Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Sugestão de Whey Bom e Barato

Recommended Posts

Rafa, tu disse "já fizemos" tu diz tu e quem mais?

E quando tu tinha dito que a UnB tinha feito o aminograma, achei que fosse o pessoal do Wedy mesmo, e não tu e quem mais? O pessoal da empresa ou parceiros teus?

Meu tio que é Mestre ou Phd se não me engano em nutrição fez duas vezes o teste na UNB quando eles estavam testando um novo aparelho recém adquirido para esses fins.

P.S. Eu não sou da área, apenas procuro adquirir o máximo de informação possível pra errar menos e não comprar gato por lebre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Rafa, por isso tivemos aquela discussão, porque sei de gente que fez essa avaliação em alguns wheys (não sei quais) e muitos não bateram, por isso queria saber também. Boa essa, a primeira vez que tu tinha me dito, achei que fosse o Wedy que tinha feito, mas se foi gente de "fora" e com amostra aleatória (muito importante) então de boa.

Não sei que aparelho mede isso, e fora a tabela, era whey mesmo? Porque tem uns que por exemplo ptn pode ter, mas quando ver a qualidade biológica e talvez aminograma não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Rafa, por isso tivemos aquela discussão, porque sei de gente que fez essa avaliação em alguns wheys (não sei quais) e muitos não bateram, por isso queria saber também. Boa essa, a primeira vez que tu tinha me dito, achei que fosse o Wedy que tinha feito, mas se foi gente de "fora" e com amostra aleatória (muito importante) então de boa.

Não sei que aparelho mede isso, e fora a tabela, era whey mesmo? Porque tem uns que por exemplo ptn pode ter, mas quando ver a qualidade biológica e talvez aminograma não.

Whey mesmo amigo, puríssimo e as amostras eram de alguns sacos que eu comprei pela Net. Por isso que tomo os Wheys da Wedy, são Glanbia da melhor procedência, mesma coisa que tomar um ON que pagam o olho da cara por aí! A pessoa Ricardo Wedy(proprietário) não conheço pessoalmente, mas pelas fontes que tenho é uma pessoa séria, super coerente e excelente profissional no que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bulks inflacionaram demais, antigamente quando era 30 conto valia a pena, agora tá chegando nos 50, com uns 60 e poucos da pra comprar um Dymatize no IHERB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é saber se chega, ou quando chega.

Minha idéia é ter sempre um Whey Top pro pós treino e um desses Wedy pra usar durante o dia, e como "estoque" pra não correr o risco de ficar sem.

Eu faço isso com o do Fernando (growth), to até esperando uns kg dele, mas agora acho que vou ficar só importando msm, cada dia que eu entro no site do cara ta mais caro, desse jeito fica mais vantajoso comprar whey a cada 15 dias e esperar chegar, uns vão acabar sendo taxados, mas no final compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, eu compraria da Solaris.

Com cupom no corpoperfeito da pra sair por uns 70 pilas no máximo e ME PARECE ser bom. Aminograma decente, a marca dizem ser confiável, 24g de proteína por dose...falam bem até, nacionalzinho mas pelo preço acho uma ótima pra tomar durante o dia, substituir o leite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALguém conhece o Nutri Heath? Vi um body fitness também barato, mas sei lá, alguns muitos baratos, mesmo que a tabela seja uma coisa, e esse nutri o Wedy nende e é barato, alguém conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o de morango desse Nutek é gostoso que não é normal, viu? imoral de bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E confiar na qualidade e realmente na tabela nutricional e aminograma desses wheys muito baratos e desconhecidos? Encontri um de outra marca bem barato, mas vai saber se tem o que diz na tabela mesmo e qualidade.

Esse fim de semana ainda troquei uma idéia com um cara que vai ser arbitro do Arnold Classic no Rio, e ele comentou da importancia da comida sólida, ainda mais com anabólicos, porém citou a resposta hormonal que o whey gera (ai entro em uma aula de fisiologia que não lembro muitos detalhes) e sua importancia, mesmo em outros períodos, mas como muitos não concordam (inclusive eu a pouco tempo atrás, to tentando pagar para ver, nem que daqui a pouco venha e diga que estava totalmente errado) o Ying Yang que manja de fisiologia poderia dar um parecer, porque eu e a maioria que não entende muito a fundo, pode acabar não concordando ou discordando.

Vi uma maneira na internet que uns usaram para testar o whey de uma maneira caseira e arcaica, congelando e aquecendo o whey e pelo que relataram, mesmo os wheys tendo tabela semelhantes (até porque a maioria deles tem algo em torno de 21g a 24g de proteína)e parece que deu uma boa diferença. Fica uma parte líquida e mais sólida, ai estamos comprando um whey barato achando que fizemos um bom negocio e na verdade tem qualidade de uma outra proteína qualquer

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o de morango desse Nutek é gostoso que não é normal, viu? imoral de bom...

É ironia ou é bom mesmo?? hauahuahuah

Costumo tomar o Dynamitze e acho muito bom, mas ganhei esse da Optimum...PQP..bom demaissssssssss

whey_performance_ultra_filtrada_1900g_optimum_nutrition.png.600x600_q85.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ironia ou é bom mesmo?? hauahuahuah

Costumo tomar o Dynamitze e acho muito bom, mas ganhei esse da Optimum...PQP..bom demaissssssssss

whey_performance_ultra_filtrada_1900g_optimum_nutrition.png.600x600_q85.jpg

ironia não, o sabor é mt bom mesmo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o Whey test da matrix q parece ter uma boa relação custo benefício.

Cheiro de leite em pó brutal e to na metade do sacão de 2 kilos sem ganhar nada.

To achando q é gato por lebre.

Ultra pure whey da nutrilatina age me deu resultados bem melhores.

whey_matrix.jpg-20120818113246.jpg

O 100% Whey Test da Matrix Nutrition é produzida com a melhor matéria prima do mundo, a Glambia. É composto por Whey Protein Concentrado e Isolado, em uma combinação única no mercado. Enriquecido com Arginina , Zinco e Manganes, componentes fundamentais para promever o ganho de massa muscular e força.

Cada dose de 30g fornece 24g de proteína e menos de 1g carboidratos, possuindo ainda alta concentração de BCAA e Glutamina.

Matéria Prima Importada

24g de Proteína por dose de 30g

Com Whey Isolado e Concentrado

Enrequecido com Arginina, Zinco e Manganes

Alta concentração de BCAA e Glutamina

NFORMAÇÃO NUTRICIONAL 100 WHEY TEST

Porção de 30g

QUANTIDADE POR PORÇÃO

VD*

Valor Energético

113kcal

5%

Proteínas

24g

32%

Carboidratos

0,9g

1%

Gorduras Totais

0,9g

1%

Fibra

-

-

Sódio

100mg

4%

Zn

1,924mg

27,5%

Aminograma:

QUANTIDADE POR PORÇÃO de 30g

Alanina

1.231mg

Arginina

647mg

Ác. Aspártico

2.383mg

Ác. Glutâmico

4.037mg

Cisteína

566mg

Fenilalanina

832mg

Glicina

533mg

Histidina

438mg

Isoleucina

1.285mg

Leucina

2.551mg

Lisina

2.028mg

Metionina

587mg

Prolina

1.398mg

Serina

1.255mg

Treonina

1.636mg

Triptofano

464mg

Tirosina

694mg

Valina

1.239mg

Taurina

196mg

Aminograma aparentemente decente, mas n to curtindo os resultados.

Alguem q ja tomou compartilha minha opnião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso