Carlos Narciso Junior

A encarada do AS no Sonnen

Recommended Posts

negão sobra,CS mediano,, é bom na baiana e gp, nada mais...

...nada mais q uma boa joelhada na testa não resolva rapidin

ppunkk

Editado por jlaborne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o AS vencer o Rashad com mais facilidade q o Jones?? O q vcs poreriam falar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar existe a cobrança em cima do Aldo sim, tanto que ele quase enfrentou o Florian na LW... qndo acabar os oponentes a pressão vai ser grande, é que agora apareceu mais alguns na FW pq mta gente desceu....

GSP também já tinha uma pressão, se não tivesse aparecido o Hendricks, Diaz ou Condit com contender a pressão existiria tbm.... e mesmo assim é muito cogitada uma luta do AS X GSP em um estadio em 2013....

O problema da categoria do AS é que acabou a graça, ele vai lutar com quem? Quem quer assistir AS X Bisping? AS X Munoz? Tem alguem que quer ver isso?

A categoria é fraca, não tem mais contenders..... tem que rezar pro Rashad descer pra ter luta, pq se não acabou...

Além do AS ter limpado a categoria, tem poucos lutadores, tem poucos prospects, poucos tops...

Ai concordo com vc, acabou a graça, mas por isso não podemos desmerecer o cartel do AS. Tambem espero que ele não tenha que enfrentar o Bisping e o Munoz, mas acho que ele vai enfrentar o VB mais uma vez. Serio, o UFC já acha uns contender pra ele, não acharam o Sonnen? Não acharam outros para caras de outra categoria? Com ele não vai ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o AS vencer o Rashad com mais facilidade q o Jones?? O q vcs poreriam falar??

Cara, é complicado... O Rashad tem altura pra descer, acho que ele tem 1,80 só... Mas em compensação, ele é muito forte, já lutou nos pesados. Se ele descer fraco e debilitado, será um péssimo negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rashad bateria o Anderson.

Cara, contra o Hendo falaram isso.

Contra o Vitor falaram isso.

Contra o Sonnen falaram isso.

Até contra o Okima falaram...

Eh sempre assim, chega na hora eh surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de "não era" ou "não é" é meio complicado, a carreira do VB por exemplo, ganhou o UFC 12 e em 2004 pegou a cinta do Couture(meio mandraque mas ganhou). Um cara ganhou titulo 2x no UFC não pode ser ignorado. O mesmo Lidell que diz que ganhou do VB levou nocaute do Franklin. O Grifin quando perdeu pro AS tinha acabado de perder a cinta. Acho que o hendo não precisa nem falar, se o cara não é top não sei qeum poderia ser na sua opinião!

Mas ser campeão nao significa ser bom necessariamente ,tudo depende dos adversários

Quem o belfort venceu ora ser top??tank abott?

Quando pegou couture,lidell ,tito,sakuraba ...perdeu

O hendo sempre perdeu pros tops no pride

Nao estou dizendo q eles sejam ruins ,mas o Fato e q mesmo mó auge deles eles nao eram os melhores e acho q nem top 3foram salvo o belfort q na época em q o ufc estava em baixa ele era top 3 atras de lidell e tito ficando atras ainda na minha opinião de aroma,overeem ,tanto q perdeu 2x ,shogun e minotouro fora hendo,rampsge e wand q ele nao lutou na época do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o AS vencer o Rashad com mais facilidade q o Jones?? O q vcs poreriam falar??

Seria uma vitoria considerável mas o rashad nao e o melhor da categoria ,perdeu pro lyoto de jj

A grande questão e o anderson ter peso de meio médio e fugir dos leões pra pegar um bando de lutadores com nível claramente inferior só pra manter a invencibilidade no ufc

Nao tiro a razão dele,quem nao faria isso

Mas em compensação nao e legitimo ser considerado o melhor se em outras categorias os adversários são melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achou 1, talvez se procurar ache mais, me lembro do Nate querendo mudar de categoria. Serio, eu não entendo essa de querer desqualificar o cartel do AS só pq ele não sobe de categoria, pq ninguem questiona o Aldo? pq ninguem questiona o GSP? Fizeram isso com o BJP e ele levou atraso na categoria cima, AS se achou na categoria, não tem pq ele sair dessa categoria! Quem quizer a cinta é só bater o peso e pronto.

Mas em qual momento eu dasqualifiquei alguém?

Só estou falando que é historinha esse negócio de medo fazer um lutador mudar de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, contra o Hendo falaram isso.

Contra o Vitor falaram isso.

Contra o Sonnen falaram isso.

Até contra o Okima falaram...

Eh sempre assim, chega na hora eh surra.

Mano, QUEM NESSE MUNDO disse que o Sonnen venceria o AS?

Okami? aehauheuaheuaheuhauehuaeuahe

Ta bom que alguém apostou nele, foi a surra mais previsível da história da humanidade como a conhecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora