Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Não teremos mais a luta do Lo contra o faixa marrom...

O Felipe Pena acabou de pegar a preta na graduação da GBBH

Editado por jj4life

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe Pena acabou de pegar a preta na graduação da GBBH

Então pela lógica eu sou o atual melhor faixa marrom meio-pesado do mundo??? :D :D :D

Brincadeira...

Meus Parabéns ao Preguiça, com certeza um fenômeno da nossa geração, muito merecido. Sorte pra ele em 2013 de preta!!!

OSS

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um outro marrom duro que sobrou foi o Kit Dale, ele é australiano não aparece tanto por não morar nos EUA mas é bastante conhecido naquela região onde mora e tem alguns campeonatos importantes no curriculum. Deve vir forte pro Mundial de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um outro marrom duro que sobrou foi o Kit Dale, ele é australiano não aparece tanto por não morar nos EUA mas é bastante conhecido naquela região onde mora e tem alguns campeonatos importantes no curriculum. Deve vir forte pro Mundial de 2013.

Vixe Tartaruga, se for enumerar os duros do meio pesado marrom eu não acabo mais... Tá congestionada a parada... O Kit é muito bom mesmo.

Eu brinquei pq peguei terceiro, e o primeiro e o segundo colocados tão de preta.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe Tartaruga, se for enumerar os duros do meio pesado marrom eu não acabo mais... Tá congestionada a parada... O Kit é muito bom mesmo.

Eu brinquei pq peguei terceiro, e o primeiro e o segundo colocados tão de preta.

Man , arrebenta lá na pirâmide em julho!! Estamos na torcida, foi bem ano passado....esse ano cria expectativas.

Só dando palpite na vida dos outros :lol: . A meio tá um tanto abarrotada, consideraria a possibilidade de descer ou subir de peso pro evento.

De qualquer forma, boa sorte!

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dando palpite na vida dos outros :lol: . A meio tá um tanto abarrotada, consideraria a possibilidade de descer ou subir de peso pro evento.

Eu conseguiria descer facilmente pra médio com dieta. Inclusive, meu parceiro de treino e rival em sampa, Bruno Cuppari, tá descendo pra médio. Mas:

1 - Enfraquece pra lutar o absoluto

2 - Eu não larguei meu trabalho e tenho dedicado minha vida ao JJ pra ser campeão Mundial na faixa marrom, e sim pra ser campeão na faixa preta. Não posso ser imediatista e sim me preparar pra oq eu quero. Na preta me vejo melhor na meio-pesado doq na médio, acho q tenho q investir nisso...

Obviamente, posso estar errado, e sempre aceito com alegria o conselho de vcs, conto com vcs pra tentarem me ajudar sempre que acharem q estou fazendo uma escolha errada.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, eu tou tão empolgado pra assistir esse evento que olhem o que aconteceu! haha.

Mae: Olha filho, você vai pra brasilia dia 10, comprei sua passagem.

Eu: Tá louca porra? falei que só podia viajar depois do dia 13!!

Mae: Seu pai que falou ué.

Eu: Eu falei isso pra ele, pqp. Olha, me dá ai o número da companhia que vou mudar a data!

kkkkkkkkk, morri em mais 40 pal só pra viajar no dia 15. lá não tem internet boa na casa da minha irmã haha, assistir sem travar ftw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho barato 45 reais pra ver um evento desse porte...

Somos 2. Contanto q a qualidade do stream seja boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram, mas vai lá...

Primeira luta do grupo amarelo:

163380_548044238540441_9900575_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora