Aparício

Jon Jones vs. Vitor Belfort no UFC 152

Recommended Posts

Lyoto tá mais que certo!!! é isso tem que treinar pra lutar com o jones pq se ele aceita agora e perde ele dificilmente teria outra chance mandou muito bem nessa!

Não gosto muito do vitor mas não gosto muito mais do jones então...

WAR PASTOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

What the fuck?! Chego aqui e tá essa zorra?!

Porra Lyoto! P/ mim vacilou! Vai tomar uma geladeira gigante agora! Tava num ritmo bom do caralho, inclusive pelo fato de ter enfrentado um wrestler dos bons recentemente!

Shogun não tinha condições, realmente...

E Belfort, embora tenha ganhado uma moral da porra, provavelmente vai ser atropelado no Gnp nervoso do "fedelho convencido"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Wand e não gostava muito do puxa saco PastorVB mas depois de aceitar esta luta, estou torcendo pelo PVB....O Wand nunca mais luta contrao PVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP....o Lyoto também é de f#@!@

Aceitou e depois voltou atras?....tinha até poster no site do UFC da luta!!!

O UFC também tem q parar de anunciar luta antes de assinarem o contrato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sai com a imagem arranhada:

- UFC, que não soube montar um card decente e ficou refém de uma luta.

- Jon "chicken" Jones, que arregou em enfrentar um lutador que vem de derrota e é de uma categoria abaixo da sua.

Quem sobe no conceito:

- Chael Sonnen, que se prontificou pra pegar o camepão, abrindo mão até da bolsa, e depois detonou o campeão numa de suas melhores entrevistas.

- Vítor Belfort, que mesmo sendo de uma categoria mais leve, mais baixo, tendo tudo contra, não arregou em pegar o campeão (como fizeram Shogum, Lytoto e Anderson Silva).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, você merece umas 100 positivações, no mínimo.

Vitor sempre oportunista e marketeiro, tanto que fez um monte de gente achar que ele é corajoso de enfrentar o Jones, sendo que todos se esqueceram do que falavam à 1 mês atrás que ele não gosta de enfrentar TOPs À MENOS QUE ESTES ESTEJAM COM O CINTURÃO. E é exatamente o que aconteceu aqui.

Parabéns Jvix! você é o cara.

É fácil chamar o cara de oportunista e marketeiro...Agora arruma um lhw pra ir lá enfrentar o Jon Jones...Sou fã do Anderson, agora tenta explicar aí porque ele aceitou fazer uma luta na LHW pra salvar o evento, só que não enfrentaria o Jon Jones? A Lhw tem outros lutadores....Gustavsson, Davis, Glover, etc...Garanto que o ufc iria priorizar um LHW ao invés de ir atrás de MW como Belfort e Sonnen....

Se fosse o Wand que tivesse aceitado, estaria chovendo comentários chamando ele de heroi, monstro sagrado do esporte, samuray, etc...Agora pq foi o Belfort tem nego pra chamar o cara de oportunista...

Quanto a Lyoto e Shogun pra mim fizeram a escolha certa.

Lyoto já está credenciado ao title shot, não tem porque pegar uma luta em cima do tempo, sendo que o Jon Jones está em fase de preparação e o Lyoto acabou de lutar...

Já o Shogun está completamente sem condições...Tem que treinar muito até dezembro...Tem que dar um passo de cada vez...Rever sua preparação física, melhorar, daí começar a pensar no title shot.

E o mais errado de toda história é o Jon Jones que recusou uma luta contra um cara que tem o mesmo estilo do Dan Henderson e é inferior, além disso ele não estava preparado e o Jon Jones está....Engraçado é que ele deu uma entrevista uma vez falando que o Sonnen saberia onde encontra-lo e que enfrentaria ele a hora que o Sonnen quisesse...Aí agora ele recusa...

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da bizarrice, eu gostei muito do anúncio dessa luta!

No momento, pra mim, mais interessante do que Bones vs. Machida!

Belfort tem chances reais de vencer, mãos rápidas e pesadíssimas, além do JJ fino... mas, claro, Bones é favoritíssimo, muito provável que ele não se meta a trocar com o brazuca e leve pra baixo rapidinho, aí complica...

E não posso deixar de destacar, Vitor foi cabra-homi porradeiro demais em aceitar um combate desses em tão pouco tempo (mesmo não tendo nada a perder, não tem como tirar seu mérito)!

Anyway... WAR PHENOM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sai com a imagem arranhada:

- UFC, que não soube montar um card decente e ficou refém de uma luta.

- Jon "chicken" Jones, que arregou em enfrentar um lutador que vem de derrota e é de uma categoria abaixo da sua.

Quem sobe no conceito:

- Chael Sonnen, que se prontificou pra pegar o camepão, abrindo mão até da bolsa, e depois detonou o campeão numa de suas melhores entrevistas.

- Vítor Belfort, que mesmo sendo de uma categoria mais leve, mais baixo, tendo tudo contra, não arregou em pegar o campeão (como fizeram Shogum, Lytoto e Anderson Silva).

Parece que o Gustafsson arregou para o Jon Jones também, para o desespero do Tico Bahiano... :unsure:

Temos 03 arregadas oficiais contra o JJ - Lyoto, Shogun e o sueco

Temos a arregada do JJ contra o Sonnen (que até agora eu acho difícil o cara ter recusado o Sonnen...)

Foi um festival de arregadas...

A do Lyoto pra mim foi a pior.. pô, o cara devia tá num ritmo de treino insano p/ pegar o Bader.. sei lá...

O Shogun não foi bem uma arregada. O cara foi realista. Como se apresentar contra o JJ com aquele gás? Em um mês não resolve isso...

O Gustafsson é outro que não quis se queimar, pois uma derrota agora o coloca a anos luz do cinturão novamente...

No fim das contas, a situação ficou tão confusa que só o Chael Sonnen e o Belfort acabaram com moral, e o resto ficou mal...

E ainda tenho um sentimento estranho de que, por algum outro motivo, não vai rolar o Belfort vs JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP....o Lyoto também é de f#@!@

Aceitou e depois voltou atras?....tinha até poster no site do UFC da luta!!!

O UFC também tem q parar de anunciar luta antes de assinarem o contrato!!!

Ele não aceitou em momento algum. Só conseguiram contactá-lo na noite de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Desta vez quem não enteudeu fui eu porque Machida recuou ?

Bem, você viu a primeira luta entre eles?

Pois é, foi com 1 mês de preparação que ele foi.

Se ele perde denovo, de uma forma parecida, praticamente acabará a carreira dele na M-P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sai com a imagem arranhada:

- UFC, que não soube montar um card decente e ficou refém de uma luta.

- Jon "chicken" Jones, que arregou em enfrentar um lutador que vem de derrota e é de uma categoria abaixo da sua.

Quem sobe no conceito:

- Chael Sonnen, que se prontificou pra pegar o camepão, abrindo mão até da bolsa, e depois detonou o campeão numa de suas melhores entrevistas.

- Vítor Belfort, que mesmo sendo de uma categoria mais leve, mais baixo, tendo tudo contra, não arregou em pegar o campeão (como fizeram Shogum, Lytoto e Anderson Silva).

Quer dizer que o Jon Jones faz a cagada e quem tem que limpar é Lyoto, Shogun ou Anderson??

O evento era dele, a luta dele foi cancelada....Ele teve toda preparação para enfrentar o Hendo e o Sonnen não tem o estilo tão diferente do Hendo...

Já o Shogun...Se ele aceita uma luta dessas agora seria muita burrice...Vc acha que aquele Shogun que lutou 2 semanas atrás tem condições de pegar o Jon Jones voando? Não acho nem que ele mereça titleshot, mas está na corrida...Tem que melhorar o gás e ver depois da luta contra o Gustafsson se ele terá condições ou não.

Anderson é o que menos tem haver com essa história...Ele é o campeão da MW, tinha pedido férias, não vejo motivos pra ele aceitar uma luta na categoria de cima, contra o campeão, com 8 dias de antecedência e sem se preparar, sendo que o Jones já fez sua preparação toda.

Lyoto acabou de lutar, tem que refazer todo o processo e pegar uma luta que ele perdeu assim sem se preparar da melhor maneira é já começar a luta perdendo por 10x8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não aceitou em momento algum. Só conseguiram contactá-lo na noite de ontem.

Caraca....o UFC então é doido!! Já estava no Site e tudo....q rolo doido!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo da seguinte forma: Sonnen sabia há algum tempo da lesão do Henderson e começou a trocar farpas com Jones. Jones foi pego de surpresa e recusou o Sonnen, pois se ganha, não fez mais que a obrigação, se perde, é pra um cara da categoria de baixo que foi tratorizado pelo Anderson. Vitor, não lutou com o Wand, pois se perdesse, a primeira luta teria ganho na sorte e teria que aguentar o Wand o resto da vida, melhor estar bem preparado. Vitor aceita a luta com Jones pq se ganhar vira mito e campeão do evento, talvez até aposente e se torne executivo do UFC com moral mesmo, se perder, perdeu para um cara mais pesado e estava sem preparação, de quebra ainda desfez a imagem de arregão. Jones, aceita o Vitor pq tem muito nome no evento, ganhou de mais um das antigas, confirmando a superioridade, se perder, joga toda a culpa na falta de tempo para se preparar e td mais. De qualquer maneira, todos saíram ganhando, só perderam os que iam assistir o 151, também os que iam lutar, ou seja, o UFC não deu a mínima pro público e pros lutadores menos rankeados.

Concordo com tudo o q vc falou, menos no termo rankeados, acho que o termo correto seria com menos hype para a venda de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no fim... somente MW's se ofereceram pra lutar contra o Jones (Sonnen, Weidman e Belfort)... Isso diz bastante da tão "badalada" categoria dos LHW's...

Pois é, e nego ainda diz que a MW é a categoria mais fraca do UFC e a LHW é a que tem mais tops, por isso o Anderson é overated...rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora