Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Anderson: BJ Penn é o melhor lutador que existe!

Recommended Posts

Se for assim, então o Fedor seria o que ?

Acho o fedor a maior lenda do mma mas em termos de talento eu acho que ele tá abaixo do Shogun pq a maior arma do Fedor é o biotipo dele, ele é basicamente um meio pesado com força de peso pesado! Dificilmente veremos akguém explodindo e se movimentando tão rápido quanto ele na categoria.

Que fique claro que é só uma opinião minha, vejo o Fedor como o Jon Jones. Um puta lutador mas muito beneficiado pelo biotipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,eu já acho que APESAR do biotipo,o Fedor passava o carro em todo mundo. Ele só tem 1.82m e é gordinho,mas mesmo assim batia em caras muito maiores e mais atléticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se BJ tivesse foco teria sido o maior da história!

Discordo

O Bj perdeu algumas vezes estando muito bem preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o fedor a maior lenda do mma mas em termos de talento eu acho que ele tá abaixo do Shogun pq a maior arma do Fedor é o biotipo dele, ele é basicamente um meio pesado com força de peso pesado! Dificilmente veremos akguém explodindo e se movimentando tão rápido quanto ele na categoria.

Que fique claro que é só uma opinião minha, vejo o Fedor como o Jon Jones. Um puta lutador mas muito beneficiado pelo biotipo.

Qual e o grande talento do shogun ???

Ele nao e unanimidade em nenhum quesito

Ele e top na trocacao e o resto e mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video é de janeiro de 2012!

Não é não cara.

É anterior a isso, pois o Cain perdeu a cinta em novembro de 2011. Eu lembro que esse video foi um dia antes de uma defesa do Aldo, só não me recordo se foi contra o Hominick ou Kenny Florian.

É isso mesmo, foi na ocasião do UFC129 que por ter sido o maior evento em termos de bilheteria eles fizeram essa entrevista com todos os detentores de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir ao vivo o que BJ fez com Sherk, Daddy, Florian, e a surra impressionante no Sanchez foi de arrepiar...tirar lutadores desse nível pra nada é coisa pra poucos.

Pra mim um dos 5 maiores lutadores da história...

Daria um rim pra ver ele lutar aqui no RJ!!

GSP é um lutador excepcional, Minotauro um fora de série, agora Fedor, Spider e BJ estão em outro patamar...esses são gênios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor lutador se chama Dan Henderson - Nenhum lutador esteve por tanto tempo no apice e teve tantos desafios de nome. O curriculum fala por si soh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual e o grande talento do shogun ???

Ele nao e unanimidade em nenhum quesito

Ele e top na trocacao e o resto e mediano

Acho o conjunto dele excepcional.

Como o mma é ainda um esporte novo, ninguém é ótimo em tudo, o proprio Anderson tem falhas que são compensadas com o talento, bom preparo físico e plano de jogo.

Vejo o Shogun como um dos poucos que ultrapassam qualquer barreira com sobras.. como o que fez com Arona, Minotouro e vários outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a sua opinião,amigo. Entretanto,comparar Shogun com Fedor,pra mim é demais. Coitado do Shogun perto do Fedor... Fedor foi o melhor. Shogun é muito bom,mas não é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superestimado, o Bj. O Nick Diaz tirou o "boxe top" do BJ para nada. hahaha

E outra, AS fala isso porque tá querendo lutar contra o cara um futuro próximo, já que ele só gosta de lutar contra caras de tamanho inferior ou tecnicamente uma porcaria (vide Bonnar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a sua opinião,amigo. Entretanto,comparar Shogun com Fedor,pra mim é demais. Coitado do Shogun perto do Fedor... Fedor foi o melhor. Shogun é muito bom,mas não é lenda.

Eu disse que Shogun é um talento desperdiçado, que se mantivesse em alto nível levando a carreira a sério seria talvez tão grande como Anderson.

Nem curto esse lance de comparação pra ver quem é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva com isso faz é trollar o BJ.

Se eu fosse o BJ encararia isso como se o Anderson tivesse me zoando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso