Carlos Narciso Junior

A encarada do AS no Sonnen

Recommended Posts

isso não passa de achismo. e pra mim, DE LONGE o mais plausível é: os caras da m1 evitaram o overeem, pra manter a áura invencível do fedor, só ver os fatos cara, overeem lutou no japão e depois em maio ANTES da luta seguinte do fedor. são evidências que me fazem acreditar que a m1 correu do overeem. óbviamente não tenho certeza de nada, não tenho contato com empresários da m1 nem do overeem. mas posso assumir a posição que acho mais plausível baseado nos fatos divilgados.

Mas eu não discordo disso... o ponto é q nem sempre a opinião do Fedor era a mesma da M1.

Q a M1 tava tentando proetgê-lo, isso pra mim ficou claro.

A questão é até onde o Fedor tem participação nisso. Até pq, o Fedor cansou de falar coisas CONTRÁRIAS ao q a M1 se pronunciava.

já o anderson lutou com um ex-campeão RECENTE do UFC (na época) com desvantagem de tamanho e deu show. tem que fazer isso denovo pq vc quer?

Nao pq eu quero... ele faz o q ele quiser. Só q pra mim, e pra MAIORIA dos fãs, se ele não o fizer, não será O melhor, será um dos melhores.

e sim, acho o griffin com mais nível que sylvia e arlovski, não é atoa que suas duas lutas seguintes foram VITÓRIAS, e duraram 15 minutos cada. já as lutas seguintes de sylvia e arlovski, SOMADAS duraram 30s.

Pois é... ja pra mim tanto Sylvia e Arlovisky são consideravelmente melhores q o Forrest. o SYlvia tem 3 títulos do UFC, e o AA tem 2. Isso, por si só, ja os colocam acima do Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza, eu e a absoluta MAIORIA das pessoas continuam achando o Fedor o melhor de todos os tempos, a frente do AS.

sim, e repetindo, eu não acho absurdo isso, tanto que já disse inúmeras vezes que é parelho. só disse que discordo veemente de pessoas como vc que pregam como se fedor fosse de longe superior ao anderson, isso eu discordo, e já coloquei fatos aqui a favor do anderson, justificando pq discordo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não discordo disso... o ponto é q nem sempre a opinião do Fedor era a mesma da M1.

Q a M1 tava tentando proetgê-lo, isso pra mim ficou claro.

A questão é até onde o Fedor tem participação nisso. Até pq, o Fedor cansou de falar coisas CONTRÁRIAS ao q a M1 se pronunciava.

sim, mas ao meu ver o fedor se omitiu. e isso já é um fato bem negativo.

Nao pq eu quero... ele faz o q ele quiser. Só q pra mim, e pra MAIORIA dos fãs, se ele não o fizer, não será O melhor, será um dos melhores.

mas só pelo fato dele já ter feito isso uma vez já é um peso ENORME ao seu favor, que pelo jeito vc insiste em ignorar o tamanho desse feito.

Pois é... ja pra mim tanto Sylvia e Arlovisky são consideravelmente melhores q o Forrest. o SYlvia tem 3 títulos do UFC, e o AA tem 2. Isso, por si só, ja os colocam acima do Griffin.

griffin venceu um tuf, fez uma das melhores lutas da história do ufc, de certa forma "salvou" o ufc, ganhou cinta e uma das categorias mais difíceis do ufc. até aí, ele é sim comparável a sylvia e arlovski. mas analisando suas lutas seguintes a derrota para anderson/fedor, é o que pesa PESADAMENTE a favor do griffin: venceu dois bons nomes (ortiz e franklin). já sylvia perdeu pra um boxador aposentado em 7 segundos, e arlovski para um borracheiro em 22s. não tem como ignorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza, eu e a absoluta MAIORIA das pessoas continuam achando o Fedor o melhor de todos os tempos, a frente do AS.

Maioria? Acho que nao einn... cara, quando tu fala do fedor parece que tu ta falando de um lutador dos anos 80. O mma nao acabou com o pride e o fedor eh mais novo que o AS. E o que ele fez depois do pride? lutou no segundo melhor evento sem ganhar sequer o GP... perdeu do pezao, werdum e henderson.... pq vc nao comenta sobre o pós-pride que conta muito se vc quer aponta-lo como o melhor de todos os tempos?

Na sua cabeça os ultimos anos do mma nao contam. Anderson manteve o rendimento invicto e ae aparece a diferença: no MELHOR EVENTO DO MUNDO, e com vitoria em cima de um cara que venceu o fedor. SE o mma tivesse acabado com o pride dae sim o fedor seria o numero 2 do mundo atras do mr. pride Wanderlei Silva...mas nao acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Tá chegando !!

Anderson Silva vai arrebentar!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas ao meu ver o fedor se omitiu. e isso já é um fato bem negativo.

Concordo q é negativo.

mas só pelo fato dele já ter feito isso uma vez já é um peso ENORME ao seu favor, que pelo jeito vc insiste em ignorar o tamanho desse feito.

Pra mim, é relavante, e não enorme.

griffin venceu um tuf, fez uma das melhores lutas da história do ufc, de certa forma "salvou" o ufc, ganhou cinta e uma das categorias mais difíceis do ufc. até aí, ele é sim comparável a sylvia e arlovski. mas analisando suas lutas seguintes a derrota para anderson/fedor, é o que pesa PESADAMENTE a favor do griffin: venceu dois bons nomes (ortiz e franklin). já sylvia perdeu pra um boxador aposentado em 7 segundos, e arlovski para um borracheiro em 22s. não tem como ignorar isso.

Cara, me desculpe, mas TUF não se equipara, nem de longe, a um título de campeão.

E o Griffin ganhou a cinta do Page no garfo... sejamos sincero. O cara é um bom lutador, mas não tinha nível de campeão do UFC.

E de boa, vc não pode ter falado sério qdo citou o decadente Tito Ortiz. O Franklin com certeza é algo relevante.

E tb não desconsidero as derrotas posteriores do Sylvia e do AA.

Mas num apanhado geral, em termos de vitórias e conquistas, o Sylvia e o Arlovisky estão a frente do Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais difícil? Não acredito nisso... a primeira luta foi um acaso!!!

Apesar de não curtir o AS pessoa, sei que ele é muito superior (técnicamente falando) em relação ao Sonenn.

Torço apenas para que seja uma boa luta, porém não consigo torcer para nenhum dos dois.

Só acho que é a luta mais difícil da carreira dele por causa do gigantesco hype da mesma, e contra o cara que falou mal dele, do país dele, da mulher dele, dos companheiros de treino/amigos dele e tudo mais que tem na imprensa. Nessa luta a cinta - na minha modesta opinião - caso o AS perca, não será o mais sentido e sim aguentar o Sonnen, não torço para o Sonnen mas queria poder ver o futuro, e em caso de derrota do AS, gostaria de ver a maiot trollada de toda a galáxia desde a era do Mun-HA criança kkkkkkkk

Editado por Carlos Narciso Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... aqui, não tem como ter certeza de NADA.

A M-1 fudeu a carreira do Fedor... o Fedor sempre deixou claro q enfrentaria o Overmbomba, ja os representantes do russo realmente vinham com desculpinhas.

Si,, tem diferença.. pq um lutou contra 2 ex-campeões RECENTES do UFC (na época)... ja o AS, pq não sobe hj pra se provar?

totalmente entendível po pq, se vc acompanha o AS desde do inicio o cara lutava na 77kg , apesar de tamanho de alguns pesados ele não tem estrutura, nos meios pesados ele tbm seria mais um (em relação o seu biotipo) oq ele fez afinal, subiu uma categoria e reinou nela (cm ngm ainda fez)

agora subir pq fâ quer é foda de aturar, vc faz algo que alguém que te admira pede só pra provar que vc é foda? acho que não né, já o Jones sempre lutou na casa dos 93kg estando em off acima de 100kg em toda sua vida e carreira presumo eu , já o AS passou a ter um peso maior com o crescimento da sua idade!!

vc fala como se o AS se pegasse frango em toda sua carreira, ou TODOS que ele pegou ao menos SEMPRE estarão abaixo dos que Fedor lutou, que bom que tem o Hendo pra desmistificar isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maioria? Acho que nao einn...

É sim maioria, e beeeeeeeeeem maioria.

Basta vc entrar nos tópicos q tenha o Fedor como assunto, e nos do AS como assunto.

Ou entre no Sherdog...

cara, quando tu fala do fedor parece que tu ta falando de um lutador dos anos 80. O mma nao acabou com o pride e o fedor eh mais novo que o AS. E o que ele fez depois do pride?

Venceu 2 ex-campeões recentes do UFC, tidos, no geral, como top 2 e top 4.

Aliás, eu não entendo essa mania de achar q o evento em q o cara luta prepondera sobre o nível dos adversários.thumbdown

lutou no segundo melhor evento sem ganhar sequer o GP... perdeu do pezao, werdum e henderson.... pq vc nao comenta sobre o pós-pride que conta muito se vc quer aponta-lo como o melhor de todos os tempos?

Mas ja comentei... venceu ex-campeões, e perdeu de lutadores duros.

Ao contrário do AS q tem derrotas pra lutadores RIDICULOS.

Na sua cabeça os ultimos anos do mma nao contam. Anderson manteve o rendimento invicto e ae aparece a diferença: no MELHOR EVENTO DO MUNDO, e com vitoria em cima de um cara que venceu o fedor. SE o mma tivesse acabado com o pride dae sim o fedor seria o numero 2 do mundo atras do mr. pride Wanderlei Silva...mas nao acabou.

Atras do Wanderlei? HAUAHUAHAUHAUA.. cara, nem eu q sou fanzaço do Wandeco falaria uma asneira dessa. O Wanderlei sequer é o melhor lutador da categoria dele, qto mais o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

totalmente entendível po pq, se vc acompanha o AS desde do inicio o cara lutava na 77kg , apesar de tamanho de alguns pesados ele não tem estrutura, nos meios pesados ele tbm seria mais um (em relação o seu biotipo) oq ele fez afinal, subiu uma categoria e reinou nela (cm ngm ainda fez)

agora subir pq fâ quer é foda de aturar, vc faz algo que alguém que te admira pede só pra provar que vc é foda?

Ele demonstrou ter estrutura pros LHW... basta ver os resultados.

Ademais, como eu ja cansei de dizer, ele não é obrigado a NADA.

Só q tb vai ficar sem colher os louros.

acho que não né, já o Jones sempre lutou na casa dos 93kg estando em off acima de 100kg em toda sua vida e carreira presumo eu , já o AS passou a ter um peso maior com o crescimento da sua idade!!

vc fala como se o AS se pegasse frango em toda sua carreira, ou TODOS que ele pegou ao menos SEMPRE estarão abaixo dos que Fedor lutou, que bom que tem o Hendo pra desmistificar isso!!

Não, não falo nada disso q vc mencionou. Ja deixei claro q o AS é uma lenda, o melhor da atualidade, e top, só naum concordo em ele ser considerado o melhor de todos os tempos. APENAS ISSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, é relavante, e não enorme.

BEM relevante.

Cara, me desculpe, mas TUF não se equipara, nem de longe, a um título de campeão.

E o Griffin ganhou a cinta do Page no garfo... sejamos sincero. O cara é um bom lutador, mas não tinha nível de campeão do UFC.

E de boa, vc não pode ter falado sério qdo citou o decadente Tito Ortiz. O Franklin com certeza é algo relevante.

E tb não desconsidero as derrotas posteriores do Sylvia e do AA.

Mas num apanhado geral, em termos de vitórias e conquistas, o Sylvia e o Arlovisky estão a frente do Griffin.

analisando SOMENTE títulos, sylvia e arlovski tem mais (ignorando o fato da hw daquele tempo ser BEM inferior a lhw que griffin ganhou o título). mas não é só isso que se analisa pra determinar qual vitória valeu mais.

sobre o garfo, é discutível, griffin inclusive acertou mais golpes na luta.

e ortiz pode não ser mais o mesmo, mas vale MUITO mais vencer o ortiz do que ser nocauteado em 7 segundos por um não-lutador de mma, ou um borracheiro. enfim, as lutas seguintes contam demais pra analisar qual feito foi mais relevante.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM relevante.

analisando SOMENTE títulos, sylvia e arlovski tem mais (ignorando o fato da hw daquele tempo ser BEM inferior a lhw que griffin ganhou o título). mas não é só isso que se analisa pra determinar qual vitória valeu mais.

sobre o garfo, é discutível, griffin inclusive acertou mais golpes na luta.

e ortiz pode não ser mais o mesmo, mas vale MUITO mais vencer o ortiz do que ser nocauteado em 7 segundos por um não-lutador de mma, ou um borracheiro.

Ou seja, quase chegamos a um acordo... discordamos de alguns detalhes qto a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu 2 ex-campeões recentes do UFC, tidos, no geral, como top 2 e top 4.

Aliás, eu não entendo essa mania de achar q o evento em q o cara luta prepondera sobre o nível dos adversários.thumbdown

Mas ja comentei... venceu ex-campeões, e perdeu de lutadores duros.

Ao contrário do AS q tem derrotas pra lutadores RIDICULOS.

Atras do Wanderlei? HAUAHUAHAUHAUA.. cara, nem eu q sou fanzaço do Wandeco falaria uma asneira dessa. O Wanderlei sequer é o melhor lutador da categoria dele, qto mais o melhor de todos os tempos.

Eu falei que o Wanderlei poderia ser SE O MMA ACABASSE JUNTO COM O PRIDE.. vc deixa sua raiva do AS falar mais alto e soh le o q quer. Essa eh sua opiniao mas os FATOS nao te ajudam. Nem vou argumentar mais. Vc ja foi devidamente refutado pelo usuario brunolobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que o Wanderlei poderia ser SE O MMA ACABASSE JUNTO COM O PRIDE..

Ainda assim NÃO seria.

o SHogun ja tinha passado ele e tinha o Liddell no UFC.

vc deixa sua raiva do AS falar mais alto e soh le o q quer. Essa eh sua opiniao mas os FATOS nao te ajudam. Nem vou argumentar mais. Vc ja foi devidamente refutado pelo usuario brunolobo.

Pois é... fui tão refutado q a ABSOLUTA MAIORIA pensa igual a mim.:rolleyes:

Alias, o brunolobo ja admitiu q o Fedor pode ser sim considerado o melhor de todos os tempos, ao contrário dos q tem o Fedor como o melhor de todos os tempos. Nem se cogita o AS com esse título.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peso dos dois e parecido e acho q o fedor Ni auge Mata o anderson

Pronto resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora