VANCORTES

“A mão mais pesada que já vi”

Recommended Posts

Quero ver bater mais forte q o "Tiozão do Churrasco" George Foreman !!!

Esse rasgava saco de pancada na mão ... hehehehe

Tiozão do churrasco dava cruzado com aquela serenidade, parecia que o braço simplesmente movia para dar um toque, mas o resultado era o adversário totalmente moído

Duvido muito o Cigano ter punch próximo do Foreman no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. de boa msm... Tyson e Foreman deixaram muita gente babando com poucos golpes e usando luvas de boxe e não sei se o cigano faria o mesmo.

Editado por leoarosi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra salientar: Cigano é do bem.

A energia positiva que transmite, contagia.

Ele é a simplicidade em pessoa, é um CAMPEÃO de verdade.

Que Deus o conserve assim.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer comparar e jah comparando: Cigano eh preciso, pega pesado e pode ganhar nos movimentos longos mas o Tyson era mais explosivo, aquele gancho de direita curto no clinch em vez de minar o adversario, derrubava.

Tanto faz, o importante eh nocautear o Velasques novamente e depois o Cormier :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiozão do churrasco dava cruzado com aquela serenidade, parecia que o braço simplesmente movia para dar um toque, mas o resultado era o adversário totalmente moído

Duvido muito o Cigano ter punch próximo do Foreman no auge

o engraçado do foreman é que ele não tinha aquela expolsão toda que vemos no tyson, ou no cigano mesmo. era força bruta pura combinada com técnica, o cara só esticava o braço e dava ko. foreman era muito impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cigano tem mão realmente muito pesada...mais o carwin ja nocauteou muita gente com um soco só....outros pesados tem mãos muito pesadas tb

a diferença do cigano é que alem de bater forte, ele é tecnico e veloz...ai o soco dele sai muito mais eficiente...é o mesmo caso do spider...os caras sabem bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nós, temos que estudar o Velasquez.

Ele é a nossa principal ameaça.

Sangue latino contra Sangue latino. Será fogo cruzado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fodendo! O Carwin tem muito mais punch. É só vermos quantos socos foram necessários para derrubar o Mir: bem menos do que o Cigano.

Dória baba demais seus pupilos. Disse certa vez que o Ciganos eria campeão mundial de boxe. Uma piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Tyson batendo com essas luvas de MMA, ia ser um traumatismo craniano violento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver bater mais forte q o "Tiozão do Churrasco" George Foreman !!!

Esse rasgava saco de pancada na mão ... hehehehe

Foreman também é putaria. Aí não tem pra ninguém no quesito punch.

Só pegar um wrestler realmente TOP como o Kole Konrad por exemplo que coloque ele de costas no chao ja era.

Quero ver o Kole Konrad derrubar o Cigano antes ter a cabeça arrancada do pescoço.

E outra, pode até derrubar, mas quero ver manter o Cigano no chão. O cara levanta muito rápido e a luta sempre começa em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, o Cigano tem um boxe excelente pros padrões do MMA, mas dizer que ele bate mais pesado do que boxeadores das antigas é forçar a barra.

George Foreman, Frazier e outros pesados batiam forte demais!

Pessoal, o Dórea NÃO disse que o Cigano tinha mais punch que o Tyson, Foreman, etc.

Olha o que ele disse: "Entre os que já treinei, muita gente tinha soco potente. Porém, nunca vi um igual a Cigano. Mas pretendo fazer este teste para tirar a prova, garantiu Dórea.

Ele disse que entre os que ele treinou, o Cigano tem o maior punch que ele já viu.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Kole Konrad derrubar o Cigano antes ter a cabeça arrancada do pescoço.

E outra, pode até derrubar, mas quero ver manter o Cigano no chão. O cara levanta muito rápido e a luta sempre começa em pé.

konrad parece ter queixo, e é o melhor wrestler da categoria junto com o cormier. além de ser muito maior que o cigano. uma vez por baixo, ia complicar pro cigano sair dali. obviamente konrad não seria favorito, mas vejo ele com um jogo complicado pro cigano. mas falta pro konrad se testar com alguém melhor pra confirmar isso.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ta voando, tirando Cain Velazques ninguem tem a chance de tirar a cinta dele.

Tbm acho ... porem o overbomba vontando quem sabe neh.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Dórea NÃO disse que o Cigano tinha mais punch que o Tyson, Foreman, etc.

Olha o que ele disse: "Entre os que já treinei, muita gente tinha soco potente. Porém, nunca vi um igual a Cigano. Mas pretendo fazer este teste para tirar a prova”, garantiu Dórea.

Ele disse que entre os que ele treinou, o Cigano tem o maior punch que ele já viu.

Ufa ainda bem que alguém entendeu oque o Dórea quis dizer e resolveu abrir o olho de muitos por aqui, os caras ficam tão eufóricos que ja distorcem tudo, comparar com Tyson e Foreman não da né galera? O início da matéria fala sobre o Tyson mas não tem nada a ver sobre quem tem mais punch, O Dórea deixa claro que é dos que ele treinou. E alguém ai falou de um tal de Cole oque? Aaa vá... quem é Cole Konrad? Ele tem que comer muito arroz com feijão ainda, manda ele para um estágio no UFC, esperando por ele terão Minota, Pezão,Carwim, Roy Nelson, Arranha Céus entre outros, vou nem citar Cain e provavelmente Cormier.

Edit: Erro de portuga, hehehe

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora