Recommended Posts

Todo mundo já comentou ... mas mesmo sem acrescentar, tenho que deixar minha palavra.

Declaração linda !!!

A gente tem que criar vergonha na cara e ir treinar !!! Não tem que dar migué em rola pq tá cansado, não tem q parar pq torceu o dedinho ...

Porra, olha o que esses dois coroas fizeram pela gente esse fim de semana. Espero encontrar o Fábio Gurgel de novo, e agradecê-lo pessoalmente por isso (já tinha conversado com ele, sobre os vídeos durante o brasileiro).

E se um dia eu encontrar o Zé Mário, gostaria de fazer o mesmo.

Obrigado mestres, por nos mostrar o que é Jiu-Jitsu de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por uma declaração dessas e diversas outras atitudes que já presenciamos no tatame e tbm fora dele, que o povo não entende o motivo da gente "pagar pra apanhar" e ficar "se agarrando com macho" na academia...

Aos mestres Gurgel e Sperry, meu muito obrigado!

OSS!!!

oss.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz mais uma visita a LA onde além de treinar com o Cobrinha apresentei a ele meu professor de wrestling Kenny Jonhson sabendo que isso faria a diferença também para ele (mas essa é uma outra estória) ...

Rafael Mendes Não agradece!

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém teria link para o video da luta? Poderia me passar por PM?

eu tambem... (2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar. Passei boa parte da minha vida treinando na Sul JJ. Meus mestres sao o Walter Mattos e o Ze Mario - da faixa branca a preta. Conheci na vida poucas pessoas obstinadas pela vitoria como o Ze Mario. Ele faz o que é preciso e ponto final - se alimenta bem, se priva de lazer, treina muito. Isso durante a vida toda e não somente nos ultimos 3 meses antes da luta (eu nao tinha a menor duvida de que ele chegaria muito bem treinado). Se for juntar isso com a tecnica monstruosa que ele tem de lutar submission e sua forca de urso, o cara realmente faz jus a fama. É um fora de série. Dito isso, gostaria de deixar um registro sobre a mensagem do Fabio Gurgel - a quem nao conheco pessoalmente mas de quem só ouvi coisas boas. Tem que tirar o chapéu para um cara que se expoe do jeito que ele fez depois de tudo que ja ganhou na vida e ainda quando se vê diante da derrota (alguem sai derrotado de uma luta dessas?) agradece por ter se tornado um lutador melhor (o que interessa é a forma com que se percorre o caminho e não onde se chega). Obrigado aos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Sou suspeito pra falar. Passei boa parte da minha vida treinando na Sul JJ. Meus mestres sao o Walter Mattos e o Ze Mario - da faixa branca a preta. Conheci na vida poucas pessoas obstinadas pela vitoria como o Ze Mario. Ele faz o que é preciso e ponto final - se alimenta bem, se priva de lazer, treina muito. Isso durante a vida toda e não somente nos ultimos 3 meses antes da luta (eu nao tinha a menor duvida de que ele chegaria muito bem treinado). Se for juntar isso com a tecnica monstruosa que ele tem de lutar submission e sua forca de urso, o cara realmente faz jus a fama. É um fora de série. Dito isso, gostaria de deixar um registro sobre a mensagem do Fabio Gurgel - a quem nao conheco pessoalmente mas de quem só ouvi coisas boas. Tem que tirar o chapéu para um cara que se expoe do jeito que ele fez depois de tudo que ja ganhou na vida e ainda quando se vê diante da derrota (alguem sai derrotado de uma luta dessas?) agradece por ter se tornado um lutador melhor (o que interessa é a forma com que se percorre o caminho e não onde se chega). Obrigado aos dois.

São lendas que nos ensinam muito né Masina? Uma luta como essa deixa legado para todos os praticantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha sério? Já foi a luta mano...e vc errou o palpite

Puta merda! :lol:

Lembrou a piada da loira que ve o final da novela e sabe que o cara vai se suicidar. Aí vendo a reprise aposta que o cara não se mata pq não ia ter coragem de fazer de novo. :lol:

Só tem maluco nesse fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frente ao comentário que fiz em algumas paginas atras tenho que dizer que respeito bastante o gurgel, tanto que gostaria de ao menos uma vez fazer uma aula com o mesmo...talvez n tenha assimilado bem essa questao dos videos, e toda a promoção... mas seria sem logica desfazer do gurgel...que é um icone desta nova geracao de grandes mestres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saulojiujitsu no Fabio Gurgel

vamo morre uma graninha? aposto 100zinho no Zé... bora?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo morre uma graninha? aposto 100zinho no Zé... bora?!

100zinho ? Acho que dá pra casar um pouco mais né ? hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera saiu o video da luta do fabio X ze alguem posta ae pra gente!!! ta no aite da tatame!!!

eu to no cel e fazer isso é impossivel!!!!

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora