Carlos Narciso Junior

A encarada do AS no Sonnen

Recommended Posts

Inicio de carreira não ele foi finalizado pelo japones, depois que foi campeão do Cage Rage.

Ah sim. a 8 anos atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.... mas tem nego q acha q ficar invicto durante anos numa categoria reconhecidamente FRACA, pegando nomes como Thales Leite, Cote, Sonnen (campeão de nada), Maia e etc, é melhor do q vencer 7 caras bons ou tops em sequencia.

A categoria é fraca por causa do AS, tem muito top5 e top10 que não desce de categoria por causa do AS. O unico cara que teve coragem pra fazer isso foi o VB, foi corajoso, só que não deu pra ele com o AS. Quando o AS se aposentar a categoria dele vai encher de nego da categoria de cima, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria é fraca por causa do AS, tem muito top5 e top10 que não desce de categoria por causa do AS. O unico cara que teve coragem pra fazer isso foi o VB, foi corajoso, só que não deu pra ele com o AS. Quando o AS se aposentar a categoria dele vai encher de nego da categoria de cima, isso é fato.

Não concordo, uma vez que se eu fosse lutador de MMA correria era do JJ... Na minha opinião mais perigoso que o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria é fraca por causa do AS, tem muito top5 e top10 que não desce de categoria por causa do AS. O unico cara que teve coragem pra fazer isso foi o VB, foi corajoso, só que não deu pra ele com o AS. Quando o AS se aposentar a categoria dele vai encher de nego da categoria de cima, isso é fato.

Isso é senso comum, em outro post eu mostrei vários e vários que desceram de peso, para essa categoria. Enfim, apenas mais uma mentira que foi contada várias vezes e se tornou verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo, uma vez que se eu fosse lutador de MMA correria era do JJ... Na minha opinião mais perigoso que o AS.

Só que JJ apareceu a pouco tempo, e tambem não tem mais pra onde correr! Antes dele aparecer a aparecer a cinta muda de dono a todo momento! E os caras não tem muito pra aonde correr agora, pra qual lado decidirem ir vão tem que enfrentar um cara de alto nivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnen deve ficou com 3kg de bosta na cueca depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as duas vezes que o spider ficou puto ele humilhou(demian e vitor)

gunthugWAR SPIDER! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é senso comum, em outro post eu mostrei vários e vários que desceram de peso, para essa categoria. Enfim, apenas mais uma mentira que foi contada várias vezes e se tornou verdade.

Mais quais foram os tops que desceram? Somente o Banguela e o VB, os dois tomaram atraso! Não consigo me lembrar de outro que desceu e chegou a disputar a cinta! E o Banguela só diputou a cinta pq ele era detentor da cinta do pride e foi tipo uma unificação das cintas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que JJ apareceu a pouco tempo, e tambem não tem mais pra onde correr! Antes dele aparecer a aparecer a cinta muda de dono a todo momento! E os caras não tem muito pra aonde correr agora, pra qual lado decidirem ir vão tem que enfrentar um cara de alto nivel!

Desculpa, mas a categoria 84 kg é historicamente fraca pra cacete, ela é fraca desde a época que o AS ainda lutava nos leves, a prova disso é que os grandes campeões do PRIDE dessa categoria sempre fizeram questão de se testar nas de cima (ex Hendo e Sakuraba), enquanto no UFC ela sempre teve campeões extremamente dominantes que não são necessariamente TOPs (até aparecer o Galinha Silva claro), no caso Evan Tanner, que apesar de excelente pessoa nunca foi top e Rich Franklin, que não é muito bom em nada mas também não é muito ruim em nada, mas longe de ser um puta TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais quais foram os tops que desceram? Somente o Banguela e o VB, os dois tomaram atraso! Não consigo me lembrar de outro que desceu e chegou a disputar a cinta! E o Banguela só diputou a cinta pq ele era detentor da cinta do pride e foi tipo uma unificação das cintas!

Não vou lembrar de cabeça, a noite eu posto.

Hendo só desceu para disputar a cinta, ou seja, ele quis ir de encontro.

Belfort não era top quando desceu.

Hoje os únicos top que podem descer é o Rashad, que já cogita, e o Lyoto, que é amigo e não lutaria. Nenhum outro top conseguiria tranquilamente descer.

E quais tops dos médios que "fugiu" da categoria? Me lembro do Rich Franklin que já esta de volta.

Como eu disse, esse negócio que estão fugindo do AS é uma mentira, alguém falou uma vez e acabou colando e várias outras pessoas começaram a repetir. Em todas as categorias tem lutadores que perdem peso ou ganham e migram para outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q ninguém fala ,o belfort e isso tudo?

A galera fala do belfort e do hendo como se eles fossem dos melhores mas pra min nunca foram isso tudo e sempre perderam pros tops

O belfort entao nem se fala

Lidell,couture2x,overeem 2x,sakuraba,ortiz

Belfort e hendo estão abaixo de outros vários dessa categoria

O melhor e quem vence os melhores e pra mim o anderson venceu um bando de caras medianos +belfort,hendo,grifin e franklin q estão num nível abaixo de outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q ninguém fala ,o belfort e isso tudo?

A galera fala do belfort e do hendo como se eles fossem dos melhores mas pra min nunca foram isso tudo e sempre perderam pros tops

O belfort entao nem se fala

Lidell,couture2x,overeem 2x,sakuraba,ortiz

Belfort e hendo estão abaixo de outros vários dessa categoria

O melhor e quem vence os melhores e pra mim o anderson venceu um bando de caras medianos +belfort,hendo,grifin e franklin q estão num nível abaixo de outros

Esse negocio de "não era" ou "não é" é meio complicado, a carreira do VB por exemplo, ganhou o UFC 12 e em 2004 pegou a cinta do Couture(meio mandraque mas ganhou). Um cara ganhou titulo 2x no UFC não pode ser ignorado. O mesmo Lidell que diz que ganhou do VB levou nocaute do Franklin. O Grifin quando perdeu pro AS tinha acabado de perder a cinta. Acho que o hendo não precisa nem falar, se o cara não é top não sei qeum poderia ser na sua opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje os únicos top que podem descer é o Rashad, que já cogita, e o Lyoto, que é amigo e não lutaria. Nenhum outro top conseguiria tranquilamente descer.

E quais tops dos médios que "fugiu" da categoria? Me lembro do Rich Franklin que já esta de volta.

Como eu disse, esse negócio que estão fugindo do AS é uma mentira, alguém falou uma vez e acabou colando e várias outras pessoas começaram a repetir. Em todas as categorias tem lutadores que perdem peso ou ganham e migram para outra.

Já achou 1, talvez se procurar ache mais, me lembro do Nate querendo mudar de categoria. Serio, eu não entendo essa de querer desqualificar o cartel do AS só pq ele não sobe de categoria, pq ninguem questiona o Aldo? pq ninguem questiona o GSP? Fizeram isso com o BJP e ele levou atraso na categoria cima, AS se achou na categoria, não tem pq ele sair dessa categoria! Quem quizer a cinta é só bater o peso e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar existe a cobrança em cima do Aldo sim, tanto que ele quase enfrentou o Florian na LW... qndo acabar os oponentes a pressão vai ser grande, é que agora apareceu mais alguns na FW pq mta gente desceu....

GSP também já tinha uma pressão, se não tivesse aparecido o Hendricks, Diaz ou Condit com contender a pressão existiria tbm.... e mesmo assim é muito cogitada uma luta do AS X GSP em um estadio em 2013....

O problema da categoria do AS é que acabou a graça, ele vai lutar com quem? Quem quer assistir AS X Bisping? AS X Munoz? Tem alguem que quer ver isso?

A categoria é fraca, não tem mais contenders..... tem que rezar pro Rashad descer pra ter luta, pq se não acabou...

Além do AS ter limpado a categoria, tem poucos lutadores, tem poucos prospects, poucos tops...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora