Recommended Posts

Porra falando disso...essa semana teve algumas..(abriram as porteiras da grosseria) pra variar um faixa branca bombado chega e diz: po vai de leve que to machucado na pena e no braço...

Falei: tranquilo tb tô com lesão, vamo solto..eis que começa o treino ele segura a gola e mete o cotovelo no meu olho (que dá aquele sovadão) em seguida encaixa uma guilhotina no nariz (detalhe que eu tava no cem quilos..e ele apertando..porra qndo sai...fui que nem bixo..

E um branca que era muito magro e sempre rolava solto, porem começou com o tri parada dura(deca, hemo e dura)quis mandara a mão de vaca já na hora de cumprimentar..fiquei puto meti 5 chaves de braço no mesmo braço..pra ele ficar esperto..rs

Tem nego que confunde (geralemtne menos graduado) solto e leve com receio de perder...ai de bez enquanto tem que levar sacode mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de sorte nisso, pois apesar de faixa branca, sou mais velho que a maioria da molecada ali, então eles respeitam o tio.

Mas tem um caso engraçado, eu gosto de treinar com a mulecada mais nova, pois sou tranquilo, deixo eles acharem posição, tento me virar, só tento finalizar se num vai machucar ou ralar, ou seja, sou camarada com a mulecada mais nova.

Acontece que outro dia surgiu um lemãozinho fortinho, e eu só ouvia ele comentando com a mulecada. "- Pq eu treino MMA, pq isso, pq aquilo, vou aperfeiçoar meu chão, bla bla bla ..", mas blz, cada um cada um.

Era uma terça, dia de submission, e calhou de eu fazer meu segundo rola com o muleque. Tudo bem, procedimento padrão, nunca o tinha visto e como ele já foi rolar, perguntei tranquilo "- Quantas aulas vc já fez ?" o figura me responde "- Eu já treino em outros lugares !!!".

Pronto, toda tranquilidade foi pra casa do caralho, mas mesmo assim, pensei ... vamos ver o que esse muleque vai trazer pro tio aqui.

Num deu outra, muleque veio babando pra cima, pura grosseria, tentando guilhotinar nariz e afins ...

Tranquilo, eu aguento bem pressão ... inversão ... 100kg (com o pescoço preso) girando devagarzinho ... tiro pescoço ... muleque explode ... vou pras costas, abraço no pescoço e três tapinhas.

Comprimento ... quase replay ... costas ... tapinhas.

Aí acabou o gás do dito cujo, e como o mesmo não foi humilde ... tava na hora de passear.

2 triângulos, 3 armlocks (2 da guarda) e uma outra q não lembro.

Em 6 minutos 8 finalizações.

Acabou o rola, ele chega e pergunta ... que faixa você é ? (era submission ... e ele não me conhecia)

Eu respondo com orgulho:

- Branca ...

Ele arrumou as coisas dele foi embora, e nunca mais voltou.

Deve tá contando agora na escola que ele dá porrada geral no MMA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma parada que me irrita profundamente é quem defende estrangulamento torcendo meu dedo...

Minha esposa treina comigo nos dias de submission, os meus estrangulamentos ela "defende" mordendo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa treina comigo nos dias de submission, os meus estrangulamentos ela "defende" mordendo ...

Ahhhh mas ela pode...rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de sorte nisso, pois apesar de faixa branca, sou mais velho que a maioria da molecada ali, então eles respeitam o tio.

Mas tem um caso engraçado, eu gosto de treinar com a mulecada mais nova, pois sou tranquilo, deixo eles acharem posição, tento me virar, só tento finalizar se num vai machucar ou ralar, ou seja, sou camarada com a mulecada mais nova.

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os relatos eu acho que sou muito gente boa a maioria das coisas não me incomodam, varias vezes fazem grosseria comigo e " não apelo" nem nada do tipo o que eu não gosto é " maldade", quando fazem algumas coisas na maldade ai eu fico meio puto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava dando um mata leão em um faixa azul, eu sou roxa, ele abaixou e defendeu com o queixo, e queixo não é defesa é obstáculo, como tal pode ser quebrado, amassado, ele estava para bater ai levei uma mordida, ai eu falei, opa vc me mordeu, o cara mandou, não eu ia respirar e sem querer raspei o dente no ante braço..... thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava dando um mata leão em um faixa azul, eu sou roxa, ele abaixou e defendeu com o queixo, e queixo não é defesa é obstáculo, como tal pode ser quebrado, amassado, ele estava para bater ai levei uma mordida, ai eu falei, opa vc me mordeu, o cara mandou, não eu ia respirar e sem querer raspei o dente no ante braço..... thumbdown thumbdown

Pelo menos minha esposa morde, assume que mordeu ... e diz q se eu pegar de novo no mata-leão ... vai morder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos minha esposa morde, assume que mordeu ... e diz q se eu pegar de novo no mata-leão ... vai morder de novo.

Hahahaha sim, fora que homem morder homem é o fim né kkkkkkk :foimau: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fabio Negão falava..."Treino solto é igual velório de Anão, vc sabe que existe mas nunca viu"

Com algumas pessoas ali do treino consigo fazer de boa.

Mas tem que ser camarada mesmo e combinado ...

O mais legal é falar "Próximo treino a porrada come, blz ?", pra não viciar em só rolar "solto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha sim, fora que homem morder homem é o fim né kkkkkkk :foimau: :foimau:

Trairagem AND Viadagem de alto nível ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É semelhante a uma técnica defesa de cervical que eu ja usei diversas vezes.

Quando o cidadão em vez de projetar uma guilhotina resolve me aplicar cervical, na maldade e egocentrismo para mostrar que éo bam bam bam, no pedestal de minha educação e deficit de meu conhecimento técnico aplico a bela chave de dedo torcendo os dedos do cidadão.

Me tira uma dúvida então South.

Isso é quando o adv te coloca uma guilhotina, e ao invés de constringir o pescoço, fica tentando suspender seu corpo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava dando um mata leão em um faixa azul, eu sou roxa, ele abaixou e defendeu com o queixo, e queixo não é defesa é obstáculo, como tal pode ser quebrado, amassado, ele estava para bater ai levei uma mordida, ai eu falei, opa vc me mordeu, o cara mandou, não eu ia respirar e sem querer raspei o dente no ante braço..... thumbdown thumbdown

Porra velho, ajusta a posição, eu fico puto quando alguém quer estragular minha boca, minha orelha, meu queixo em treinos. Num campeonato vc sai rasgando tudo, beleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora