Recommended Posts

huahuaha....muito bom ver que essas paradas acontecem com todo mundo.

Uma coisa que não vi no tópico ainda é vc cheio de gás, indo treinar 45 km de distância da sua casa e na hora do rola, vc mal pega e o cara já bate...pow, tem estrangulamento que vc nem terminou a posição e os play tão batendo...vc não treina a pegada bem nem o cara aprende a segurar gunthug ...depois mais 45 km de volta pra casa cheio de energia e revoltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah.. Que pilha é essa Joatinga-RJ?????

Pow velho, dito e feito...não aguentei e ontem fiz vergonha no treino...o cara veio reclamar da truculência, liguei o vá se fuder...entre o prof e eu está td certo, mas sou bolsista e to achando que o cara vai fazer queixinha...aí o prof vai ter que se indispor por minha causa...só isso que tá me bolando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow velho, dito e feito...não aguentei e ontem fiz vergonha no treino...o cara veio reclamar da truculência, liguei o vá se fuder...entre o prof e eu está td certo, mas sou bolsista e to achando que o cara vai fazer queixinha...aí o prof vai ter que se indispor por minha causa...só isso que tá me bolando mesmo.

Que isso bicho, o cara te chamo de grosso e tu mando ele se fuder? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow velho, dito e feito...não aguentei e ontem fiz vergonha no treino...o cara veio reclamar da truculência, liguei o vá se fuder...entre o prof e eu está td certo, mas sou bolsista e to achando que o cara vai fazer queixinha...aí o prof vai ter que se indispor por minha causa...só isso que tá me bolando mesmo.

Relaxa man, excesso de vontade também atrapalha! :lol:

Treina duro, mas vai na manha .....o aprendizado de jiu-jitsu é uma maratona e não um tiro de 100 metros.

O que eu quero dizer com isso é que as coisas vão aos poucos, pela descrição dos seus relatos vale a pena tentar fazer um pouco menos de força e procurar finalizações novas.

Se tá fácil finalizar do jeito que você tá fazendo, procura inovar e tentar algo diferente. Se tá estrangulando bem, procura pegar braço ( pegadores de braço geralmente são atletas mais tecnicos).

Se ambos estiverem fáceis, procura um golpe um pouco mais avançado, enfim existem maneiras mais saudáveis e eficientes de treinar do que exigir mais de seus colegas.

Até porque pra isso é que servem os mais graduados, se os iniciante não são mais treinos pra você, procura treinar com o pessoal mais antigo da academia e que tem mais a te ensinar......depois, lá na frente você terá uma nova e diferente visão e voltará a treinar com os iniciantes mas com uma postura bem diferente.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa man, excesso de vontade também atrapalha! :lol:

Boa sorte!

Fala Tartaruga!

Sem querer mudar o tópico, mas o problema não é meu treino não....o cara vinha torrando a paciência de uns 3 ou 4 tem uns 2 meses já, inclusive o professor já estava insatisfeito, mas como o cara é funcionário, deixou rolar, mas sempre falávamos sobre isso pós treino...cara infantil, reclamava de todos, queria colocar regras e condições e tal. Pow, meu professor é da antiga escola BTT, e eu sentia vergonha alheia. Usei um pouco de força pq queria afundar ele no tatame, mas tudo pensado já....ele reclamou como faz td treino, apenas disse que ele não era árbitro...ele parou o rola de todo mundo pra reclamar com o prof....me senti envergonha e coloquei ele no lugar dele.

Foda que ele faz uns trabalhos de dublê com o dono da escola, e é bolsista também...chato se ele fizer queixinha e o prof ter que se indispor pra explicar o ocorrido...fiquei puto, mas nem cheguei a ficar com ódio, ele é uma mulherzinha, só isso....mas fiquei envergonhado pelo prof ter que parar o treino pra eu não afundar ele....essa sensação acabou com meu fds...tds entenderam, mas eu devia ter deixado ele chorar e continuar socando ele pelo resto da vida....terça vamos ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completando, só tinham 3 alunos e o professor...super limitado pra rolar...um estava passando uma semana aqui no Brasil e veio matar a saudade da galera, já tinha aliviado pro cara, eu queria pelo menos esquentar um pouquinho....quase 90 km pra ir treinar e voltar...isso tira um pouco da paciência.....mas é passado, caso não seja proibido de treinar, e um dia ele voltar a treinar comigo... vammpire

Ah! o cara é tão sem noção, que pra fazer posição ele não solta quando vc bate, ele segura...quando tu treina posição com ele ele nem espera encaixar, bate logo....o cara é 22...agora até acho graça...rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nofun, o cara criava tanto problemas pra tanta gente que só lembrar dele já fico bolado.

2 semanas atrás ele tentou uma botinha num cara lá, o cara foi tentar sair empurrando com o pé nos braços dele (o cara era alto) por causa do suor escorregou e bateu no rosto dele...pronto, foi o 1º carnaval coletivo que ele criou....só faltou chorar, simplesmente fez uma bobeira virar um furação e ficou td mundo com ódio....o treino acabou e ele continuou dando lição de moral no brother lá.

3 semanas atrás o Margarida foi lá....eu pilhadão de rolar com o cara mais uma vez, mas o Margarida deu chance pro cara treinar...ele simplesmente negou treino pro cara, disse que tava cansado e que o cara ia machucar ele....eu cheio de ódio..o Margarida teve que implorar pelo treino...em 30 segundos ele desistiu e ainda ficou reclamando do cara, dizendo que era muito bruto e que batendo era fácil (o Margarida tava de luvinha) queria ver o Margarida treinar sem luvas... :chuva:fearww

Tem noção?!...tem dia que só vai casca convidado, pessoal antigo da De la Riva, BTT, agora o Edson da ATT, luta livre...aí esse cara sempre envergonhando a galera...uma hr o ódio impera...rss

Sobre apertar posição, é na passagem da posição pow, na frente de todo mundo e do professor....a maioria das vezes vc tem que dar uns 30 tapinhas....huahuaah

Todas as paródias que vi aqui são feitas pelo mesmo infeliz...ele é uma piada pronta.

Editado por Joatinga-RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuaha....muito bom ver que essas paradas acontecem com todo mundo.

Uma coisa que não vi no tópico ainda é vc cheio de gás, indo treinar 45 km de distância da sua casa e na hora do rola, vc mal pega e o cara já bate...pow, tem estrangulamento que vc nem terminou a posição e os play tão batendo...vc não treina a pegada bem nem o cara aprende a segurar gunthug ...depois mais 45 km de volta pra casa cheio de energia e revoltado.

Rapaz, posição encaixada, para mim é três tapinhas, se for um estrangulamento eu até faço uma forcinha, mas articulação eu nunca tento sair, sempre bato. Quando saio da academia tenho minhas obrigações e nao posso me dar ao luxo de uma semana com o braço machucado, tenho que trabalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colaborando c/ coisas q eu vi e me motivan a nunca fazer:

Prof q ministrava treino sem faixa pq era uma farsa, se marcar nem era azul.

Prof ou mais graduado q quando via q estava tomando um carro jogava aquela de mestrao: "_Isso mesmo segura la e puxa aqui... vc esta melhorando mas tem q soltar mais quadril..."

Carinha q vem todo dia com kimono limpissimo, passado e perfumado (nao q apoie a podreira).

Nego fala mil e umas do kimono da xxxxx (kimono p/ mim e uniforme de trabalho e só)

Aquele prof ou graduado q vive sendo sovado, mas conta a maior vantagem daquele unico golpe q ninguem se lembra.

Manolo q anda sumido mas q sempre volta perto da graduação c/ o pires na mao.

O creonte q vive de galho em galho c/ aquela: sai daquela equipe pq bla,bla,bla, mas o prof ia me dar a azul. (conheço um q chegou a roxa em meses)

O esperto q sempre chega estranhamente atrasado e aparece justo na hora da tecnica e rola.

Aquele carinha c/ ideias e brincadeiras bestas (tipo aquele q era amigo de infancia do jason no tuf)

Nego q vira um bicho quando perde (mas c/ o tempo ele e amansado) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carinha q vem todo dia com kimono limpissimo, passado e perfumado (nao q apoie a

O esperto q sempre chega estranhamente atrasado e aparece justo na hora da tecnica e rola.

Aquele carinha c/ ideias e brincadeiras bestas (tipo aquele q era amigo de infancia do jason no tuf)

A questão do kimono eu nunca vi nego trazendo limpinho todo dia, no máximo lava de 2 em 2 dias..

Putz, de chega atrasado tem MUITO preta na minha acad que chega. Daí o mestre passo a proibir de entrar no tatame dps de determinado horario. Eu concordo, tem que ter respeito pelo professor, se não vira zona.

De brincadeira nunca vi nada de mais.. Entre amigos as vezes algm vai e pega as costas de um, mete um joelho na barriga, mas é sempre tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe entendi man, acho que tive uma visão errada num primeiro momento, apenas escrevendo às vezes não fica claro o que acontece :lol: .

Parece que o cara não sabe treinar mesmo, seu professor tem que ter certa habilidade para lidar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe entendi man, acho que tive uma visão errada num primeiro momento, apenas escrevendo às vezes não fica claro o que acontece :lol: .

Parece que o cara não sabe treinar mesmo, seu professor tem que ter certa habilidade para lidar isso...

Ele tem sido um monge, mas vários de nós sentimos vergonha pelo cara....não devia estar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora