Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Anderson: BJ Penn é o melhor lutador que existe!

Recommended Posts

Muita vergonha alheia ve o anderson falando ingles pqp ...

No mais pra mim o melhor lutador q existe eh o Anderson ...

O mais talentoso q ja existiu eh o BJ . Pra mim um telento disperdicado. Infelizamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita vergonha alheia ve o anderson falando ingles pqp ... No mais pra mim o melhor lutador q existe eh o Anderson ... O mais talentoso q ja existiu eh o BJ . Pra mim um telento disperdicado. Infelizamente

Sem querer entrar no mérito do português...rs Mas acho engraçado esse pessoal que fala do BJ ser um talento desperdiçado. O cara foi o primeiro gringo campeão mundial de jj, campeão do UFC, saiu na mão até com peso-pesado(Lyoto na época)e vem esse pessoal falar q ele é um talento desperdiçado, fala sério!

Editado por Carl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar no mérito do português...rs Mas acho engraçado esse pessoal que fala do BJ ser um talento desperdiçado. O cara foi o primeiro gringo campeão mundial de jj, campeão do UFC, saiu na mão até com peso-pesado(Lyoto na época)e vem esse pessoal falar q ele é um talento desperdiçado, fala sério!

Aonde eu assino? Rs...

Mas entendo o lado deles, BJ poderia ser MUITO mais do que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar no mérito do português...rs Mas acho engraçado esse pessoal que fala do BJ ser um talento desperdiçado. O cara foi o primeiro gringo campeão mundial de jj, campeão do UFC, saiu na mão até com peso-pesado(Lyoto na época)e vem esse pessoal falar q ele é um talento desperdiçado, fala sério!

+ BJ foi o unico (com Randy Couture) a faturar 2 cinturoes en 2 categorias de peso differentes sendo q a de WW ele ganho do Matt Hughes q passava o carro em todos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é melhor que existe - até acho que não -, mas é um dos meus preferidos.

Quando se diz que ele é um talento desperdiçado, é que, se fosse mais dedicado à profissão (como o GSP, por exemplo), poderia ter números ainda mais expressivos.

Este maluco é (ou era) tão sensacional, que, há pouco, dizíamos que a categoria dos leves (na minha opinião a mais disputada do UFC) era monótona...

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso