Mark Twain

Lyoto Machida é o proximo contander

Recommended Posts

pro Lyoto é bom po..

se ele perder vai para a MW como ex-top contender da LHW

se vencer, vai vencer um dos melhores lutadores da historia do MMA (Jones) ou uma lenda do MMA ( Hendo )

mas eu tbm acho que o ideal seria Shogun X Machida 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW falou que daria o TS a quem impressionasse mais independente de adversários. Shogun para mim foi mais impressionante, impressionante a falta de preparo.

Merecido ao Lyoto, pelo menos esse vai treinar direito pra ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Dana falou tem q ser o Lyoto mesmo, mas o certo seria esperar mais, e ver o desempenho do Glover, do Gustafsson contra um top mesmo, pois a galera se apega na justificativa apenas qe o Gustavão não apanhou do JJ apenas, mas tbm não pegou nenhum TOP ainda. Me provem o contrário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lyoto deveria ter desafiado o Anderson Silva quando terminou a luta ! Deixar a amizade de lado, e pensar na luta mais interessante pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, não é pq o SHogun deve se aposentar e nao merece o TS, que o Lyoto irá vencer.

Vai perder pro Bones de novo, e a categoria vai ficar na mesma história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Shogun entrou pro hall dos ex-lutadores em atividade. Pelo que tem demonstrado ele não recupera mais o gás antigo.

Ta no padrão Tito Ortiz. Daria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto profissional, proximo contender. Shogun deve se aposentar agora! Vergonha total.

Você deve ter no máximo 14 anos e aposto que começou a assitir MMA por causa da modinha.

Não merece TS: FATO, agora vergonha é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO DEMAIS! fuyou

jones nem lutou pelo cinturão ainda, dava TRANQUILAMENTE pra casar mais uma luta pro lyoto (contra o gustafsson) valendo title shot.

nunca vi isso, quer definir o contender antes mesmo do campeão disputar a cinta. ainda que faltasse opções, mas não, tem o gustaffson aí porra!

Jon Jones e Hendo é daqui a menos de um mês, se fosse esperar mais uma luta pro próximo contender a próxima disputa de cinturão sairia só ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião teria que ser Lyoto x Gustafson pelo title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal que acha justo, por favor, justifiquem, pq UM CARA QUE EM SUA PENÚLTIMA LUTA FOI APAGADO PELO CAMPEÂO, após só UMA vitória, já merece esse title shot denovo?

Porque se não for ele, só poderia ser:

1) Shogun, com seu gás ridículo e depois de tomar atraso de um cara mediano como o Vera ou

2) Gustaffson, que perdeu pro Davis, o único top que enfrentou.

Não acho justo, preferia ver Machida vs. Gustaffson antes, mas dadas as opções, é o que dá pra fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal que acha justo, por favor, justifiquem, pq UM CARA QUE EM SUA PENÚLTIMA LUTA FOI APAGADO PELO CAMPEÂO, após só UMA vitória, já merece esse title shot denovo?

Porque se não for ele, só poderia ser:

1) Shogun, com seu gás ridículo e depois de tomar atraso de um cara mediano como o Vera ou

2) Gustaffson, que perdeu pro Davis, o único top que enfrentou.

Não acho justo, preferia ver Machida vs. Gustaffson antes, mas dadas as opções, é o que dá pra fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo, colocaria o Lyoto em mais uma luta, daí valendo o contender.

Agora o Shogas tá de sacanagem, um atleta de alto nível ficar com aquele gás thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que eu realmente gostaria de ver agora é uma luta entre o Lyoto e o Gustafsson, mas acho que o brasileiro nocautearia o Sueco, o Davis, que é um cara bom, mas não tem o nível do Lyoto, tirou o Gustafsson pra nada.. E o Lyoto merece MUITO mais o TS do que o Shogun, pelo seguinte: O Lyoto nos surpreendeu hoje a noite, e o Shogun nos decepcionou. Eu acredito que o cara pra bater o Jones é o Lyoto, na primeira luta entre eles o Lyoto estava com um problema na perna que dificultou ele a defender as quedas, falaram que ele treinou zero de defesa de queda no camp, não que isso seja uma desculpa, mas ele estava superior ao Jones até tomar a queda e receber a cotovelada que causou o corte na testa dele, eu acredito que ele consiga vencer o Jones, WAR LYOTO !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamãe do Shogas depois de ler o tópico..

senhora+velha+feliz.jpg

:lol: :lol: :lol:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora