Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

Beleza o glover é bom é tal, mas a galera esquece quem é o Shogun, em uma luta dos 2 aposto no shogun de olhos fechados, glover é um lutador duro, mas quantos lutadores durissimos o shogun ja atropelou?

Glover perde pra no minimo uns 5 na categoria, vai ser uma boa escada, quem viver verá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, eu acho que o joelho do Shogun está 100% (não me zoem :lol: ) e ele vai voltar com aqueles chutes poderosíssimos de antes... Foto atualizada do Face oficial do Maurício...

179096_434263029940696_1170651409_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego condenando o Shogun é brincadeira... Nunca escolheu adversários... Cara simplesmente não lutou com o Glover pq não tinha NADA a ganhar com isso, seria uma luta "perdida". Ganhar do Glover credencia alguém a alguma coisa? Tanto mimimi por uma coisa tão óbvia. Glover é um grande lutador, mas ainda n fez porra nenhuma no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escolhe adversário e não quer lutar com o Glover ?!?!

Ah mano, pára vai...

Tudo tem que ser interpretado num contexto. Não temos 07 aninhos de idade né.

A explicação do Shogun é absolutamente lógica e verossímil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. Eu acho até que o Shogun ta certo de fato! Isso só bate de encontro ao que ele falou! Pela forma como o Dana falou, nao parece que foi oferecido 2 lutadores! Parece que ele arranjou o Vera após a negativa do Shogun sobre o Glover! Mas, pra mim, pouco importa o que ele falou! Os tempos do MMA são outros! Se ele aceita tudo e perde vão demitir ele e aí?! Onde ele pensou nele?! Cada um vendo seu lado!

Critico o DW! As vezes parece um moleque mimado que quando a pessoa nao faz o que ele quer, ele vem e joga os lutadores contra a mídia... Só pra expor os atletas a troco de nada! Nessas horas, ele e muito amador!

Verdade. Eu gosto do Dana e acho ele um ótimo presidente para o UFC, com muitos serviços prestados em prol do MMA. É, inegavelmente, um bom businessmen.

Por outro lado, a impressão que se tem é que quando ele é contrariado ele parece uma menininha mimada. Fica putinho, tem chilique e se precipita falando bostas como se fosse um amador, numa postura nada adequada para o CEO de uma grande empresa.

É o mal do uso indiscriminado do tal twitter. Coisas que em outras épocas não sairiam da esfera do pensamento, o sujeito acaba escrevendo sem a reflexão necessária para milhoes lerem. Não é só o Dana que faz isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Eu sou fã do Shogum, mas isso não cega ao ponto de negar a situação paradoxal "Eu luto contra qualquer um!" versus "Eu não luto contra Glover agora porque ele é novo no UFC!"

2. Fica claro pra mim que o Shogum entra sempre no PVT... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Eu gosto do Dana e acho ele um ótimo presidente para o UFC, com muitos serviços prestados em prol do MMA. É, inegavelmente, um bom businessmen.

Por outro lado, a impressão que se tem é que quando ele é contrariado ele parece uma menininha mimada. Fica putinho, tem chilique e se precipita falando bostas como se fosse um amador, numa postura nada adequada para o CEO de uma grande empresa.

É o mal do uso indiscriminado do tal twitter. Coisas que em outras épocas não sairiam da esfera do pensamento, o sujeito acaba escrevendo sem a reflexão necessária para milhoes lerem. Não é só o Dana que faz isso não.

X_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mano, pára vai...

Tudo tem que ser interpretado num contexto. Não temos 07 aninhos de idade né.

A explicação do Shogun é absolutamente lógica e verossímil.

a explicação pode ate ser boa

mas vc acha q o patrão dele o Dana Branco gostou da resposta?

se é q é verdade,

q ele pediu para sair se lutasse com o glover

"Dana se decepciona com recusa de Shogun"

http://www.tatame.com.br/2012/06/09/UFC--Dana-se-decepciona-com-recusa-de-Shogun

“Ele disse que preferia ser cortado a ter de enfrentá-lo. Cara, ninguém quer enfrentar esse cara (Glover)."

"Eles cogitaram o nome do Glover, e eu me juntei com a minha equipe pra conversarmos. Não achamos interessante essa luta agora, já que, apesar de ele ser um excelente lutador, acabou de entrar no UFC e esta luta não seria interessante pra mim agora. Mas nunca cogitaram que eu saísse do UFC, pois eu nunca escolhi adversários e sempre luto em busca do cinturão. Apesar de ele ser um top, esta luta não acrescentaria nada pra mim, com todo respeito a ele. Daqui um tempo isso pode acontecer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun esta certo!

Na torcida pelo Shogas!

Dosar o gas e lutar com estrategia! na minha opiniao lutando assim como falei so perde pro jones e 50-50 com lyoto!

mas ainda tenho esperanca que ele possa pegar o jones! mas so com muiiiita estrategia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Eu sou fã do Shogum, mas isso não cega ao ponto de negar a situação paradoxal "Eu luto contra qualquer um!" versus "Eu não luto contra Glover agora porque ele é novo no UFC!"

2. Fica claro pra mim que o Shogum entra sempre no PVT... kkk!

Essas expressões "nao escolho adversários" e "luto com qualquer um", tem mais a ver com a mensagem que o lutador quer passar de que não teme ninguem. Todos fazem isso. Na lingua inglesa tem até aquela frase "anytime, anywhere". É algo usual nos esportes de combate. E é verdadeiro no caso da maioria absoluta dos lutadores, inclusive do Shogun. Quer dizer que eles não temem tomar porrada de ninguem e acreditam no seu respectivo taco em qualquer situação, mesmo quando são considerados zebra.

Isso, por outro lado, não quer dizer que eles realmente não possam opinar sobre a conveniência de um adversário (por N razões, nenhuma delas medo, mas muito mais vinculadas a business) X ou Y, ou sobre o momento ideal de uma luta.

Acredito no Jon Jones se ele disser que luta com qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar. Não vejo contradição caso lhe seja oferecida uma nova luta contra o Matsushenko e ele recusar e disser que prefere aguardar outro adversário melhor rankeado.

Não existe um paradoxo real, semântico. Há paradoxo apenas se interpretarmos as palavras de forma literal simplista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vence e deve pegar ainda este ano o Gustafsson valendo ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim fica feio, né Shogun?

Diz que não escolhe adversários e optou por não lutar contra o Glover no momento...Custava assumir que está escolhendo adversários, visando uma administração melhor da carreira? Pois é o que ele está fazendo...Não sou 100% contra o cara escolher as lutas, principalmente quando é um cara top que deseja o cinturão de volta...Por outro lado sou 100% contra isso...Demagogia é foda!

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glovstare_350.jpg

De olho no tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mentira veio do lado do Shogun então, pois alguém da equipe dele tinha dito que o UFC não ofereceu o Glover.

Pra mim o Shogun correu.... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso