Entre para seguir isso  
coruja mma

Dave Bautista estreia no MMA ( tem resultado e link do video )

Recommended Posts

daria ótimos freakshows contra pudzianowski, thompson, ou até mesmo o sapp (batista é tão ruim em pé que não duvidaria que o sapp vencesse). ou quem sabe o lashley, duelo de ex-wwe's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não foi nocauteado pq o adversário era muito ruim e estava totalmente fora de forma. Mesmo assim levou muita porrada de pé e teve que esperar o cara morrer para derrubar e vencer. Sem chance de se criar em lugar nenhum que preste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi sua estreia no mma profissional ou foi sua primeira luta amadora? o gordinho ali nao tem jeito de profissional , dai a minha duvida.

Foi profissional sim, acredite se quiser.

Ele podia fazer umas duas lutas no One FC, acho que seria bom para o evento.

ELe podia fazer umas lutas em um evento nacional, isso sim. hehe :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocação 0, gás fraco, mas deu um double leg razoável e pelo menos conseguiu controlar bem no chão e soltar a mão pesada. Óbvio que não será um novo Lesnar mas pode ganhar uma graninha em eventos menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q ele te fez??? Vc quer matar ele? :bheh: o cara não mostrou nada e vc quer da ele p o atleta com mais lutas na história :lol:

Simplesmente pelo fato do Fulton ser o cara com mais lutas, ele ja lutou com todos os frangos possiveis na face da terra que pesam mais de 94 kg ... Seria mais um frangão pra coleção ...

Editado por Eduardo Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum destes caras irá conseguir o que o Lesnar conseguiu...Mudar de modalidade e competir em alto nível é algo muito difícil...Claro que tem muita gente entrando no mma após ter se dado bem em torneios de jiu jitsu, wrestling...Mas o cara sair de uma modalidade como o Cro Cop era no K1 e chegou lutando em alto nível no MMA, como o Lesnar saiu do WWE que não tinha nada de real e só pegou pedreira e ainda foi campeão do ufc...Isso é muito difícil! E esses caras que estão se aventurando, pelo que eu estou vendo, só irão passar vexame...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum destes caras irá conseguir o que o Lesnar conseguiu...Mudar de modalidade e competir em alto nível é algo muito difícil...Claro que tem muita gente entrando no mma após ter se dado bem em torneios de jiu jitsu, wrestling...Mas o cara sair de uma modalidade como o Cro Cop era no K1 e chegou lutando em alto nível no MMA, como o Lesnar saiu do WWE que não tinha nada de real e só pegou pedreira e ainda foi campeão do ufc...Isso é muito difícil! E esses caras que estão se aventurando, pelo que eu estou vendo, só irão passar vexame...

nada a ver colocar do mesmo lado k1 e wwe. atletas vindos do k1 estão do mesmo lado dos de jj e wrestling, pois os 3 são lutas de verdade, competição real, e todos tem sua eficiência comprovada. e lesnar tb ficaria desse lado, pois só deu certo no mma pq ANTES de ser da wwe, competiu wrestling de verdade, inclusive sendo campeão nacional, era um baita wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada a ver colocar do mesmo lado k1 e wwe. atletas vindos do k1 estão do mesmo lado dos de jj e wrestling, pois os 3 são lutas de verdade, competição real, e todos tem sua eficiência comprovada. e lesnar tb ficaria desse lado, pois só deu certo no mma pq ANTES de ser da wwe, competiu wrestling de verdade, inclusive sendo campeão nacional, era um baita wrestler.

Eu não coloquei do mesmo lado...Eu enfatizei que o Lesnar conseguiu algo que é muito difícil e citei o Cro Cop também que conseguiu...

E o que você fala do Lesnar...Bom, tem muita gente no WWE que foi campeão de wrestling e alguns já tentaram MMA e não deram certo...Quanto ao K1. Não me lembro de mais ninguém além do Cro Cop que tenha iniciado carreira lá, lutado em alto nível e ido ao MMA lutando em alto nível também...Nem no K1 e nem no Boxe. Overeem conseguiu ser campeão por lá, mesmo depois de ter lutado em alto nivel no mma...Isso é coisa rara...Quero dizer que não é qualquer um que vai sair de um esporte e ir pro mma e fazer sucesso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O peso-pesado segue o exemplo de Brock Lesnar, que após uma carreira de sucesso no WWE, fez a transição para o MMA e foi campeão do UFC, onde foi responsável por recordes de vendas de pacotes de pay per view e ajudou a levar o esporte à grande mídia americana. Bautista foi quatro vezes campeão mundial no WWE e também é conhecido por papeis em filmes."

É isso que eu não entendo... por que diabos eles mencionam títulos no WWE como se eles fossem reais ou as lutas fossem de verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso