Recommended Posts

Garfes? O q é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma esses dias....

Um gordinho faixa roxa ficou quase 1 ano sem treinar. Eu ja tava morto, rolando bem solto e o cara me pegou numa guilhotina.

Minha muié me liga, pergunta se ta tudo bem e diz pra eu entrar no facebook.

Entrei, tinha uma foto do cara do lado do mestre e estava escrito assim:

"Apesar dos anos longe continuo um finalizador! Esolf, conta ae pros meus amigos como sou bom de guilhotina."

Acho que eu bati e o cara correu pro celular pra postar no facebook!

que-deselegante.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o famoso cara que treina uns meses e para, mais uns meses e para e assim vai.

Não paro por contusão ou preguiça, normalmente existem motivos mesmo para isso ocorrer, o falecimento do meu pai... uma mudança de emprego (horário zuou todo) etc etc.

Ocorre que sempre que eu volto é aquela classica: Tomo passada de carro geral, as vezes eu começo bem, mas quando eu canso e estou mto tempo sem treinar meu corpo fica menos automatico nas posições e eu começo a fazer merda. Ok.

Fui treinar esses dias, e eu tenho uma facilidade de sair de triangulo, não sei o que ocorre mas eu normalmente respiro de boa durante o golpe e além disso quando o cara cansa eu jogo o cara de lado e caio no 100 quilos.

Mas dessa vez não funcionou, o cara era magro e alto as pernas encaixaram direitinho no meu pescoço, primeiro eu tentei a defesa certa, depois eu comecei a estrubuchar aheuhaeuah me mexer desesperadamente para ver se desencaixava e nada.

Aí eu fingi rapidamente que apaguei, fiz um barulho tipo um “uhhhnnn” e parei de me mexer, quando ele abriu fui pra cima rsrs, ele falou para o professor o que fiz e eu neguei ele ficou PUTO.

No final do treino eu comentei com o pessoal oq eu tinha feito e talz todo mundo riu inclusive o cara, até parece que ia deixar o cara ficar nervoso por isso fiz na malandragem mesmo e pelo menos gerou umas risadas hehe.

E um cara que não tem premiere combate, uma vez comente com ele que o Nelson tinha finalizado o Crocop com um armlock voador srsrs ele postou no face que tinha assistido e achado mto loko comentando comigo.

Carai como pode mentir assim aehnuaheu

huahauhauahau, ri sozinho aqui agora!

qnd era faixa branca, meu vizinho treinava comigo, qnd o rola era entre a gente, o bicho pegava, dois branca sem tecnica, só q eu era mais dedicado e tal, finalizava direto, ai um dia o viado me pegou, e qnd a gente chegou no bloco, tinha um pessoal la, ficamos conversando e o viado, é, vou pra casa mais cedo, que to cansado de finalizar o Jukinha! viado fdp! hehe, mas de boua, o cara hj parou de treinar, e continua meu xapa. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem passei a tarde surfando, mas tava com mó vontade de treinar, passei em casa, dei uma chuverada pra tirar o sal e fui direito pro treino. Logo no primeiro específico eu já tava cansadão, tinha vindo direto so surf e o cansaço tinha chegado ja. Meu último treino me botaram pra treinar com um preta gente boa pra caramba, meus treinos com ele sempre são bem técnicos e duros, só que dessa vez não teve jeito. O cara fez o que quis, deu cambalhota, dava armlock e soltava, e no fim so rola eu consegui repor a guarda. Pra ser simpático o cara viro e me falo: "Pô bichão tá bem pra caramba. Tu...sabe fechar bem a guarda né."

Fiquei mó sem graça, peguei minha backpack e fui embora. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Black Belt onde eu treino que sempre me passou o carro.. só agora que eu to começando a complicar um pouco pra ele...

A passada de carro era monstra eu 70kg ele quase 90 me pegava de tudo jeito, ai..... ai chegou meu dia... peguei em um armlok justissimo, ele naum quis bater por vaidade, sei lá, deu uma estalada, ai ele bateu, e lançou essa...

"Porra bixo pegou na maldade eim!!!" :blink:

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora