Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Sugestão de Whey Bom e Barato

Recommended Posts

eu tomo.

já tomei todo tipo de whey. ON, dymatiza, hilmar, matrix ... Tomo whey há uns 05 anos direto.

Nunca senti qualquer diferença. Pra mim são todos iguais. Afinal, não são nada mais que algumas gramas de proteína do soro do leite, de rápida absorção.

acho errado esperar ganhos significativos ingerindo algumas gramas de proteínas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto diferença de whey para whey

Qualidade .difestao ,gosto ,solubilidade ,quantidade de bcaa ,de da gases ou nao

Po são tantos aspectos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomo.

já tomei todo tipo de whey. ON, dymatiza, hilmar, matrix ... Tomo whey há uns 05 anos direto.

Nunca senti qualquer diferença. Pra mim são todos iguais. Afinal, não são nada mais que algumas gramas de proteína do soro do leite, de rápida absorção.

acho errado esperar ganhos significativos ingerindo algumas gramas de proteínas.

Respeito tua opnião kadokan até prq cada organismo reage de uma maneira, mas se formos levar teu ponto de vista em consideração n teria prq optar por marcas melhores.

concordo com o post do buda

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, eu compraria da Solaris.

Com cupom no corpoperfeito da pra sair por uns 70 pilas no máximo e ME PARECE ser bom. Aminograma decente, a marca dizem ser confiável, 24g de proteína por dose...falam bem até, nacionalzinho mas pelo preço acho uma ótima pra tomar durante o dia, substituir o leite...

Já me falaram muito bem dessa Solaris. Vou ver qual é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso