Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Tudo bem pessoal? Sou novo no forum, mas acompanho faz um tempinho, Ganhei o ingresso 0001 da copa podio em uma promoção no facebook, como moro no interior de SP fica dificil pra ir, Achei uma boa ideia dar o ingresso a alguem que quiera ir. Podemos fazer uma promoção ou algo do tipo, estou disposto a ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo troca uma ideia com algum moderador....

Bem vindo....

Onde cara? estou meio perdido ainda hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

Faz contato com algum usuário que tem uma tarja vermelha (administrador) ou verde (moderador) e fala o que você pretende fazer, eles podem lhe ajudar.

Mande por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês receberam algum login/senha por email para assistir o pay-per view? até agora nao chegou nada aqui! acho que deu algum problema, mas ja confirmei o pagamento por email.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi tbm nao, mas como vc ja cadastrou o seu email e uma senha acredito que vá usar eles para acessar o evento.

Só estou supondo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estranho é que acessei minha conta no site e tá la como pagamento "pendente" sendo que já deu confirmado no paypal e eles até responderam meu email falando que o pagamento realmente tinha sido confirmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recuperado de uma lesão no joelho, o faixa-preta Antonio Braga Neto (Gordo JJ) está com os treinos a todo vapor na academia de seu professor, no Rio de Janeiro, para tentar surpreender os favoritos na Copa Pódio.

Para Braga Neto, há outros lutadores com mais ritmo para vencer o GP dos Pesados, no dia 13 de janeiro, mas ele tem um diferencial interessante.

“O bom é que não tenho jogo definido. Gosto é de finalizar, por baixo ou por cima. Gosto de sentir os três tapinhas”, disse ele, em papo com o GRACIEMAG.com.

GRACIEMAG: Seu grupo tem Lucio Lagarto, Bruno Bastos, Alexandre Souza e o faixa-marrom João Gabriel. Alguém te preocupa mais?

BRAGA NETO: Rapaz, acho que todos têm condições de ganhar. O meu grupo está forte mesmo. No meu ponto de vista, o Lucio Lagarto e o Alexandre Souza são os favoritos para avançar para a próxima fase.

E quem você vê forte na disputa para levar o caneco do GP dos Pesados?

Os nomes mais fortes para mim ficaram no outro grupo: Xande Ribeiro e Rodolfo Vieira.

Como está o joelho?

Pois é, venho de uma cirurgia no joelho, fiquei me recuperando em Porto Velho, Rondônia. Lá fiz minha fisioterapia e fortalecimento na Companhia do Movimento. Meus treinos começaram há cerca de um mês, já estou no Rio treinando com o meu professor Roberto Gordo. Estou treinando bem, estou me preparando para todas as situações, para passar ou fazer guarda. Venho de um período difícil de lesão, então voltar logo no GP dos Pesados, um evento que valoriza os craques do Jiu-Jitsu, é ótimo. Então todos podem esperar um Braga Neto dando o seu melhor.

Seus oponentes têm estilos bem diferentes. Como você treina para anular o jogo deles?

Para mim é simples lutar com qualquer pessoa, pois eu não tenho um jogo fixo – eu busco sempre a finalização, não importa de que jeito. Gosto de sentir os três tapinhas!

O que muda num combate com duração de seis minutos?

Acho que a estratégia e a explosão são as principais ferramentas, os aspectos que ajudam bastante nessas regras. É preciso também ficar atento para não perder posição, isso será o grande diferencial.

-------------------------------//----------------

Gosto muito de ver o Braga Neto lutando, mas ele teve uma lesão muito séria e ficou muito tempo inativo

Vamos ver como ele se sairá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal conversei com a administração e me deram a liberdade para sorteiar o ingresso. Vou sorteiar hj as 22:30h quando eu chegar do treino hahaha. Vou usar as mesmas perguntas que foram usadas no soretio que ganhei. O primeiro a responder todas corretas ganha o ingresso! Até mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal conversei com a administração e me deram a liberdade para sorteiar o ingresso. Vou sorteiar hj as 22:30h quando eu chegar do treino hahaha. Vou usar as mesmas perguntas que foram usadas no soretio que ganhei. O primeiro a responder todas corretas ganha o ingresso! Até mais tarde.

Como vc pretende fazer o sorteio? e o mais importante como vc pretende entregar o ingresso? Eu sou do Rio e poderia ajudar nisso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Braga Neto ta treinando soh a 1 mes depois q se recuperou da lesao ou a 1 mes em alto nivel?

Se foi pos recuperacao esquece, ele n vai aguentar este campeonato e n tem a menor chance de competir com os tops. Agora se ele tava treinando a um ou 2 meses e de 1 mes pra ca comecou um treino pesado, aí tem chances de ganhar de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar o desafio vão ser 6 perguntas. O primeiro a acertar todas ganha o ingresso. Amanha eu mando para o vencedor por sedex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

29zzp1v.jpg

Para ganhar o ingresso nº 1 do GP dos Pesados, responda:

1 – Quais os nomes dos cinco gigantes nas fotos abaixo?

2 – Qual deles foi campeão do Abu-Dhabi Pro 2010?

3 – Qual deles já fez uma final com Rodolfo Vieira no Abu-Dhabi Pro?

4 – Qual deles foi campeão no Abu-Dhabi pro em uma final com Gabriel Vella?

5 – Qual deles sagrou-se campeão mundial em uma final com Kayron Gracie?

6 – Qual o nome dos dois que já lutaram entre si em uma final de mundial na categoria dos pesados?

Só vale usar os lutadores da foto.

Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora