Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Anderson: BJ Penn é o melhor lutador que existe!

Recommended Posts

Superestimado, o Bj. O Nick Diaz tirou o "boxe top" do BJ para nada. hahaha

E outra, AS fala isso porque tá querendo lutar contra o cara um futuro próximo, já que ele só gosta de lutar contra caras de tamanho inferior ou tecnicamente uma porcaria (vide Bonnar).

Você quer dizer: Nick Diaz tirou o "gás" do BJ para nada.

Porque até quando o BJ estava com gás ele dominou a luta, assim como fez com o Fitch .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse video do BJ falando que o fedor é o melhor do mundo é de 2009, fedor estava invicto ainda!

Vejam no youtube a data do video, depois da sova que levo do pezão, nocauteado no 1º round pelo dan henderson e finalizado no 1º round tambem pelo fabricio eu duvido que o BJ continuaria achando ele o melhor!

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse video do BJ falando que o fedor é o melhor do mundo é de 2009, fedor estava invicto ainda!

Vejam no youtube a data do video, depois da sova que levo do pezão, nocauteado no 1º round pelo dan henderson e finalizado no 1º round tambem pelo fabricio eu duvido que o BJ continuaria achando ele o melhor!

O Fedor,na época que perdeu as 3 lutas,mal tava treinando... Tava curtindo a família e pensando em se aposentar. Ele em forma trucidava o Werdum,o Pezão e o Henderson tranquilamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho...

Video de antes do UFC 129, ou seja antes de 30 de Abril de 2011...

Na boa, sem sentido postar uma opiniao tao defasada...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o conjunto dele excepcional.

Como o mma é ainda um esporte novo, ninguém é ótimo em tudo, o proprio Anderson tem falhas que são compensadas com o talento, bom preparo físico e plano de jogo.

Vejo o Shogun como um dos poucos que ultrapassam qualquer barreira com sobras.. como o que fez com Arona, Minotouro e vários outros.

Minotouro foi um lutao...

ELE nao fez nada, os DOIS fizeram e foi super parelha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de comparar é meio complicado, até porque cada um lutou em sua época...

Fedor por exemplo foi inigualável, senhor dos rings. Não importava o tamanho do problema, se ele não alcançasse o queixo, ele botava pra baixo e metia porrada ou finalizava.

Muitos comparam Fedor e AS, Jones e Fedor, Jones e AS... é dificil. Por exemplo, pelo atual nivel dos adversários do Jones, ele teoricamente seria o melhor, porem, ele se beneficia da sua juventude, envergadura e biotipo. Fedor foi justamente o contrário, por isso na minha opinião Fedor foi o Maior de todos os tempos. Mas opiniões são pra gerar controvérsia msm. O AS por exemplo, eu acho o mais talentoso, seguido de perto por Jones e GSP.

BJ é um fenõmeno. Eu de vez em quando vejo lutas antigas que tenho gravadas, do BJ, Lidell, Minota, GSP e me deleito com isso. São caras que alem do talento tem muito coração, e isso conquista muito a admiração das pessoas. Por isso esses caras tem tantos fãns e os fãns deles são bem fanáticos. Eu sou um deles.

Sobre o lance de ser focado...

BJ focado, Shogun 100%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso