Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Velasquez: “Não é o cinturão de Cigano, é meu, e vou recuperar”

Recommended Posts

Cigano esta muito gigante. Ele ta se preparando para a luta ja contra Overeem para bater de frente no fisico. Cain ja caiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAIN NÃO DISSE ISSO!

O repórter perguntou: "Foi difícil vê-lo usando o seu cinturão, por assim dizer?"

Resposta: "Não. Ele certamente mereceu. Nesta luta, poderei me redimir."

Aí o Cigano interrompe e diz: "Com licença. O cinturão não é dele, é meu."

Creio que o Cigano não pegou o que o repórter quis dizer com o "por assim dizer". (sort of speak)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi da porra! "Ah, fulano é humilde, tem minha torcida", "ah, ciclano é arrogante, vou torcer contra". Parece um forúm de BBB, A Fazenda e afins...quero ver é luta boa, porrada no octagono!

X------------------------

Menos pederastia e mais porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dispensando comentários sobre quem é humilde ou não...torcendo muito pro Cain meter o cotovelo na cara do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X------------------------

Menos pederastia e mais porrada.

uheueuheuheuhe

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão tem que ser confiante, tem que se achar melhor do mundo, tem que pensar que ninguém pode batê-lo!

Isso não é arrogância, é confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas pelo fato de você ser completamente ignorante e sem fundamento em suas palavras. Você demonstra torcer para o Cain chamando o Cigano de EX-HUMILDE em um tópico onde o Cain foi bem mais arrogante que o Dos Santos ? É muita burrice para uma pessoa só. Se admitisse torcer para o Cain por gostar mais dele, ok, mas sua fundamentação é pior que de um chimpanzé.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nenhum dos dois arrogantes.

São dois caras de boa, os melhores do momento, e ambos tem um discurso forte, coisa de luta, mas não vejo como desrespeito.

O que define minha torcida nesse caso é a nacionalidade. Porque se trata de dois atletas incriveis, merecedores das posições que ocupam no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi da porra! "Ah, fulano é humilde, tem minha torcida", "ah, ciclano é arrogante, vou torcer contra". Parece um forúm de BBB, A Fazenda e afins...quero ver é luta boa, porrada no octagono!

Perfeito!!!

Esse papinho de humildade enche a paciência.

Todo lutador tem que ser confiante e falar que vai enfiar a mão na cara do adversário, quem não pensa assim já é um derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Cigano. Ele é um legítimo campeão.

Cain é um exemplo de atleta. É um cara que hoje nos faz sentir orgulho do MMA.

Será um embate empolgante, mas no fim das contas, o Cigano sairá vencedor novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de humildade aqui no fórum é um pé no saco, ninguém é obrigado a ser humilde. O Cigano é excepcional e tem consciência disso. Aí ele tem que ficar dizendo que não é tão bom assim, que não sabe se vai vencer, que vai dar o seu melhor? Cigano é gente boa e to com ele e não abro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso