Mark Twain

Lyoto Machida é o proximo contander

Recommended Posts

Até concordo que ele poderia pegar o Gustafsson. Mas o Shogun? Não vejo nenhum sentido nesta luta, Shogun decaiu bastante e, mesmo vencendo, mostrou não estar em condições de pegar nenhum top 5 da categoria.

Não é bem assim. Ele nunca perdeu para escumalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me provem com fatos o porquê de o Lyoto não ter direito de ir pro TS? Tendo em vista o TS do Brown Pride? A atual situação da categoria, visto a dominância do JJ, e o fato de o Lyoto ser o cara q mais endureceu pro campeão? Quem mais perdeu com essas lutas de hj a noite foi o Glover, pq com esse gás do Shogun hj ele iria ser destroçado pelo Glover, que vencerá o Rampage, mas não terá tempo de ter o TS, visto ainda ser virgem de tops tirando o Page. Quanto ao Gustavão, ele venceu quem de top mesmo? E galera por favor me façam uma gentileza, sem ser keyboard warrior, o Dana Branco vai colocar quem tiver mais hype pra vender PPV, e quem esperava algo mais do Shogun, tem q entender o pedido da mãe dele, pois com esse nível de apresentação, seria melhor pra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe o shogas contra o gustavo..na proxima e queima dois contenders

Só um o outro vai ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai ficar um tempinho de molho, campeão nem luto ainda...

Tinham que casar com o Gustafsson mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me provem com fatos o porquê de o Lyoto não ter direito de ir pro TS? Tendo em vista o TS do Brown Pride? A atual situação da categoria, visto a dominância do JJ, e o fato de o Lyoto ser o cara q mais endureceu pro campeão? Quem mais perdeu com essas lutas de hj a noite foi o Glover, pq com esse gás do Shogun hj ele iria ser destroçado pelo Glover, que vencerá o Rampage, mas não terá tempo de ter o TS, visto ainda ser virgem de tops tirando o Page. Quanto ao Gustavão, ele venceu quem de top mesmo? E galera por favor me façam uma gentileza, sem ser keyboard warrior, o Dana Branco vai colocar quem tiver mais hype pra vender PPV, e quem esperava algo mais do Shogun, tem q entender o pedido da mãe dele, pois com esse nível de apresentação, seria melhor pra ele mesmo.

Glover não perdeu nada...Vai pegar o Rampage q é o um dos mais populares por lá e se passar o carro (coisa q eu acho q vai acontecer) já vai dar uma puta moral pro cara.

A questão de desafiantes eu acho q nem o Lyoto e nem o Shogun mereciam já, acho q cada um deveria fazer mais uma luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me provem com fatos o porquê de o Lyoto não ter direito de ir pro TS? Tendo em vista o TS do Brown Pride? A atual situação da categoria, visto a dominância do JJ, e o fato de o Lyoto ser o cara q mais endureceu pro campeão? Quem mais perdeu com essas lutas de hj a noite foi o Glover, pq com esse gás do Shogun hj ele iria ser destroçado pelo Glover, que vencerá o Rampage, mas não terá tempo de ter o TS, visto ainda ser virgem de tops tirando o Page. Quanto ao Gustavão, ele venceu quem de top mesmo? E galera por favor me façam uma gentileza, sem ser keyboard warrior, o Dana Branco vai colocar quem tiver mais hype pra vender PPV, e quem esperava algo mais do Shogun, tem q entender o pedido da mãe dele, pois com esse nível de apresentação, seria melhor pra ele mesmo.

Ooss. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é a opinião dele e em parte concordo, mas também concordo com sua opinião, já que o Lyoto tem ts garantido.

Mas o Lyoto bateu 91kg, e poderia descer facilmente para os médios, uma categoria em que ele se daria muito melhor, em vista que tem muitos wrestlers e a única luta complicada para ele é com o campeão. Com todo respeito á sua opinião. pipe11

Mas não faz sentido ele falar isso logo apos ganhar daquela forma e saber que muito dificilmente perderia o TS.

Descer depois ok pode ser mas falar isso no microfone depois de ganhar uma luta passando na fox??? Não tem como irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom assim o lyoto toma outro pau e nunca mais ouvimos falar nele para cinturão.

ele perdeu pra shogun e rampage, ganhou de couture, perdu pra jon jones, e agora ganha do bader

e tem disputa de cinturão. piada

O bader deu um super man punch só que esqueceu de socar apenas se projetou. rsrsrrsrrsrrs

cansei desses caras que acham que o machida e mais dp que realmente é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estão falando dessa de merecimento? Nem Shogun nem Lyoto merecem uma nova oprtunidade. Acontece que não há oponentes e Jones não é de esperar ou ficar escolhendo adversários, como certos lutadores. O cara quer lutar. Por falta de opção, só um dos estão credenciados, já que Gustaffson não foi testado contra um top. Entre os dois, Machida provou estar mais preparado e se não fosse a "geladeira" imposta por Dana e trupe, estaria agora com 2 vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida tinha q pegar o microfone da mão do Rogan e desafiar o Spider...iria ser demais..hahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom assim o lyoto toma outro pau e nunca mais ouvimos falar nele para cinturão.

ele perdeu pra shogun e rampage, ganhou de couture, perdu pra jon jones, e agora ganha do bader

e tem disputa de cinturão. piada

O bader deu um super man punch só que esqueceu de socar apenas se projetou. rsrsrrsrrsrrs

cansei desses caras que acham que o machida e mais dp que realmente é

Machida não perdeu para Rampage. Todos nós sabemos que houve um garfo. Aliás, até Rampage sabe que não venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse, gustafsson está na mesma situação que o lyoto. sendo que o campeão ainda nem lutou, não tem pq não casar uma luta entre eles valendo title shot.

bruno, há uma diferença, Lyoto derrotou adversários mais duros! E outra, quem está dizendo que é injusto o Lyoto lutar com o Jones são vocês, porque segundo o autor do tópico o que o Dana Branco disse é que ele é o próximo contender contra Bones ou Hendo, quem vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, há uma diferença, Lyoto derrotou adversários mais duros! E outra, quem está dizendo que é injusto o Lyoto lutar com o Jones são vocês, porque segundo o autor do tópico o que o Dana Branco disse é que ele é o próximo contender contra Bones ou Hendo, quem vencer...

derrotou, mas faz um bom tempo já. tem o bader, mas tem o agravante de que a última luta antes do bader foi contra o próprio jones, sendo que lyoto só se qualificou pra essa luta pq rashad se lesionou (lyoto só havia vencido um senhor de 50 anos).

pensando racionalmente, é injusto sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fico pensando em como Dana deve tá pirado. Todo mundo sabe que ele é shogunzete e que não simpatiza com o baiano paraense, botou um frango de granja pra Shogun enfiar a porrada com autoridade e o cara fez um papelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do q justo. O Shogas tah 3 lutas longe de um TS.

Lyoto contra vencedor de Hendo-JJ em Novembro/Decembro

Shogas contra Gustafsson ou Phil Davis em em Novembro/Decembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora