Mark Twain

Lyoto Machida é o proximo contander

Recommended Posts

Tinha me esquecido do Glover, acabei esquecendo de comentar sobre ele, acho que a melhor decisão a se tomar nesse momento seria esperar pelo combate entre Glover Vs. Rampage que vai acontecer em Outubro, se o Glover passar o carro no Page, o que eu acho que vai rolar, não seria nenhum absurdo ele ganhar o TS, e ai colocaria Lyoto Vs. Gustafsson nesse tempo também, mas eu acho que o Dana ta querendo colocar o Jones pra defender o cinturão ainda esse ano, para no ano que vem se ele ainda estiver como campeão da LHW, colocar ele numa luta na HW, e como o Glover só luta em outubro, não daria pra ele se preparar direito em uns 2 meses, que é o que vai restar até o final do ano, por isso acho que o Dana ja quer decidir logo o próximo desafiante ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo, acabou de perder para o jones, e já tem ts? é uma piada de mau gosto

Não tem outro contender melhor atualmente. Shogun? Com esse gás de bêbado daria outro vexame contra o JJ. Gustafsson? Não pegou nenhum top ainda e o único "quase top" que pegou perdeu. Rashad foi o último contender. Sobra quem?. Lyoto foi o único que conseguiu dar sufoco no JJ e deu show hoje, e olha que o Dana ainda não engole ele por aquela recusa para lutar contra o Rashad com pouco tempo para se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro Lyoto é bom po..

se ele perder vai para a MW como ex-top contender da LHW

se vencer, vai vencer um dos melhores lutadores da historia do MMA (Jones) ou uma lenda do MMA ( Hendo )

mas eu tbm acho que o ideal seria Shogun X Machida 3

Malícia vc é sempre um cara que manda bem nos posts.

Concordo que no passado fazia sentido Lyoto x Shogun.

Mas com esse shogun sem gás, que prefere treinar na própria academia, não dá.

Ta na cara o quanto o jogo dele mas principalmente cardio pioraram desde a UDL.

Não sei se é a falta de um cara que cobre mais ou coisa assim, mas hoje o Shogun se garante no queixo, coração, vontade do que na fluidez que antes o jogo dele tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece mais do que o Shogun mesmo.

Mas acho que vai penar na mão do Jones outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que primeiro deveria ser o Gustafson, depois o Lyoto.

Ate pq assim o Lyoto teria mais uma luta do Jones para analisar.

Mas como o Lyoto nao é mais um garoto ..... cai dentro dessa e se perder, baixa de categoria.

Ps: a pena é que seja onde for pelo visto ele nunca vai poder vingar sua derrota roubada pro Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto pegar o Jones ou Hendo é sacanagem, tinha que pegar Shogun ou Gustafsson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta entre Machida vs. Gustaffson provavelmente queimaria o sueco.

Já que o TS foi Lyoto, poderiam casar Shogun vs. Gustaffson para o próximo TS depois do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO DEMAIS! fuyou

jones nem lutou pelo cinturão ainda, dava TRANQUILAMENTE pra casar mais uma luta pro lyoto (contra o gustafsson) valendo title shot.

nunca vi isso, quer definir o contender antes mesmo do campeão disputar a cinta. ainda que faltasse opções, mas não, tem o gustaffson aí porra!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia vc é sempre um cara que manda bem nos posts.

Concordo que no passado fazia sentido Lyoto x Shogun.

Mas com esse shogun sem gás, que prefere treinar na própria academia, não dá.

Ta na cara o quanto o jogo dele mas principalmente cardio pioraram desde a UDL.

Não sei se é a falta de um cara que cobre mais ou coisa assim, mas hoje o Shogun se garante no queixo, coração, vontade do que na fluidez que antes o jogo dele tinha.

Shogun mesmo sem gás ainda atropela o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q ser o lyoto mesmo...torço demais pro shogun...mais tem q ser mais pofissional..nao da mais pra ficar confiando no talento e no queixo...shogun precisa sair de coritiba buscar novos ares...cara gosto de mais desse cara, mais esta dando agonia de ver suas lutas..drenalina total!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que deveria ser alguém bom que nunca pegou o JJ. Algo como Gustaffson ou um Glover se confirmar a que veio ou um Touro repaginado.

Mas acho que o Dana não quer queimar o Gustaffson tão cedo pois só tem ele de contender bom que nunca perdeu pro JJ.

O Gustaffson tem de treinar defesa de quedas. Contra o Thiago Silva ficou claro que ele é bom, mas ainda é muito verde.

Já o Glover eu acho que tem potencial. Vamos ver contra o Page como fica. Uma luta de porradeiros ou ele vai shogunzar e querer levar a luta pro chão pra não ter que trocar?

Quem eu queria ver aí era o Feijão.

Tem bom jogo anti-quedas, bate forte, acho que as vezes ele fica acoado demais, mas era um bom nome. Pena que foi pego no anti-doping.

Lyoto é um bom nome no momento pra manter a categoria ativa e foi o único cara a ganhar um round do JJ.

Mas JJ tem de passar pelo Hendo. O foda é, se ele quiser levar pra baixo fica fácil. Sem contar diferença de tamanho, e juventude.

Não vou falar de gás, pq sempre acho que depois do terceiro round o JJ fica mais estático. Quem sabe um jogo suicida de encurtar e soltar algumas H-bombe façam sentido. É tudo ou nadano Hendo não tem nada a perder. Isso é o legal.

Já ganhou do Fedor (o q mostra q o fedor já estava ladeira a baixo depois de perder pro pezao). Ganhou de muito cara bom, perdeu feio pro AS depois de um bom primeiro round, mas também perdeu pro mão de almofada shilds, numa luta estranha demais.

Lyoto pode complicar pra qualquer um.

Glover forçou a amizade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava muito bem o Lyoto, nocautaço, que venha Bones ou Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lyoto deveria ter desafiado o Anderson Silva quando terminou a luta ! Deixar a amizade de lado, e pensar na luta mais interessante pra ele.

Saudades de vc grande Hater do AS

Realmente faz TODO o sentido do mundo, ele ganhar a luta como ganhou, sabendo que com isso vai lutar pelo cinturão, pegar o microfone e desafiar o campeão da lactíferos de baixo. Putz faz sentido mesmo.

O mesmo sentido que fazia o Lombard estar pedindo pra lutar contra o Munhoz, mesmo sabendo que se ganha-se ia lutar contra o AS.

Adoro suas piadas com o AS :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, não teria coragem de assistir o Shogun lutando contra o Jones denovo, tenho admiração demais para velo terminado todas suas lutas neste estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo, acabou de perder para o jones, e já tem ts? é uma piada de mau gosto

Voce pensa o mesmo do Velasquez????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora