wolve22

[UFC on FOX 5] Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

O Shogun não consegue ser seu próprio patrão. Ta precisando de alguém para comandar ele.

Mas e a cegueira q aparentemente o impede de enxergar isso, ainda q tal obviedade seja evidente para todos e esteja emoldurada em neon em frente ao nariz dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Vera eu vi varios colegas aqui comentarem que o Shogas ganhou, mais contra um top 5 não se criaria se continuasse com o mesmo treinamento... Vi vários comentários assim... ai passa o tempo, ele encara um top 5, mantem o mesmo time, o mesmo treinamento e... acontece o que a maioria da galera aqui já imaginava!!!

O Shogun terá que se reinventar para conseguir uma vitória sobre um top 5 da categoria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que Odisseia essa do Mestrando, quando acho que não ia + ficar contrariado e o pior já tinha passado me assiste a luta do Shogun e acaba de decepcionar completamente!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom os chutes são por causa das lesoes no joelho: 3 cirurgias

Eu fiz uma de menisco e Cruzado Anterior, perdi potencia velocidade tudo, principalmente confiança ... a sensação é que vai arrebentar de novo e isso é traumático.

Agora pra ele que 2 meses depois da cirurgia voltou com gás de guerreiro e rompeu de novo; nova cirurgia e etc. A confiança nos chutes deve estar em nivel crítico.

Eu nunca vi ele top em nada, só mais ou menos em tudo (técnicas específicas); e assim como o Fedor (que tb não o vejo top em nada) a grande qualidade é a calma, a versatilidade na transição das tácticas. Sempre os achei bons em tudo, mas top em nada. Se o Shogun não tem defesa de quedas o Fedor nunca soube chutar (O Cormier já o faz, e tem um shape parecido).

Agora se o shogun for treinando e cuidando mais profissionalmente ele tem condições de ser top de novo, vai ter que evoluir na greco, vai ter que arrumar alguem pra ajudar com o joelho (uma pessoa específica pra isso).

Eu já não preciso ... posso só boxear mesmo ... não sou atleta profissional, não vivo disso. Mas ele vai precisar, ainda é novo e vive disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que dizem que o Gustafsson será o novo campeão da categoria, só digo uma coisa: Mais um estupro do Jones!!

Na boa, o cara só derrubou o Shogun (coisa simples de se fazer) e ficou pontuando, pq em pé não o vi fazendo nada demais. Aliás se não fosse o bom queixo teria caído no segundo round. Tecnica ele tem, mas não vejo motivo pra tanto hype, afinal o Shogun dos ultimos tempos não é parâmetro pra falar se o cara é bom ou não.

E quanto ao Shogun... Apesar de ser meu lutador favorito, é um dos brasileiros que mais dá desgosto de ver atualmente!! thumbdown

Preparação amadora, defesa de quedas pífia, boxe ridículo, sem agressividade no chão... Enfim...

Era uma vez Maurício Shogun Rua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustaffson é bom, jovem e está em grande fase, mas não tem nada demais, não chega perto por exemplo de um Rampage no auge.

Shogun fica nesse de camp na UD, sem treino de wrestling, com aquela tentativa patética de encaixar chave de pé (nem força pra pegar o pé ele tinha).

O pior é saber que o Shogun ainda teria lenha pra queimar se quisesse, mas parece que não quer.

Outra, fez bem em não aceitar o Glover, pois teria sido massacrado.

Sobre o Gustaffson, não passa do 3o round contra o Jones, pois fica o tempo todo com a guarda baixa e confiando só no jogo de pernas. Entra 3 ou 4 cotoveladas do negão em pé mesmo fácil, fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos disse q deve descer e ir para uma equipe de alto nível e virar um atleta de ponta. Potencial raça resistência ele tem de sobra

Pena que a única coisa que ele não tem mais a muito tempo é vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Vera eu vi varios colegas aqui comentarem que o Shogas ganhou, mais contra um top 5 não se criaria se continuasse com o mesmo treinamento... Vi vários comentários assim... ai passa o tempo, ele encara um top 5, mantem o mesmo time, o mesmo treinamento e... acontece o que a maioria da galera aqui já imaginava!!!

O Shogun terá que se reinventar para conseguir uma vitória sobre um top 5 da categoria!!!

Shogun está virando lenda que nem o Arona. Como já escreveram aqui: 2013 ano do Arona - 2014 ano do Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éeeee galera..... a idade chega para todos, infelizmente no MMA chegar aos 30 e sinônimo de aposentadoria, sei que existem excessões mas até para elas a idade chega , depois do auge vem a fila do INSS. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não botava fé no Gustafsson, mas nas ultimas lutas ele tem me surpreendido.

Creio que seja o adversário mais dificil que o Jon Jones enfrentará, e acredito que se lutasse contra o Machida ou Henderson, o sueco seria favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gustavão não é essa maravilha toda, tem um chão HORROROSO e alguns buracos no jogo em pé, é sim um bom lutador, não é atoa que está nas cabeças de divisão, mas sinceramente vai ter que lutar MUITO para vencer o Jones, muito mesmo, fraco em diversos aspectos, tem uma vantagerm, ele é bom onde JJ é pior, Boxe, Jones tem mãos lentas e não tão pesadas, apesar de alinhado. Mas sinceramente, numa luta entre os dois o sueco vai comer cotovelos até desistir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente, o Gustavão tem fair play e é humilde, merece a torcida de muita gente no portal. Espero que no dia que rolar a luta com o Jones todo mundo torça por ele como se ele fosse brasileiro.

Vc tem dúvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu p ver q o sueco nao dura um round com JJ .

penso o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tá mais em fim de carreira do que o Minot e o Wandeco. Decepção total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora