Rafael Dragone 0 Posted April 27, 2013 Eu abri um topico aqui mas parece que ngm quis responder :lol: .. Vo pergunta aqui msm: Eu to tomando o isopure low carb. Da natures best no pós treino e Duas capsulas de BCAA da muscle Pharm no pre treino, tenho uma duvida, eu posso tomar o BCAA no pós treino msm tomando o isopure q ja tem uma boa quantidade de BCAA ?? N vai sobrecarregar?? Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted April 27, 2013 Eu abri um topico aqui mas parece que ngm quis responder :lol: .. Vo pergunta aqui msm: Eu to tomando o isopure low carb. Da natures best no pós treino e Duas capsulas de BCAA da muscle Pharm no pre treino, tenho uma duvida, eu posso tomar o BCAA no pós treino msm tomando o isopure q ja tem uma boa quantidade de BCAA ?? N vai sobrecarregar?? Toma 20g de bcaa. 10g 15 min. antes do treino e 10g durante o treino (dividido em 2 ou 3 tomadas.) No final do treino toma seu Isopure quando chegar em casa. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted April 27, 2013 Toma 20g de bcaa. 10g 15 min. antes do treino e 10g durante o treino (dividido em 2 ou 3 tomadas.) No final do treino toma seu Isopure quando chegar em casa. Tomo o BCAA no meio do treino ?? Msm meu BCAA sendo em capsulas ? E outra duvida, qd eu so faço a musculação tomo 2 scoops do isopure no pós treino, nos dias em q eu faço a musculação e treino Jiu dps, tomo um scoop dps de malhar e um dps do treino de jiu. Você faria assim também? Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted April 27, 2013 Tomo o BCAA no meio do treino ?? Msm meu BCAA sendo em capsulas ? E outra duvida, qd eu so faço a musculação tomo 2 scoops do isopure no pós treino, nos dias em q eu faço a musculação e treino Jiu dps, tomo um scoop dps de malhar e um dps do treino de jiu. Você faria assim também? 1)mesmo sendo em cápsulas sim ! 2)faria sim. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted April 27, 2013 1)mesmo sendo em cápsulas sim ! 2)faria sim. Blz.. So mais uma coisa tem diferenca se eu tomar as 10g depois do treino ao invés de ser durante ? Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted April 27, 2013 Blz.. So mais uma coisa tem diferenca se eu tomar as 10g depois do treino ao invés de ser durante ? é mais indicado durante o treino ! Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted April 27, 2013 é mais indicado durante o treino ! Valeu pela ajuda!! Share this post Link to post Share on other sites