fechado, começo semana q vem. Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted February 13, 2013 (edited) O que vcs acham do AMINO1 da Musclepharm? No BB.com está com uma promoção de pague dois potes de 15 servings e leve mais um, totalizando 45 servings (mais de dois meses de treinos) por $45 com o frete. Acho o preço excelente e o melhor é que o BCAA é em pó. Edited February 13, 2013 by ricardolessa Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted February 13, 2013 (edited) Malho todo dia as 7:00am em jejum e suplemento com 10g de AAs antes do treino pra não catabolisar. Alguém poderia me informar qual o melhor custo benefício de algum BCAA que possa ser comprado no Brasil nacional ou não (não me interessa importar) ? Pode ser pó ou cápsulas. Obrigado desde já. Em minha pesquisa encontrei esses com o melhor C/B: Valor Calórico 11 kcal-----1 Proteínas 2,08g-----4 Aminoácidos-----VD%(*) l-leucina 618mg---*** l-isoleucina 441mg---*** l-valina 441mg---*** Preço: R$149,99 1 cápsulas = 1.500mg de aminoácidos. Preço por cápsula: R$0,625 Preço por dose de 10g(7caps.) = R$4,375 Informação Nutricional Porção de 4 g (2 tabletes) %VD* Valor energético 12 kcal ou 50 kJ 1 % Proteínas 3,0 g 4 % L-leucina 1500 mg 100 %** L-isoleucina 750 mg 70 %** L-valina 750 mg 70 %** Preço: R$112,01 2 cápsulas = 3.000mg de aminoácidos. Preço por cápsula: R$0,46 Preço por dose de 10g(7caps.) = R$3,2 estou tomando esse primeiro ai.. foda q eh caro pa caraio... ta dando uma segurada legal. só que o meu é de 120 tabletes. abraços! Edited February 13, 2013 by LaioN Share this post Link to post Share on other sites
vCt 0 Posted February 14, 2013 De jeito nenhum e ainda previne catabolismo ! Excelente, rafa Po faço mt AEJ até hj... já sequei legal, to num shape q eu gosto, mas quero ficar bem melhor, então n consigo abandonar o AEJ. E como eu malho na Smart Fit, o melhor momento de malhar é logo de manhã tb, pq aquilo lá fica um formigueiro a partir do fim de tarde! Se tu puder, me responde essas questões aqui: eu faço AEJ 30 min após ingerir 300 mg de cafeína, então eu mando o BCAA junto com a cafeína ou quando começar a realizar o AEJ? Após o AEJ eu começo o treino de ferro, lá eu mando algum BCAA, tipo divido as doses entre antes do AEJ e intratreino? Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted February 15, 2013 Excelente, rafa Po faço mt AEJ até hj... já sequei legal, to num shape q eu gosto, mas quero ficar bem melhor, então n consigo abandonar o AEJ. E como eu malho na Smart Fit, o melhor momento de malhar é logo de manhã tb, pq aquilo lá fica um formigueiro a partir do fim de tarde! Se tu puder, me responde essas questões aqui: eu faço AEJ 30 min após ingerir 300 mg de cafeína, então eu mando o BCAA junto com a cafeína ou quando começar a realizar o AEJ? Após o AEJ eu começo o treino de ferro, lá eu mando algum BCAA, tipo divido as doses entre antes do AEJ e intratreino? Abraço. Toma 10g de BCAA na hora que começar o AEJ +5g na hora que começar o treino com ferro + 5g no meio do treino com ferro. Após o treino com ferro, refeição sólida ou suplemento, ambos com bastante proteína de baixa caloria (aprox. 40-50g) e apenas 20g de malto ou dextrose ou 2 bananas já que vc quer uma dieta que baixe teu BF. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted February 16, 2013 Aeróbico em jejum com BCAA não deixa de ser em jejum? Tem como me explicarem? Share this post Link to post Share on other sites