Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Sugestão de Whey Bom e Barato

Recommended Posts

Eu achei o Elite Gainer da Dymatize por um preço bem baixo (fora do Brasil). Alguém sabe se vale a pena? Whey puro da Optimum ou Dymatize tá caro pra mim.

É whey com creatina, bcaa e mais um monte de merda. Eu só não sei se a proporção faz valer a pena, e se eu não corro o risco de ingerir creatina demais tomando dois scoops por dia. O preço tá tão bom que eu vou acabar comprando mesmo.

Elite_Mass_BC_3lbs.jpg

tem esse aqui tb, pelo mesmo preço, é bem parecido - http://www.supplementcentral.com/dymatize-hi-protein-mega-gainer-10lb

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que ver pelo preço, porque se tu for dividir as doses vai dar 20 por pote e umas 26g de proteína, e não é s[o whey. Eu sinceramente então iria de albumina que é mais barato, em termos de custo, esses nada mais é que um blend de proteínas mas com bastante carbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de comparar aminograma e quantidade de nutrientes de wheys nacionais e que não sabemos que são fiéis. Se fizessem uma análise da maioria muitos iam ver que estão comprando gato por lebre..

Aminograma feito na UNB ! Serve ?

Outra coisa amigo, vc não sabe o ferro que Anvisa aplica hj se o aminigrama for falso, fecha a empresa além das multas, Brasil não é Bolívia mais não, tá melhorando aos poucos !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que ver pelo preço, porque se tu for dividir as doses vai dar 20 por pote e umas 26g de proteína, e não é s[o whey. Eu sinceramente então iria de albumina que é mais barato, em termos de custo, esses nada mais é que um blend de proteínas mas com bastante carbo

Você tem toda a razão, é pouca proteína e a quantidade de creatina não bate o preço. É que albumina me faz mal por algum motivo. Eu não posso com ovo nem com leite. Vou procurar uns wheys mais baratos, aqui deve ter. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem toda a razão, é pouca proteína e a quantidade de creatina não bate o preço. É que albumina me faz mal por algum motivo. Eu não posso com ovo nem com leite. Vou procurar uns wheys mais baratos, aqui deve ter. Valeu.

Vai sem medo: http://www.wedysuplementos.com.br/produto/87457/Whey_Protein_Isolada_90___Instantanea__1kg.html

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio nas marcas mais conhecidas nacionais como BodyAction , Nutrilatina , Probiotica , Atletica , tenho plena convicçao que contem aquilo que é falado ; se der uma boa pesquisa da pra achar preços bacanas .

Esses glanbia eu nao compro nunca mais ! É dificil saber a idoneidade da pessoa que ensaca e vende .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aminograma feito na UNB ! Serve ?

Outra coisa amigo, vc não sabe o ferro que Anvisa aplica hj se o aminigrama for falso, fecha a empresa além das multas, Brasil não é Bolívia mais não, tá melhorando aos poucos !

Qual whey foi feito o aminograma lá? Ou todos brasileiros via ANVISA são feitos lá?

E Rafa, tu já viu alguém levar para um laboratório e constatar realmente isso? Porque sei de um "cara" que mandou alguns wheys para análise mas não divulgou, até porque poderia se complicar, e deu muita coisa diferente pelo que ele disse. E cara, aquilo lá é uma máfia, sei disso por causa de produtos fora da área alimentícia, mas de produtos de saúde que eles "passam" por ela de outras maneiras, tendo o dono de uma empresa "pedido" para um funcionário ajudar, mas como disse não era nada relacionado a suplementos. Vide quando o inmetro da vida confere alguns produtos que não conferem no Fantástico

E Rafa, mesmo pesquisas temos que ter cuidado. Tem muuuita coisa mercadológica por trás, hoje estava em uma palestra de um professor da área da saúde, um dos mais senão o mais renomado em sua área e ele citou isso, de números frios em pesquisas, inclusive publicadas em revistas conceituadas internacionalmente. Ele ainda citou um livro sobre o cancer, o pior de todos os males senão me engano, que um médico publicou uma pesquisa sobre cancer de mama, e começaram a usar o seu protocolo e em deferente países os números não estavam batendo com os dele, e começaram a apertar o cara, querendo ver os documentos, mostrou alguns e depois disse que foram números falsos, e isso serviu de parametros para muitos. Respeito tua opinião, só levanto alguns tópicos para que possamos debater e aprender mais.

Confia e acredita quem quer, mas que pelo menos fiquem com uma pulga atrás da orelha, acreditando ou não.

Tu acha que uns wheys nacionais ai de 900g por volta de 50 pila tem realmente os números que dizem na embalagem? (não estou nem falando dos wheys bulk) e por essa amostragem que o cara levantou, parece que tinha marcas conhecidas também, mas bom, deixa pra lá.

Sei que não é da ANVISA, mas porque por exemplo um saco de arroz de uma marca tem uns quantidades de nutrientes, e outra marca diferentes? Sendo que muitas vezes compram do mesmo produtor, ou uma mesma marca compra de vários?

O whey da bioperformance eu acho, que era que importava da optimum antigamente senão me engano, que vendiam como se fosse importado ou algo assim e descobriram, tanto que a optimum terminou com a representação deles ou a parceria que tinham?

O próprio whey bulk (não do Wedy) aqui no pvt teve uma discussão que não lembro, mas devia ser quanto a qualidade ou perfil de aminos e nutrientes.

Teve uma outra marca famosa, não lembro qual foi que acharam uns produtos mais "pesados" em algum suplemento, não lembro qual.

Bom, os fatos ou boatos que lembrei postei. Não digo para não se guiarem pelo perfil, porque eu também uso, mas não se guiar só sobre ele porque podem estar se iludindo.

Teve um maluco na net (não lembro se foi aqui) que experimentava o whey por um ou dois dias só usando ele como alimento, se sentia muita fome ou pouca relatava para tentar de alguma forma averiguar se era whey, ou só whey mesmo. Sem contar que pra quem manja mais e nutrição (digo academicamente) ou para alguns, se o whey espuma muito já não é whey..

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Gaudério:

1)O Whey testado lá UNB foi o da Wedy WPI que é Glanbia (empresa dona da ON e BSN).

2)Whey que não espuma muito é pq é hidrolizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dymatize é o melhor que eu ja usei!

X_________________________

Estou olhando uns whey aqui e gostaria da opinião da galera mais entendida.

1°. 3W Triple Matrix Whey NO (2400g) Body Action

E ae galera, q q vcs acham?

Abraços

Cara, no começo eu não tinha gostado porque eu fazia parecia aquelas massa de bolo. Depois acostumei, peguei o jeito de deixar mais líquido e até que comecei a gostar. A tabela nutricional dele é boa (proteina, bcaa e glutamina), bem parecida com os bons importados e levando em conta o preço $$$ a entrega que é rápida e a quantidade, eu compraria novamente.

Como eu disso só o líquido que eu estranhei que ficou muito grosso parecendo uma massa de bolo, acho que porque ele mistura 3 tipos de Whey diferentes, o que nunca tinha acontecido nos que eu já tinha tomado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô afim de experimentar aquele Whey que eles falam tanto lá no hipertrofia o growth pra ver se presta

Cansei de ficar esperando os meus chegaram de fora então vou testando os nacionais.

Depois quero ver aquele da Saltos

whey_protein_saltos_500g__05761_zoom__44940_zoom.jpg

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei isso aqui do site da wedy

só gostaria de saber se realmente passa alguma credibilidade(não conheço essa empresa brasmed)

Marca própria - W Nutrition

Os produtos W Nutrition são fabricados pela indústria BRASMED (www.brasmed.com), seguindo as Boas práticas na fabricação e todas as normas e exigências da ANVISA, garantindo assim total qualidade e procedência. As matérias-primas são americanas, mesmas utilizadas por grandes indústrias de todo mundo.

Benefícios - Whey Protein Concentrado Instantaneo (GLNB)

* Instantâneo (fácil solubilidade)

* Ideal para ganho de massa magra

* Matéria prima importada

* 80% proteínas de máxima absorção

* Produto de alto valor biológico

* Ajuda na recuperação muscular

* Apenas 2g de carboidratos e de gordura

* ZERO gorduras transaturadas

* 24g de proteína por dose de 30g

* Rico em BCAAs

* Rico em Glutamina

achei legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei isso aqui do site da wedy

só gostaria de saber se realmente passa alguma credibilidade(não conheço essa empresa brasmed)

Marca própria - W Nutrition

Os produtos W Nutrition são fabricados pela indústria BRASMED (www.brasmed.com), seguindo as Boas práticas na fabricação e todas as normas e exigências da ANVISA, garantindo assim total qualidade e procedência. As matérias-primas são americanas, mesmas utilizadas por grandes indústrias de todo mundo.

Benefícios - Whey Protein Concentrado Instantaneo (GLNB)

* Instantâneo (fácil solubilidade)

* Ideal para ganho de massa magra

* Matéria prima importada

* 80% proteínas de máxima absorção

* Produto de alto valor biológico

* Ajuda na recuperação muscular

* Apenas 2g de carboidratos e de gordura

* ZERO gorduras transaturadas

* 24g de proteína por dose de 30g

* Rico em BCAAs

* Rico em Glutamina

achei legal

Pra quem não sabe esse Whey é importado e ensacado aqui. É da marca Glanbia, simplesmente o maior produtor de Whey do mundo, a empresa fatura bilhões de dólares anuais e atua em mais de 6 segmentes diferentes incluindo a área alimentar, suplementos, médica etc...

A Glanbia é proprietária das maracas Optimun Nutriton , BSN entre outras.

Uso esse Whey há quase 2 anos, já fizemos aminigramas na UNB e os resultados igualaram ou foram superiores ao acima que vc postou.

Já testei, uso e recomendo.

P.S. Têm o isolado 90% também que é excelente:

Benefícios - Whey protein isolado importado Instantaneo (GLNB)

* Perfeito para dietas de definição e ganho de massa magra

* Matéria prima importada, mesma utilizada por grandes indústrias de suplementos

* 90% proteínas de máxima absorção

* Produto de alto valor biológico

* Ajuda na recuperação muscular

* Menos de 1g de carboidrato e gorduras

* ZERO gorduras transaturada

* 27g de proteína por dose de 30g

* Riquíssimo em BCAAs

* Riquíssimo em Glutamina

A Whey protein isolada é constituídas por mais de 90% de uma proteína ultrapura, contendo um mínimo de lactose e praticamente nada de gordura! Para possuir a máxima atividade biológica, o soro de leite deve ser processado com temperaturas baixas e/ou em condições de baixa acidez — comuns no processamento das WPIs.

Dê uma olhada no link abaixo e veja apenas algumas das marcas que a Glanbia é proprietária e lembre-se que essas marcas se referem apenas a área de suplementos:

Empresas de suplementos da Glanbia.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa, tu disse "já fizemos" tu diz tu e quem mais?

E quando tu tinha dito que a UnB tinha feito o aminograma, achei que fosse o pessoal do Wedy mesmo, e não tu e quem mais? O pessoal da empresa ou parceiros teus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso