Recommended Posts

Ae pessoal, criei este tópico para a galera divulgar futuras promessas do Jiu-Jitsu, pessoas que treinam com você ou que você conheça e goste de destacar.

Para começar vou postar a de uma das maiores promessas da minha equipe, ele se chama Paulo Gabriel, tem 16 anos, começou a treinar a 2 e ganhou quase tudo que disputou, de conquistas relevantes ele ja ganhou 10 paulistas, sendo o primeiro com 1 mes de treino(e ainda foram 3 lutas), ganhou tb o mundial da CBJJE ano passado na verde, agora ta de azul juvenil e ganhou o ultimo paulista peso e absoluto. Isso sem falar em alguns campeonatos menores que ele lutou de adulto e venceu.

O Paulo teve uma história bem complicada, mãe louca q obrigava ele a trabalhar e espancava se ele fosse para a escola, pai que nao dava a minima, o que fizeram primeiro ele fugir de casa indo até mesmo morar na rua, e depois indo para um abrigo pelos pais perderem a guarda do mesmo. No último abrigo q ele ficou, comecaram a dar aula de jiu-jitsu, soh que o professor teve q parar por falta de tempo e ele entrou em depressao, ate que encontraram o meu professor e ele comecou a treinar conosco onde nunca mais parou. Talvez por isso, ele tenha a vontade fora do comum que tem, sem falar no talento impressionante e a força de um adulto. Com apenas 2 anos de treino, na academia se tem 2 ou 3 pretas que passam sua guarda e 3 ou 4 que finalizam, eh muito. Vive passando o carro em faixa roxa, marrom e até preta, acreditem.

Segue aí entao o Highlight q eu fiz dele!

Não tenho dúvidas que este muleque um dia será o n°1 de sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem essa explosao toda e' bom trabalhar o Judo dele. Ainda da pra fazer uma base boa em pe'. Quem comecou assim, mas optou pelo Judo foi o Victor Penalber, que hoje e' selecao Brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem essa explosao toda e' bom trabalhar o Judo dele. Ainda da pra fazer uma base boa em pe'. Quem comecou assim, mas optou pelo Judo foi o Victor Penalber, que hoje e' selecao Brasileira.

Ele tem uma base muito boa e estamos aprimorando o jogo de quedas, ninguém derruba ele, ele eh MUITO forte para a idade que tem. Agora que ele tá acompanhando os mais velhos em treino funcional específico para jiu-jitsu entao...

Pra vc ter uma ideia, qd eu que puxo o treino eu ponho ele pra disputar queda soh com eh bem mais graduado e ele derruba até marrom peso pesado. Ele tem muita facilidade e disposição para aprender as coisas, o pessoal mais graduado evita rolar com ele e mais 2 da academia pra n sair desmotivado. Semana retrasada ele disputou um campeonato absoluto azul/roxa, ganhou de varios roxas e foi roubado na final contra um roxa de uns 120kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre Vieira la da academia

Faixa marrom

Ele medalhou no estadual do Rj e foi campeao peso e absoluto do torneio Arena Buzios

Treino com ele eu aprendo muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisnaga tem 15 anos e finaliza faixa preta, podem aguardar esse nome ele esta na faixa laranja e campeao brasileiro e sul brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisnaga tem 15 anos e finaliza faixa preta, podem aguardar esse nome ele esta na faixa laranja e campeao brasileiro e sul brasileiro

Put@ q o parril, 2 conclusoes:

1-moleque é aberração.

2-não gostaria de estar na pele dos faixas pretas dessa academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este bisnaga tem qt tempo de treino? faz 16 esta ano ou ano q vem?

O Paulo ano passado na verde com pouco mais de 1 ano de treino tb vi finalizar faixa preta. E digo mais, vi ele tratorizar um faixa preta das antigas de Manaus, ms q eh claro q n vou citar nomes. Eh por kras como esses que eu digo que os gringos jamais nos ultrapassarão no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um camarada meu q quando faixa azul era fenômeno ,pegava geral

Certa vez vá semana anterior a um brasileiro foi na gracie humaita e finalizou 2 pretas q estavam treinando pro campeonato

Mas.....o moleque nunca se deu bem em campeonato pq lutava pra finalizar e perdia por pontos ,mas nos treinos era fenômeno ,vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui ja e' uma realidade, Joao Gabriel, tem formacao em Judo e Jiu-Jitsu, ganhou o mundial esse ano na faixa marrom. Nao sei se ele ja tem idade para pegar a preta.

Perdeu pro Rodolfo

Editado por Cocoroca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este bisnaga tem qt tempo de treino? faz 16 esta ano ou ano q vem?

O Paulo ano passado na verde com pouco mais de 1 ano de treino tb vi finalizar faixa preta. E digo mais, vi ele tratorizar um faixa preta das antigas de Manaus, ms q eh claro q n vou citar nomes. Eh por kras como esses que eu digo que os gringos jamais nos ultrapassarão no JJ.

Faz 16 anos ano que vem pesa 60 kg ele e sinistro cara, nos campeonatos ele tira a galera pra nada hehehhehehe sinistro e muito dedicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Put@ q o parril, 2 conclusoes:

1-moleque é aberração.

2-não gostaria de estar na pele dos faixas pretas dessa academia.

3 - qual a sua academia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora