Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Sklalt ontem tentei logar na área do vídeo e consegui normalmente , já fez teste?

Aonde que ta essa parte de video Malacarne? Eu tb tou com medo de chegar no dia, e não conseguir assistir, vamos fazer até um churras pra assistir, só faltava não logar....aahahhaha.... nem brincando....ahahahah

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde que ta essa parte de video Malacarne? Eu tb tou com medo de chegar no dia, e não conseguir assistir, vamos fazer até um churras pra assistir, só faltava não logar....aahahhaha.... nem brincando....ahahahah

Valeu

:lol:

vai dar tudo certo brother! Tbm vou tomar umas e comer um churrasco na hora.

Abraço

podioy.jpg

podio2.png

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será igual aquela Seletiva do World Pro no Rio Grande do Sul ano passado. Maior divulgação e os caras colocam uma tekpix pra filmar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o mesmo teste do Malacarne, e pra mim tá OK.

Só tenha medo que o site caia no dia devido ao número de acessos, ou como o Gustavoww disse, coloquem uma merda duma tecpix numa posição escrota em cima de um tripé ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seus cabeça de teta, como voces querem que o site libere um evento que só vai acontecer domingo às 16:30.

Deixem de ser paraguaio.

Principalmente a galera que pagou, e está com Status "a confirmar pagamento".

É legal dar uma checada se está tudo ok, pois se domingão der dor de barriga meia hora antes, vai ser difícil resolver.

Eu paguei via Pag Seguro da Uol e liberou questão de 5 minutos depois.

O Metamoris eu comprei uma hora antes via PayPal e liberaram na hora tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seus cabeça de teta, como voces querem que o site libere um evento que só vai acontecer domingo às 16:30.

Deixem de ser paraguaio.

TitHead.jpg

:lol:

Ô cabiçudo, pra ver se tá ok tem que conseguir assistir um video fazendo esse procedimento que o Malacarne passou.

Se vc clicar em PLAY aparece a propaganda o evento brow!

Tentem ligar pros caras naquele telefone que aparece lá meus brothers!

Principalmente a galera que pagou, e está com Status "a confirmar pagamento".

É legal dar uma checada se está tudo ok, pois se domingão der dor de barriga meia hora antes, vai ser difícil resolver.

Eu paguei via Pag Seguro da Uol e liberou questão de 5 minutos depois.

O Metamoris eu comprei uma hora antes via PayPal e liberaram na hora tb.

O meu tbm foi via pagseguro ppunkk

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o Ricardo - por email - e ele solucionou o meu problema, consegui ver o vídeo.

Valeu, bro.

"É nóis !!!!"

Se não atrapalhar a transmissão, vamos bombar esse tópico ...

Domingo que não chega logo viu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um com problemas. Meu pagamento já foi confirmado por e-mail, mas no site consta como "aguardando pagamento". Tentei ver o vídeo da maneira que o Malacarne sugeriu e aparece uma msg dizendo que antes eu devo comprar o ppv. PQP!

Agora fiquei nervoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi o meu problema com o ricardo também, eu paguei por paypal e os caras tavam querendo confirmar o pagamento pelo pagseguro! LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Só pra avisar que o Danilo já mandou meu ingresso e domingo estaremos, como diria Bruce buffer, LIVEEEEEEEEEEEEEEE!

Rodolfo vai te pegar..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pluto que bom que deu certo, espero que rola um play by play vou ta na praia mas vou conferir pelo celular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei email lá pra eles resolverem meu problema do ppv tbm na expectativa do evento Cornelius vai tomar aquela passada de trator do Rodolfo será muito maneiro vammpire2handed

Editado por BO215!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo Vieira há 32 minutos próximo a Campo Grande, Rio de Janeiro · Não é possivel que tudo isso esteja acontecendo, terminar o gelo ja ja e tomar um banho sal grosso pq ta foooooda irmão

vishhhhh o rodolfo acabou de postar isso no face, espero que ele não tenha se machucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora