Gardenal_JJ 0 Posted June 9, 2012 Ae pessoal, criei este tópico para a galera divulgar futuras promessas do Jiu-Jitsu, pessoas que treinam com você ou que você conheça e goste de destacar. Para começar vou postar a de uma das maiores promessas da minha equipe, ele se chama Paulo Gabriel, tem 16 anos, começou a treinar a 2 e ganhou quase tudo que disputou, de conquistas relevantes ele ja ganhou 10 paulistas, sendo o primeiro com 1 mes de treino(e ainda foram 3 lutas), ganhou tb o mundial da CBJJE ano passado na verde, agora ta de azul juvenil e ganhou o ultimo paulista peso e absoluto. Isso sem falar em alguns campeonatos menores que ele lutou de adulto e venceu. O Paulo teve uma história bem complicada, mãe louca q obrigava ele a trabalhar e espancava se ele fosse para a escola, pai que nao dava a minima, o que fizeram primeiro ele fugir de casa indo até mesmo morar na rua, e depois indo para um abrigo pelos pais perderem a guarda do mesmo. No último abrigo q ele ficou, comecaram a dar aula de jiu-jitsu, soh que o professor teve q parar por falta de tempo e ele entrou em depressao, ate que encontraram o meu professor e ele comecou a treinar conosco onde nunca mais parou. Talvez por isso, ele tenha a vontade fora do comum que tem, sem falar no talento impressionante e a força de um adulto. Com apenas 2 anos de treino, na academia se tem 2 ou 3 pretas que passam sua guarda e 3 ou 4 que finalizam, eh muito. Vive passando o carro em faixa roxa, marrom e até preta, acreditem. Segue aí entao o Highlight q eu fiz dele! Não tenho dúvidas que este muleque um dia será o n°1 de sua categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Cocoroca 0 Posted June 9, 2012 Se ele tem essa explosao toda e' bom trabalhar o Judo dele. Ainda da pra fazer uma base boa em pe'. Quem comecou assim, mas optou pelo Judo foi o Victor Penalber, que hoje e' selecao Brasileira. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted June 9, 2012 Se ele tem essa explosao toda e' bom trabalhar o Judo dele. Ainda da pra fazer uma base boa em pe'. Quem comecou assim, mas optou pelo Judo foi o Victor Penalber, que hoje e' selecao Brasileira. Ele tem uma base muito boa e estamos aprimorando o jogo de quedas, ninguém derruba ele, ele eh MUITO forte para a idade que tem. Agora que ele tá acompanhando os mais velhos em treino funcional específico para jiu-jitsu entao... Pra vc ter uma ideia, qd eu que puxo o treino eu ponho ele pra disputar queda soh com eh bem mais graduado e ele derruba até marrom peso pesado. Ele tem muita facilidade e disposição para aprender as coisas, o pessoal mais graduado evita rolar com ele e mais 2 da academia pra n sair desmotivado. Semana retrasada ele disputou um campeonato absoluto azul/roxa, ganhou de varios roxas e foi roubado na final contra um roxa de uns 120kg. Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted June 9, 2012 Alexandre Vieira la da academia Faixa marrom Ele medalhou no estadual do Rj e foi campeao peso e absoluto do torneio Arena Buzios Treino com ele eu aprendo muito Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted June 9, 2012 Bisnaga tem 15 anos e finaliza faixa preta, podem aguardar esse nome ele esta na faixa laranja e campeao brasileiro e sul brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted June 9, 2012 Bisnaga tem 15 anos e finaliza faixa preta, podem aguardar esse nome ele esta na faixa laranja e campeao brasileiro e sul brasileiro Put@ q o parril, 2 conclusoes: 1-moleque é aberração. 2-não gostaria de estar na pele dos faixas pretas dessa academia. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted June 9, 2012 Este bisnaga tem qt tempo de treino? faz 16 esta ano ou ano q vem? O Paulo ano passado na verde com pouco mais de 1 ano de treino tb vi finalizar faixa preta. E digo mais, vi ele tratorizar um faixa preta das antigas de Manaus, ms q eh claro q n vou citar nomes. Eh por kras como esses que eu digo que os gringos jamais nos ultrapassarão no JJ. Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted June 9, 2012 esse muleque pesa quanto gardenal? Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted June 9, 2012 esse muleque pesa quanto gardenal? 62kg Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted June 9, 2012 Tinha um camarada meu q quando faixa azul era fenômeno ,pegava geral Certa vez vá semana anterior a um brasileiro foi na gracie humaita e finalizou 2 pretas q estavam treinando pro campeonato Mas.....o moleque nunca se deu bem em campeonato pq lutava pra finalizar e perdia por pontos ,mas nos treinos era fenômeno ,vai entender Share this post Link to post Share on other sites
Cocoroca 0 Posted June 9, 2012 (edited) Esse aqui ja e' uma realidade, Joao Gabriel, tem formacao em Judo e Jiu-Jitsu, ganhou o mundial esse ano na faixa marrom. Nao sei se ele ja tem idade para pegar a preta. Perdeu pro Rodolfo Edited June 9, 2012 by Cocoroca Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted June 9, 2012 Este bisnaga tem qt tempo de treino? faz 16 esta ano ou ano q vem? O Paulo ano passado na verde com pouco mais de 1 ano de treino tb vi finalizar faixa preta. E digo mais, vi ele tratorizar um faixa preta das antigas de Manaus, ms q eh claro q n vou citar nomes. Eh por kras como esses que eu digo que os gringos jamais nos ultrapassarão no JJ. Faz 16 anos ano que vem pesa 60 kg ele e sinistro cara, nos campeonatos ele tira a galera pra nada hehehhehehe sinistro e muito dedicado. Share this post Link to post Share on other sites
Ironbrun 0 Posted June 10, 2012 (edited) Na Gracie Tijuca essa tem o Alexandre Molinaro um moleque sinistro 16 anos faixa azul e bom pra cacete Tem ganhado quase tudo que disputa http://www.youtube.com/watch?v=JpF5nFpRadw Edited June 10, 2012 by Ironbrun Share this post Link to post Share on other sites
Dano Cardoso 0 Posted June 10, 2012 Put@ q o parril, 2 conclusoes: 1-moleque é aberração. 2-não gostaria de estar na pele dos faixas pretas dessa academia. 3 - qual a sua academia?? Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted June 10, 2012 3 - qual a sua academia?? Gracie Barra Share this post Link to post Share on other sites