Recommended Posts

vi uma luta dele minhocamuleque bom mesmo, vai cruzar com o paulo com ctz, qm sabe uma luta casada num futuro proximo?

qt tempo ele tem de treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow Wow Wow Ta certo que essa molecada é fenômeno mas que nivel de faixa preta estamos falando???? :blink: :blink:

Antigamente só chegava a faixa preta quem de fato merecia, agora tomar atraso de faixa laranja, verde de 15 anos???? Por mais que venha a ser campeão mundial na preta daqui uns 4 ou 5, agora não porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow Wow Wow Ta certo que essa molecada é fenômeno mas que nivel de faixa preta estamos falando???? :blink: :blink:

Antigamente só chegava a faixa preta quem de fato merecia, agora tomar atraso de faixa laranja, verde de 15 anos???? Por mais que venha a ser campeão mundial na preta daqui uns 4 ou 5, agora não porra...

Concordo!

Tinha um muleque de 13 anos (agora deve ter uns 16), que treinava com a gente de vez em quando que seria um monstro. Incrivel a inteligencia dele pro JJ e a força. Acredito que ele se tornaria o campeao mundial mais novo da historia. Vcs nao imaginam a facilidade que ele subia as cordas nos treinos fisicos.

Mas ele esta fora do jj, foi recrutado por uma escola de circo internacional e esta sendo muito bem tratado lá, alem de estar ganhando uma boa graninha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 2 mulekes la na academia, 1 de 16 e outro de 14 anos, que são durissimos, passa o carro nos faixas brancas/azuis nao importando o peso... mais se pegarem de roxa pra cima nao seguram ne, esta historia de faixa laranja, verde de 15/16 anos pegar preta e tenso, imagine o nivel dos pretas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 2 mulekes la na academia, 1 de 16 e outro de 14 anos, que são durissimos, passa o carro nos faixas brancas/azuis nao importando o peso... mais se pegarem de roxa pra cima nao seguram ne, esta historia de faixa laranja, verde de 15/16 anos pegar preta e tenso, imagine o nivel dos pretas !!!

Na verdade faixa laranja de 14/15 anos né?

16 já é juvenil e mesmo que não estejam fazendo frente pros pretas, tem uma molecada botando terror na faixa azul. Alguns inclusive lutando a categoria juvenil e adulto em campeonatos alternados.... isso acontece há muito tempo

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 2 mulekes la na academia, 1 de 16 e outro de 14 anos, que são durissimos, passa o carro nos faixas brancas/azuis nao importando o peso... mais se pegarem de roxa pra cima nao seguram ne, esta historia de faixa laranja, verde de 15/16 anos pegar preta e tenso, imagine o nivel dos pretas !!!

cara, eu treino na GB curitiba tbem. Estou meio afastado, mas sei quem é esse muleke.

É sinistro. Pegou preta e marrons muito bons!

Nao vou citar nomes, pq treino nao se comenta.

Mas o muleke é duro, se der mole pega qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postem video destes menino ai, para pegar marrom e preta deve ser fenomeno mesmo, nao estou duvidando galera, mais vcs ha de convir que e dificil de acreditar no exemplo eu,, que um menino juvenil nao importando a faixa, pode ser ate roxa, vai e me finaliza em treino ?? uma coisa e quando vc esta rolando com a mulecada, e esta caindo em situação dificil, tipoh deixando passar a guarda, montar, e pegar o braço pra vc sair, ou deixar encaixar estrangulamento para treinar resistencia, agora em rola duro, um muleke vim e finalizar um roxa, marrom e preta? realmente e um novo terere mesmo..

Na verdade faixa laranja de 14/15 anos né?

16 já é juvenil e mesmo que não estejam fazendo frente pros pretas, tem uma molecada botando terror na faixa azul. Alguns inclusive lutando a categoria juvenil e adulto em campeonatos alternados.... isso acontece há muito tempo

foi oque disse, estes dois meninos da minha equipe, passa o carro nos brancas e alguns azuis da academia, mais começa a pegar de roxa pra cima tomam sufoco ne, se um marrom ou preta de verdade nao aliviar o rola ele nao vai evoluir, e nos camps eles lutam juvenil e adulto tb, sempre medalhando !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu treino na GB curitiba tbem. Estou meio afastado, mas sei quem é esse muleke.

É sinistro. Pegou preta e marrons muito bons!

Nao vou citar nomes, pq treino nao se comenta.

Mas o muleke é duro, se der mole pega qualquer um.

Não duvido irmao, mais tipoh, vamos concordar que e dificil de acreditar ne? sem provas concretas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei o quanto eh dificil de acreditar pessoal, por isso convido qualquer um de voces a vir fazer um treininho com o Paulo em sp, serao recebidos com o maior prazer. Eu tb soh acredito porque eu vejo ao vivo, todo ano o pessoal de Manaus q disputa o mundial e brasileiro da CBJJE(com excessao desse ano q o brasileiro foi em Manaus) treinam na minha equipe e o q posso dizer a vcs eh q eh de se impressionar. O Paulo com 15 anos faixa verde ano passado e 1 ano de treino passou o carro em varios kras, um deles inclusive foi um dos professores do Jacaré(participou ate do dvd), nao finalizou mas passou a guarda, montou e tudo.

N da pra entender como, soh sei que eh um talento fora do imaginável e eu nao tenho dúvida que ele um dia será o n°1. Apesar dos 62kg ele tem uma força impressionante, e qd eu falo impressionante eh q os brutos de 100kg da academia tentam ir na grosseria e nao arrumam, ele segura. Nao sei quem na academia finaliza ele hoje em dia, mas deve dar pra contar nos dedos, e olha q minha equipe tem 12 filiais e soh na sede mais de 120 alunos de todos os pesos e graduações.

Por ele ser um faixa azul ele ainda nao finaliza geral dos mais graduados, ms vem evoluindo cada vez mais, ele qd pega kra bem mais graduado e pesado luta de maneira mais defensiva eh claro, ms ontem mesmo eu vi ele pegando um marrom de uns 120kg, e digo mais, ele nos campeonatos rende uns 50% do q rende na academia, estamos trabalhando este psicologico dele pra ele render ainda mais.

Tem varias lutas dele no youtube, soh procurar como: Paulo Gabriel Dida Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi uma luta dele minhoca muleque bom mesmo, vai cruzar com o paulo com ctz, qm sabe uma luta casada num futuro proximo?

qt tempo ele tem de treino?

Cara ele é sinstro hehhe não postarei luta dele por motivos obvios de segurança o muleque ta evoluindo muito hehehh cara se não me engano ele tem 3 anos de jj, pra quem não acredita, é so ir treinar na gracie barra curitiba e ver o que acontece hehehe, jiu jitsu é tecnica essa é a diferença ehhehehe de que academia voce é gardenalmack?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postem video destes menino ai, para pegar marrom e preta deve ser fenomeno mesmo, nao estou duvidando galera, mais vcs ha de convir que e dificil de acreditar no exemplo eu,, que um menino juvenil nao importando a faixa, pode ser ate roxa, vai e me finaliza em treino ?? uma coisa e quando vc esta rolando com a mulecada, e esta caindo em situação dificil, tipoh deixando passar a guarda, montar, e pegar o braço pra vc sair, ou deixar encaixar estrangulamento para treinar resistencia, agora em rola duro, um muleke vim e finalizar um roxa, marrom e preta? realmente e um novo terere mesmo..

O Nelson vc deve treinar na força jiu jitsu ou amarração jiujtsu uahuauah vc só fala em força mano jiu jitsu é tecnica vence quem é melhor tecnicamente, quem tem a melhor flexibilidade e resisitencia se não o Bob Sapp e Marius Pudikiask eram os cara mais sinistros do MMA, quem estiver vivo vai ver esse moleque sinistro pegando geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou da equipe Dida Jiu-Jitsu minhoca!

Eh, este garoto tem 1 ano a mais de treino que o Paulo, vi uma luta dele no youtube e axei bem legal, mas a questao eh q alem da tecnica, o paulo tem a força de um homem adulto, bem q podiam se cruzar no ADCC Brasil hein?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

!

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou da equipe Dida Jiu-Jitsu minhoca!

Eh, este garoto tem 1 ano a mais de treino que o Paulo, vi uma luta dele no youtube e axei bem legal, mas a questao eh q alem da tecnica, o paulo tem a força de um homem adulto, bem q podiam se cruzar no ADCC Brasil hein?

abs

Foi mau irmao ele tem 2 anos e meio heheheh foi mau cara desculpe ehehheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora