Leo Pateira

TOP 5 Peso Pesado HISTORIA

Recommended Posts

Minha Lista seria:

Fedor (1º lugar indiscutível)

Minotauro ( foi o segundo maior vencedor, se não existisse um Fedor no seu caminho, seria o 1º)

Vov (esse cara teve uma das maiores sequências de vitória no MMA, tendo vencido o maior adversário a epoca que era o Kerr)

Coleman (venceu o UFC e Pride GP)

Cro Cop

Não acho que o Randy mereça, boa parte de suas conquistas foram na meio-pesado, e mesmo na peso-pesado, ele fazia parte da 2ª divisão de lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Lista seria:

Fedor (1º lugar indiscutível)

Minotauro ( foi o segundo maior vencedor, se não existisse um Fedor no seu caminho, seria o 1º)

Vov (esse cara teve uma das maiores sequências de vitória no MMA, tendo vencido o maior adversário a epoca que era o Kerr)

Coleman (venceu o UFC e Pride GP)

Cro Cop

Não acho que o Randy mereça, boa parte de suas conquistas foram na meio-pesado, e mesmo na peso-pesado, ele fazia parte da 2ª divisão de lutadores.

Segunda divisão? Campeão da categoria...venceu Liddell, Belfort e Tito, todos em disputa de cinturão. Isso só falando a cateogira meio pesado.

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda divisão? Campeão da categoria...venceu Liddell, Belfort e Tito, todos em disputa de cinturão. Isso só falando a cateogira meio pesado.

:o

Acho que vc não me compreendeu, essas vitórias que você citou foram na categoria meio-pesado, e quando disse 2ª divisão, estava me referindo à categoria peso-pesado do UFC, pois na época, a 1ª divisão dos pesados estavam no Pride e não no UFC, por isso eu não acho que ele mereça figurar no ranking dos pesados, pois suas melhores conquistas foram na categoria de baixo e nessa época a categoria pesado do UFC eram bem fraca se comparada ao Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não me compreendeu, essas vitórias que você citou foram na categoria meio-pesado, e quando disse 2ª divisão, estava me referindo à categoria peso-pesado do UFC, pois na época, a 1ª divisão dos pesados estavam no Pride e não no UFC, por isso eu não acho que ele mereça figurar no ranking dos pesados, pois suas melhores conquistas foram na categoria de baixo e nessa época a categoria pesado do UFC eram bem fraca se comparada ao Pride.

Foi mal, entendi errado.

Mas mesmo assim, as vitórias expressivas de Couture nos pesados foi em uma época em que ou não havia o Pride (Belfort, Sylvia e Napão), ou ainda nem existia o cinturão do Pride (Randleman, Rizzo 2x). É discutivel, o Igor realmente era foda, mas eu acho que ter um cinturão conta muito pra um patamar desses. E o Randy o teve por mais de uma vez. Sendo coroa ainda por cima.

E acredito que em um confronto direto, o Randy seria vencedor. Mas ai é achismo

PS: Uma curiosidade, o Coleman perdeu pra todos da minha lista: Couture, Minota, Crocop e Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que Fedor,Minota e Cro Cop estão no top 3 de forma indiscutível porém eu acho que Coleman, Vovchanchyn e Couture são excelentes nomes também e disputam as 3 posições seguintes no ranking, sinceramente não sei diferir entre estes 3 para colocá-los, o mais coerente seria colocar Couture e Coleman na frente do Vov já que tiveram títulos mais importantes e derrotaram nomes melhores(inclusive o Coleman derrotou o próprio Vov)mas devido à brutalidade do Vov e sua sequencia de 37 vitórias seguidas juntamente com seus 29 nocautes ele poderia estar entre esses dois já que seu cartel e modo de lutar eram excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lista sem mim é lista sem credibilidade.

748212_o.gif

210ah6d.jpg

e tenho dito!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu top 5:

1-Fedor

2-Mirko

3-Vov

4-Mir

5-Minotauro

Mir :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Fedor

2 Minota

3 Crocop

4 Vov

5 analisando friamente os cartéis eu acho q é o Cigano. Couture 19/11 e Coleman 16/10 são lendas pela história, carisma e oportunidades de estar no lugar certo na hora certa, mais esses caras tiveram algumas de suas vitórias e derrotas na LHW, e tem muitas derrotas, inclusive p frangos.

Tirando o peso da mídia eu acho q até o Barnett está na frente deles (principalmente no cartel), e o Cigano só tem uma derrota, venceu frangos, venceu vários tops e tem qualidade e idade p ficar por cima muito tempo, mesmo perdendo p Velasquez (acho q não) vai ficar nas cabeças muuuuito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir :lol: :lol: :lol:

Vocês acabam comigo. Não vou mais defender a minha opinião destoante. :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Fedor

2 Minota

3 Crocop

4 Vov

5 analisando friamente os cartéis eu acho q é o Cigano. Couture 19/11 e Coleman 16/10 são lendas pela história, carisma e oportunidades de estar no lugar certo na hora certa, mais esses caras tiveram algumas de suas vitórias e derrotas na LHW, e tem muitas derrotas, inclusive p frangos.

Tirando o peso da mídia eu acho q até o Barnett está na frente deles (principalmente no cartel), e o Cigano só tem uma derrota, venceu frangos, venceu vários tops e tem qualidade e idade p ficar por cima muito tempo, mesmo perdendo p Velasquez (acho q não) vai ficar nas cabeças muuuuito tempo.

Se o Cigano defender a cinta mais três vezes, eu o colocaria em segundo na minha lista.

Acho que o Cain não merece disputar o cinturão ainda. Tinha que fazer mais uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor

Minota

Crocop

Vov

Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor

Minota

Crocop

Vov

Coleman

Concordo com os nomes e a ordem.

E na boa, não tem como o Couture ser Top 5, tanto na HW quanto na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, entendi errado.

Mas mesmo assim, as vitórias expressivas de Couture nos pesados foi em uma época em que ou não havia o Pride (Belfort, Sylvia e Napão), ou ainda nem existia o cinturão do Pride (Randleman, Rizzo 2x). É discutivel, o Igor realmente era foda, mas eu acho que ter um cinturão conta muito pra um patamar desses. E o Randy o teve por mais de uma vez. Sendo coroa ainda por cima.

E acredito que em um confronto direto, o Randy seria vencedor. Mas ai é achismo

PS: Uma curiosidade, o Coleman perdeu pra todos da minha lista: Couture, Minota, Crocop e Fedor

O Couture teve tanto cinturão pois quase toda luta dele, é valendo a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora