Recommended Posts

moleque passou o carro kkk, mas dai a falar que o moleque pega os pretas ja acho complicado. eu sou azul e quando rolo com meu professor ele me finaliza a hora que ele quer sem dificuldades, um moleque que demora 3 minutos pra pegar um outro faixa laranja acho que nao dura mto tempo com um roxa bom.

Editado por skalt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moleque passou o carro kkk, mas dai a falar que o moleque pega os pretas ja acho complicado. eu sou azul e quando rolo com meu professor ele me finaliza a hora que ele quer sem dificuldades, um moleque que demora 3 minutos pra pegar um outro faixa laranja acho que nao dura mto tempo com um roxa bom.

Eu n conheco este kra q treina com o minhoca entao n posso opinar a respeito dele. Mas o q eu posso te dizer eh q eu tenho o mesmo pensamento que voce, soh que, para pessoas normais.

Este kra q treina com o Minhoca parece ser bem tecnico mesmo, mas a questao do Paulo eh que ele eh forte DEMAIS, o negocio dele nao eh soh tecnica, eh a resistencia dele também que é demais para um kra de 15, 16 anos.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um moleque que demora 3 minutos pra pegar um outro faixa laranja acho que nao dura mto tempo com um roxa bom.

Acho que faltou vc analisar melhor a luta era final do brasieliro então o outro faixa laranja não era bobo não .

segundo vc viu quantos botes ele deu no braço do muleke em 2:30 ele ja tinha dado 3 botes de armlock e um omoplata fora a finalização de triangulo.

Editado por duduceolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou vc analisar melhor a luta era final do brasieliro então o outro faixa laranja não era bobo não.

segundo vc viu quantos botes ele deu no braço do muleke em 2:30 ele ja tinha dado 3 botes de armlock e um omoplata fora a finalização de triangulo.

Por luta vista na internet n da pra avaliar mt coisa mesmo, qd eu era faixa azul nos tempos que eu treinava mais, eu ganhava varias lutas em menos de 1 minuto nos paulistas da vida, geralmente contra pessoas que nao conheciam o meu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viver vera só falo isso galera sinistra ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante salientar que muitos pretas gostam de treinar com esse molecada,vêem potencial neles e soltam o jogo para poderem fazer rolo mais tranquilo. O preta (preta de verdade) sabe que finaliza a hora que quer mas vai provar o que com isso?

Então o cara aproveita pra treinar o que esses moleques tem de melhor que é a flexibilidade e o jogo solto e acaba de maneira inteligente conseguindo fazer um treino proveitoso para ambos. Mesmo quando existe diferença de peso, se o cara mais pesado é inteligente o suficiente pra soltar o jogo ele consegue um treino de qualidade, agora se entra pra pegar ele muitas vezes não consegue evoluir pois coloca em pratica apenas o que sabe....

É aquela história, treino é treino luta é luta.........eu sempre gostei de rolar solto, treinar escapadas de posições, fazer algo novo, treinar um posição ou pegada nova, enfim fazer experimentos durante os treinos e acho isso importante para a evolução do atleta.

O problema é que tem nego que deveria estar treinando enquanto fica olhando o treino dos outros e depois sai comentando.....fulano deu canseira em tal graduado, ciclano passou a guarda de não sei quem e por ae vai.....É impressionate mas tem nego que paga academia com o intuito de virar comentarista e não atleta thumbdown

Mas voltando ao assunto existe sim uma molecada sinistra e isso já não é de hoje, alguns continuam progredindo e se tornam ótimos atletas, outras por algum motivo param no meio do caminho, não sei porque mas parecem que atingem seu auge bem cedo e estacionam, varia muito de pessoa pra pessoa.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow Wow Wow Ta certo que essa molecada é fenômeno mas que nivel de faixa preta estamos falando???? :blink: :blink:

Antigamente só chegava a faixa preta quem de fato merecia, agora tomar atraso de faixa laranja, verde de 15 anos???? Por mais que venha a ser campeão mundial na preta daqui uns 4 ou 5, agora não porra...

Bem por aí.

Acredito que ou o preta tenha treinado solto, deixado o moleque encaixar posições, etc...

Ou o faixa-preta é fraco.

Já vi pretas (master e sênior) serem finalizados por faixa azul (top, competidor) e roxas, mas ser finalizado por um faixa-laranja de 14, 15 anos?

E faixa-preta bom? Adulto? Não acredito.

Se o infanto-juvenil estivesse num nível desse, num campeonato da categoria dele nenhum adversário duraria mais que 30 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem nego que deveria estar treinando enquanto fica olhando o treino dos outros e depois sai comentando.....fulano deu canseira em tal graduado, ciclano passou a guarda de não sei quem e por ae vai.....É impressionate mas tem nego que paga academia com o intuito de virar comentarista e não atleta thumbdown

______________________________X

Editado por eduardom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

______________________________X

nãi sei sobre a academia de voces porem na minha o tatame não muito grande então os treinos são revezados ou seja trinam 8 lutas e alguns esperam para treinar no proximo treino e assim consequentemente é claro que há varias circunstancias em um campeonato como quem ficou de baia, que adversarios voce pegou antes de lutar com o adversarios e etc sõa muitas variaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ Penn e Demian Maia pegaram a faixa preta em 4 ou 5 anos só pra lembrar e ja pegavam faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n conheco este kra q treina com o minhoca entao n posso opinar a respeito dele. Mas o q eu posso te dizer eh q eu tenho o mesmo pensamento que voce, soh que, para pessoas normais.

Este kra q treina com o Minhoca parece ser bem tecnico mesmo, mas a questao do Paulo eh que ele eh forte DEMAIS, o negocio dele nao eh soh tecnica, eh a resistencia dele também que é demais para um kra de 15, 16 anos.

O Rodolfo com 16 anos já pesava 93 kgs, com um percentual baixíssimo de gordura.

E também pegava os pretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro de treino,acabou de pegar a roxa, mas o vídeo é da Faixa azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante salientar que muitos pretas gostam de treinar com esse molecada,vêem potencial neles e soltam o jogo para poderem fazer rolo mais tranquilo. O preta (preta de verdade) sabe que finaliza a hora que quer mas vai provar o que com isso?

Então o cara aproveita pra treinar o que esses moleques tem de melhor que é a flexibilidade e o jogo solto e acaba de maneira inteligente conseguindo fazer um treino proveitoso para ambos. Mesmo quando existe diferença de peso, se o cara mais pesado é inteligente o suficiente pra soltar o jogo ele consegue um treino de qualidade, agora se entra pra pegar ele muitas vezes não consegue evoluir pois coloca em pratica apenas o que sabe....

É aquela história, treino é treino luta é luta.........eu sempre gostei de rolar solto, treinar escapadas de posições, fazer algo novo, treinar um posição ou pegada nova, enfim fazer experimentos durante os treinos e acho isso importante para a evolução do atleta.

O problema é que tem nego que deveria estar treinando enquanto fica olhando o treino dos outros e depois sai comentando.....fulano deu canseira em tal graduado, ciclano passou a guarda de não sei quem e por ae vai.....É impressionate mas tem nego que paga academia com o intuito de virar comentarista e não atleta thumbdown

Mas voltando ao assunto existe sim uma molecada sinistra e isso já não é de hoje, alguns continuam progredindo e se tornam ótimos atletas, outras por algum motivo param no meio do caminho, não sei porque mas parecem que atingem seu auge bem cedo e estacionam, varia muito de pessoa pra pessoa.

Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante salientar que muitos pretas gostam de treinar com esse molecada,vêem potencial neles e soltam o jogo para poderem fazer rolo mais tranquilo. O preta (preta de verdade) sabe que finaliza a hora que quer mas vai provar o que com isso?

Então o cara aproveita pra treinar o que esses moleques tem de melhor que é a flexibilidade e o jogo solto e acaba de maneira inteligente conseguindo fazer um treino proveitoso para ambos. Mesmo quando existe diferença de peso, se o cara mais pesado é inteligente o suficiente pra soltar o jogo ele consegue um treino de qualidade, agora se entra pra pegar ele muitas vezes não consegue evoluir pois coloca em pratica apenas o que sabe....

É aquela história, treino é treino luta é luta.........eu sempre gostei de rolar solto, treinar escapadas de posições, fazer algo novo, treinar um posição ou pegada nova, enfim fazer experimentos durante os treinos e acho isso importante para a evolução do atleta.

O problema é que tem nego que deveria estar treinando enquanto fica olhando o treino dos outros e depois sai comentando.....fulano deu canseira em tal graduado, ciclano passou a guarda de não sei quem e por ae vai.....É impressionate mas tem nego que paga academia com o intuito de virar comentarista e não atleta thumbdown

Mas voltando ao assunto existe sim uma molecada sinistra e isso já não é de hoje, alguns continuam progredindo e se tornam ótimos atletas, outras por algum motivo param no meio do caminho, não sei porque mas parecem que atingem seu auge bem cedo e estacionam, varia muito de pessoa pra pessoa.

Perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Acontece que isso vindo do gardenal que é um faixa marrom competidor, eu assumi que ele soube identificar se os pretas afrouxaram ou não.

Tartaruga eu compreendo perfeitamente o seu post, eu mesmo sou um kra q rola solto com todo mundo e qd vejo que o muleque tem potencial faço isso.

Vejo que os faixas pretas também fazem isso, ate porque ao meu visto eh a melhor maneira de se evoluir, eu por ex sigo um treino que eu rolo solto com os menos graduados e os mais gradaudos, soh nao rolo solto com qm eh da minha faixa.

A questao eh que este garoto em específico, os faixas pretas pegam pesado pra kct com ele e nao pegam ele mesmo assim, como isso? eu nao sei, o q posso te dizer eh q eu q puxo o treino de 4feira e faco sempre a brincadeira de todo mundo contra todo mundo, ja cheguei a ver 3 kras indo pra cima dele ao mesmo tempo e nao finalizarem, pq alem de elastico o muleque tem muita forca pro peso e idade.

E n to falando de faixa preta com idade acima nao, to falando de faixa preta tanto competidor de ponta como professor, os mais velhos nem da graça pq ele atropela se deixar. Como ja falei nao sei quem passa a guarda dele atualmente na academia, mas eu axo que se tiver uns 3 kras, eh muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora