CENIO VICTOR

Mutante fala em 'surpresa' de Belfort para Bisping...

Recommended Posts

Campeão do TUF Brasil se recupera de lesão no joelho em Belo Horizonte, mas não deixa de acompanhar a rotina de treinamentos do mentor nos EUA

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, Cezar Mutante ainda faz fisioterapia no local e não voltou a treinar normalmente. Mesmo estando em Belo Horizonte, ele não deixou de acompanhar os treinamentos do seu mentor, Vitor Belfort, que se prepara nos Estados Unidos para enfrentar Michael Bisping na luta principal do UFC São Paulo, em 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera. Também não deixou de acompanhar as notícias em torno desse duelo, como por exemplo a recente declaração do inglês de que Belfort seria seu "saco de pancadas ambulante". Sobre isso, Mutante afirmou que Bisping poderá ter uma "surpresa":

- Acho que cada um tenta se promover da maneira que lhe convém. Quem sou eu para falar alguma coisa se está certo ou não? Lá no octógono que o Bisping tem que falar, mostrar quem ele é, se ele é tudo o que está falando ou não. Mas acho que ele vai ter uma surpresa. Acho que ele não passa do primeiro round - disse ao SPORTV.COM.

O campeão peso-médio do TUF Brasil, que já havia previsto seu retorno ao octógono no mais tardar para março, não vê a hora de finalmente estar com a Blackzilians, nova equipe de Vitor Belfort, em Boca Ratón, na Flórida:

vitorbelfort-cezarmutante-twi.jpg

Mutante com Belfort após a conquista do TUF Brasil no UFC 147, em junho (Foto: Reprodução/Twitter)

- A gente sempre se fala. Ele (Vitor Belfort) está treinando bem, feliz com essa luta, bem empolgado, 100%. Está gostando da academia e da equipe. É importante estar feliz onde está. Queria estar com ele, mas não posso. Não adianta eu estar lá lesionado. Mas a ideia é fazer meu próximo camp (período de preparação) na Blackzilians - disse ele, que será companheiro de nomes como Rashad Evans, Alistair Overeem e Thiago Silva no novo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no palpite do Mutante, apostar no Bisping é quase igual a perder dinheiro.

Cara, é complicado falar!

Se a mão do Belfort entrar (90%) de chances de acontecer) o Bisping apaga, mas ele às vezes costuma endurecer em alguns combates, e isso abala o psicológico do Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é complicado falar!

Se a mão do Belfort entrar (90%) de chances de acontecer) o Bisping apaga, mas ele às vezes costuma endurecer em alguns combates, e isso abala o psicológico do Belfort!

Tem razão, só acho que o Bisping é lutador mediano, e um baita de um papa-frango, que toda vez que luta com um lutador experiente e de renome perde, já o Belfort costuma passar por cima dos medianos.

Editado por People's Choice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é complicado falar!

Se a mão do Belfort entrar (90%) de chances de acontecer) o Bisping apaga, mas ele às vezes costuma endurecer em alguns combates, e isso abala o psicológico do Belfort!

Eu acho INACREDITAVEL como isso não muda no Belfort.

Contra o Jones foi um exemplo clássico, porém um pouco antes contra o Anthony Jhonson, na parte final do primeiro round ele ja estava diferente.

Eu acho incrivel como esse fator psicologico não muda nele.

Se o Vitor tivesse uma cabeça tipo a do Franklin ou Wand ele seria 10x melhor(ainda inferior ao Shogun 100% ou Arona sem dengue e com capacete).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como as informações são passada de modo malicioaso.

Bisping disse muita coisa,inclusive enchendo a bola do Vitor. E a informação é pessada meticulosamente reduzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Bisping vá endurecer pro Belfort.

Acredito num KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho INACREDITAVEL como isso não muda no Belfort.

Contra o Jones foi um exemplo clássico, porém um pouco antes contra o Anthony Jhonson, na parte final do primeiro round ele ja estava diferente.

Eu acho incrivel como esse fator psicologico não muda nele.

Se o Vitor tivesse uma cabeça tipo a do Franklin ou Wand ele seria 10x melhor(ainda inferior ao Shogun 100% ou Arona sem dengue e com capacete).

isso geralmente acontece qndo ele enfrenta wrestler q consegue amarrar ele

o bisping me surpreender na luta contra o chael, foi mt bem na parte de wrestling. se o ingles for inteligente, entra com a estrategia de derrubar o belfort e frustrar ele, e ai todo mundo sabe oq acontece com o belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Belfort é superestimado e o Bisping é subestimado aqui! O Belfort só tem a velocidade, explosão, punch e talvez o jj superiores ao Bisping. Tenicamente falando, o Bisping é um striker e um grappler superior ao Belfort. No entanto neguinho aqui trata como se o Belfort fosse um lutador bem superior, amplamente favorito. Aiai..

Acredito no palpite do Mutante, apostar no Bisping é quase igual a perder dinheiro.

kkkkkk

Tem razão, só acho que o Bisping é lutador mediano, e um baita de um papa-frango, que toda vez que luta com um lutador experiente e de renome perde, já o Belfort costuma passar por cima dos medianos.

É exatamente o contrário, amigo. O Bisping já venceu o Rashad e o Sonnen, mas os juízes não viram. Já o Belfort já teve uns 10 confrontos com TOP's e só venceu o Wand com 18 anos e o Franklin, perdeu todas as outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora