Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Uma pergunta séria agora.

Quem do PVT vai realmente no Evento??

Ganhei um ingresso e vou até o RJ assistir. Vai rolar encontro PVT mesmo??

Eu irei. Só não sei onde comprar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é Pop, Tartaruga?

Pra mim, as duas vagas ficarão entre Braga Neto, Alexandre Souza e Lagarto. E o Neto seria o favorito, mas já tem um tempinho que ele não compete, então não sei.

Pop é o apelido do Alexandre Souza.

O Crolin foi um dos fundadores da Gracie Barra junto com o Carlinhos e o Renzo, por isso perguntei se ele havia saído.

Porque até então Gracie Floripa era na verdade a mesma coisa que Gracie Barra Florianópolis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, além de fazer duas lutas no evento, o Lo vai baixar pra 76kg e enfrentar o Pena que vem com 84kg.

“Assim que soube da notícia pensei no Leandro e na Luiza. Tínhamos o problema do peso, pois a luta do Lo com Felipe Preguiça, no mesmo card, é até 84kg, enquanto a luta masculina no Duelo de Casais é 76kg. Esperei passar a IBJJ Pro League e contatei o Leandro que, prontamente, aceitou o sacrifício para lutar ao lado da sua amada. Ele deve enfrentar o Preguiça com oito quilos a menos… O amor não é lindo?”, brinca Jeferson Maycá, organizador do evento.

PQP, o mlk tá no apetite mesmo. E vai gozar a maior moral do mundo com os chefes!

Não desmerecendo o garoto que já foi guerreiro em aceitar a luta com essa diferença de peso, mas acho que ele já ia entrar com esse peso mesmo.

Ele é leve e as vezes luta de médio, pesando sem kimono, talvez de cueca, não deve passa de 76 kg mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não viu. Ele deve estar batendo uns 80kg sem kimono.

Esse deve ser o peso normal dele mesmo, mas levando-se em conta q ele lutou fim de semana passado e precisou bater o peso, ele deve estar bem próximo disso.

Muito sangue no olho mesmo o Lo, nem tanto por aceitar lutar 2 vezes, mas pela questão do peso contra o preguiça mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sobrar um grana eu vou de arquiba mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo o garoto que já foi guerreiro em aceitar a luta com essa diferença de peso, mas acho que ele já ia entrar com esse peso mesmo.

Ele é leve e as vezes luta de médio, pesando sem kimono, talvez de cueca, não deve passa de 76 kg mesmo.

Brother, não fale sem conhecimento... Lo tem trabalho para bater o peso do leve... treina com mais de 80

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou com uma rapaziada da academia, se a galera do PVT for bora marcar de se encontrar! Pô bicho, li 60R$ arquibancada e 120R$ cadeira já pensei logo: "Tenho carteira de estudante vou comprar cadeira por meia vai sair uma pechincha. gunthug " Só agora que fui ver, o preço é R$120 a arquibancada e R$240 a cadeira, esse preço de cima ja é meia ou compra com antecedência. :chuva: Vou de arquibancada mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, não fale sem conhecimento... Lo tem trabalho para bater o peso do leve... treina com mais de 80

1) Se ele luta as vezes de medio e as vezes de leve, NÃO há motivos pra fazer trabalho pra ficar batendo peso.

2) A leve que ele luta é 76 kg de KIMONO, levando isso em consideração bater esse peso de cueca é ainda mais tranquilo.

3) No ultimo mundial sem kimono ele bateu 73 kg pra lutar de leve. Pra que alguem que vai lutar o absoluto faz trabalho pra lutar de leve? :blink: :blink:

Luta no absoluto com Batista e Xande tudo bem, mas de medio nao?

Estamos em época de festas de final de ano, o garoto levou tudo em 2012, deve estar cansado e se

esbaldando nos panetones da vida (merecidamente) , mas nos outros meses definitivamente não faz sentido fazer trabalho pra bater o peso da leve e lutar o absoluto no mesmo evento.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Se ele luta as vezes de medio e as vezes de leve, NÃO há motivos pra fazer trabalho pra ficar batendo peso.

2) A leve que ele luta é 76 kg de KIMONO, levando isso em consideração bater esse peso de cueca é ainda mais tranquilo.

3) No ultimo mundial sem kimono ele bateu 73 kg pra lutar de leve. Pra que alguem que vai lutar o absoluto faz trabalho pra lutar de leve?

Luta no absoluto com Batista e Xande tudo bem, mas de medio nao? :blink: :blink:

Irmão, para encerrar a discussão: ao contrário das suas teorias baseadas no "achometro" eu treino com o Lo e sei qual a rotina dele para entrar nos campeonatos.. Cola lá no Cicero no treino de meio dia e pergunta pra ele qual o peso antes dos campeonatos... Este ano chegaram a cogitar que ele lutaria apenas de médio pela dificuldade de bater o peso!

Sobre o absoluto, o moleque faz isto desde a faixa azul, mesmo sendo mais leve sempre meteu as caras no absoluto! Luta no peso e vai sem pressão alguma pro absluto!

O moleque é guerreiro demais de ter aceitado a luta! Diferença absurda de peso e vai pegar dois caras descansados... A moral já era grande com os organizadores, agora té ENORME!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, para encerrar a discussão: ao contrário das suas teorias baseadas no "achometro" eu treino com o Lo e sei qual a rotina dele para entrar nos campeonatos.. Cola lá no Cicero no treino de meio dia e pergunta pra ele qual o peso antes dos campeonatos... Este chegaram a cogitar que ele lutaria apenas de médio pela dificuldade de bater o peso!

Sobre o absoluto, o moleque faz isto desde a faixa azul, mesmo sendo mais leve sempre meteu as caras no absoluto! Luta no peso e vai sem pressão alguma pro absluto!

Bom se você treina com ele , tá falado!

Só não fui lá ainda por falta de tempo mesmo, e o melhor treino que é o do meio dia é sem chances pra quem trabalha longe do Ipiranga.

Marcelo , Kaká Negão e Edinho Silva vivem me chamando pra ir. Um dia eu mato serviço e vou ppunkk .

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora