Mark Twain

Lyoto Machida é o proximo contander

Recommended Posts

O Lyoto que lutou com o Bader mata o Shogun que ganhou do Vera.

concordo com você, pessoal fica focado na segunda luta de Lyoto x Shogun e esquecem que o Lyoto evoluiu de la pra ca, ja o Shogun parece estar decaindo

Shogun e um talento nato, mas infelizmente ele não tem preparo fisico de atleta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pro shogun acordar e contratar um profissional top pra esse gas dele...

Gostaria do shogun que sou mais fa.

Agora, lyoto tb merece...

Cara eu também queria o Shogun, pois ele iria tomar o maior pau da vida dele, iria apanhar tanto que perderia até o rumo de casa.

Como que um cara com o talento que ele tem fica sem gás no primeiro round? Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto merece a disputa de cinturão,muito profissional, sempre evoluindo em todos os quesitos.Está mais confiante, parece que não tem mais medo de ser nocauteado, embora todos saibam que ele não vence o Jon Jones. Digo mais, também não vence o Shogum. Jones e Shogum tem as qualidades que são o antídoto ao Jogo do Lyoto. Bones por causa da envergadura, jogo de quedas e volume de jogo(qualidade física acima da média). Shogum se recupera bem dos golpes rápidos do Lyoto, então, mesmo sem gás, se partir pra cima leva a melhor pq aguenta mais porrada e se acertar, basta uma para o Lyoto ir a lona.

Sou fã do Lyoto e o acho incrivelmente bom e técnico, mas não tem condições físicas para bater de frente com os caras da LHW, já na MW nem AS aguenta o Dragão, visto que o Spider nunca encarou um cara do calibre do Machida e seria dificil de escapar (fazendo pendulo ou firulas) dos golpes precisos e contundentes do carateca, principalmente os disferidos em linha diagonal.

Você só esqueceu de uma coisa, Lyoto luta com estratégia. Contra o JJ não tem jeito, pois o negão deve quedar ele e comer com os cotovelos, mas contra o Shogun basta se manter um pouco afastado no primeiro round e um abraço, pois do final do primeiro round para frente é só ladeira abaixo no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão justa.

Shogun, na forma que se apresentou ontem, não passaria do 1o minuto de luta, tomaria uma surra histórica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da maioria, acho que é o mais correto. Ficam falando de furar fila (que todo mundo que acompanha sabe que não existe essa história) e não comparam o nível dos adversários. Além disso, eu lembro claramente de ter visto uma entrevista em algum lugar em que o Dana falava que era muito cedo para o Gustaffson ganhar o ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fica o futuro Light Heavyweight?

Lyoto x JJ/hendo >> Aposto 1 Dolar no JJ !!!

Gustaffson x Shogun >> Caso casem essa luta que faz muito sentido depois de escolherem o Lyoto como contender nº1, aposto 1 Dolar no Gustaffson.

Glover x Rampage >> Vencedor enfrenta o perdedor de JJ/Hendo ? ou Rashad Evans se não descer de categoria? Aposto 1 Dolar no Glover. Também gostaria de ver o shogun contra ele.

Eu tb concordo que acho o Lyoto "hj" deveria ser o contender n°1 ao TS, isso pq não tem muitas outras opções, poia Gustaffson ainda não provou no UFC que deveria ser Contender ao TS pois pedeu para o Phill Davis , q pq o Lyoto foi o adversário mais duro para JJ(Chegou vencer 1 round).

Se o Lyoto não merecer o Ts, o Velasques também não pois vejo a mesma situação !!!

Tb acho que futuramente independente de quem seja dono do cinturão, quando chegar a oportunidade do Glover, acho que não vai ter para ninguem !!!

Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi justo não tem outro, tem que ser o Lyoto, mas ele não tem a mínima chance

Ele fez algo no primeiro round contra o JJ, pq se movimentou muito, mas é impossível mantêr aquele ritmo por 5 rounds e ele precisaria manter para vender,

Acho que hoje o JJ batia no Shogun e no Vera ao mesmo tempo.

Condit descorda de vc, fez isso por 5 rounds contra o Diaz da sim war lyoto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha quefazer mas uma luta o dana ta com alguns planos estranhos acho que ele quer que o jones destrua todo mundo mas de uma vez pra comprovar que o cara é foda ou ta faltando contender na LHW.Uma luta é pouco pra voltar ao TS mas muito mas meecido que o shogun ne....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorem Haters!!! O Lyoto mereceu!!! e O Shogas é ex-lutador... nunca vi um gás daquele... pior q o do Carwin!

Warrrrrrrrrr Dragão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que futuramente independente de quem seja dono do cinturão, quando chegar a oportunidade do Glover, acho que não vai ter para ninguem !!!

Isso 'que é hype, amigo! Hype, a gente vê por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tem q criar vergonha na cara!!

Um dos maiores expoentes do esporte desperdiçando talento..

Não estou sendo imediatista não, basta olhar suas últimas 2 lutas..

Parabéns ao Lyoto. No gás, trincado. Dessa vez ele leva se não bobear!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é muito foda, mas atualmente nao existe no mundo alguem de bater Jon Jones. O cara eh um nivel acima dos demais lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora o Gustaffson não tenha pego nenhum top 10, ele pegou alguns escadas e vem de 5 vitórias consecutivas, o Lyoto ganhou de um top 10, mas só tem uma vitória, e acabou de perder para o campeão de forma contundente.

A verdade é que nenhum dos dois está realmente credenciado ao TS, mas o Lyoto está menos credenciado do que o Sueco. A melhor saída seria casar uma luta entre os dois, o vencedor pegaria o TS.

Discordo, a questão é que o Dana não quer o Gustafsson, e ele está certo, o cara não é nada conhecido ainda perto do Lyoto, uma luta dele contra o Jones não faria tanto sentido, o Gustafsson não pegou nenhum top 10, já o Lyoto vem pegando top 10 direto... Realmente, pensando bem, o Lyoto é o cara que mais merece no momento, o mais sensato a se fazer na minha opinião é colocar o Gustafsson contra o Glover (Se o mesmo vencer o Rampage), e o vencedor dessa luta ganha o TS, nesse tempo podem colocar também Shogun Vs. Rashad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto ta com outra derrota agendada... Eu acho que ele perde pro JJ e pro Henderson.

Editado por Esolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO DEMAIS! fuyou

jones nem lutou pelo cinturão ainda, dava TRANQUILAMENTE pra casar mais uma luta pro lyoto (contra o gustafsson) valendo title shot.

nunca vi isso, quer definir o contender antes mesmo do campeão disputar a cinta. ainda que faltasse opções, mas não, tem o gustaffson aí porra!

D Branco não quer queimar todos os contenders que tem, por isso não quer fazer uma luta que o sueco pode perder. Melhor ele fazer dois TS e ganhar mais, mesmo que os dois percam do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora