Entre para seguir isso  
duduluiz

UFC: sete zebras que podem inspirar Belfort contra Jones

Recommended Posts

Dessas ai, a que mais me impressionou foi GSP x SERRA, ninguém esperava aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô!!! O Sucodecaju NOCAUTEAR o Touro foi impressionnte. Fiquei passado (By Luciano). Touro caiu morto... 23 segundos. Foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Thiago nocauteando Josh Koscheck. Edson Barboza perdendo na trocação para Jamie Varner. Campeão do Bellator, Dudu Dantas perdendo pra um cara que ninguém conhece. Junior Cigano nocauteando Werdum (favorito à época lógico.) e por aê vai! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP , perdendo para Matt Serra , foi sinistro , golpe de sorte ...

Putz.. Que golpe de sorte o quê, cara! O GSP cometeu um tremendo erro estratégico em ter partido pro in fight com um cara que tem um bom boxe e mãos pesadas como o Serra e pagou por isso.

Paulo Thiago nocauteando Josh Koscheck. Edson Barboza perdendo na trocação para Jamie Varner. Campeão do Bellator, Dudu Dantas perdendo pra um cara que ninguém conhece. Junior Cigano nocauteando Werdum (favorito à época lógico.) e por aê vai! :)

O Varner é um bom striker, com um ótimo boxe (bem superior ao do Edson). O brasileiro que vacilou de ficar parado na frente dele, também foi erro estratégico, não zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Griffin e Edgar foram zebras

Griffin vs Shogun?

Oloko, dentro do contexto da época, Griffin era só mais um cara na categoria, Shogun o Fedorzinho dos meio pesados.

Era só uma luta casual para o curitibano ir para a disputa do cinturão. Forrest mitou ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual zebra será maior Vitor ou Bonnar?

Bonnar.

AS e Jones são igualmente fodas, mas Vitor e Bonnar não são igualmente medianos. Belfa ta bem acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo isso, percebe-se que ate temos que respeitar o sucodecaju! O cara bateu no Touro e no Arona do pride! Show! Nao tinha nem me tocado dito! E olha que vi essas lutas!

7 zebras em todo o UFC? Isso nao e algo para animar o VB!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Griffin vs Shogun?

Oloko, dentro do contexto da época, Griffin era só mais um cara na categoria, Shogun o Fedorzinho dos meio pesados.

Era só uma luta casual para o curitibano ir para a disputa do cinturão. Forrest mitou ali.

Griffin já era conhecido por uma boa técnica, tanto é que logo foi campeão. Ele não tinha o mesmo nome do Shogun, mas já era um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota vs Mir 1 e 2, Barry vs Kongo (Não foi bem uma zebra, mas uma vidada daquelas pode acontecer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhuma se compara com a do Fedor vs Werdum , depois desse dia o mundo começou a girar ao contrário...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso